Desde que Bray Wyatt foi despedido pela WWE que muito se tem falado sobre qual será o próximo passo na sua carreira, sendo que muitos fãs querem vê-lo na AEW, mas o lutador pode rumar a Hollywood.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a All Elite Wrestling teve planos para contratar Bray Wyatt, mas por alguma razão esses planos não se concretizaram.

O jornalista não conseguiu descobrir o porquê desses planos para a contratação de Bray Wyatt por parte da AEW não se terem concretizado, mas pode-se especular que os projectos cinematográficos do lutador possam ter sido a razão para os planos da sua contratação terem caído.

Ainda antes do Full Gear, Tony Khan admitiu que conversou com Bray Wyatt durante a festa de anos de Chris Jericho, mas não adiantou mais sobre essa situação.


Pensas que ainda vamos ver Bray Wyatt a lutar na AEW?

6 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Fica pro próximo ano

  2. Starship of Pain2 semanas

    Acredito que a curto e médio prazo não. Como vc mesmo falou, Windham está de olho em Hollywood. E acho que terá futuro intetessante nesse segmento. Eu como fã de wrestling, gostaria de ter a sequência do Wyatt na wwe mesmo. Mais sabemos que isso não será possível.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu imaginava isso também, o Windham se mostrou muito empolgado pelo filme que irá fazer, sinceramente ainda vejo a contratação dele pela AEW acontecendo no futuro, acho que tudo virá no tempo certo e logo veremos “Windham Rotunda/Bray Wyatt/Husky Harris is All Elite”, esperemos! Eu imaginava ele estreando no Full Gear, mas acho que 2022 promete para ambas as partes!

  4. ATMD42 semanas

    Convinha fazerem fact checking às coisas antes de as publicarem. O tony já disse em entrevista que nunca sequer falou com o Bray Wyatt sobre AEW e essa festa de anos do Jericho foi a do ano passado, ainda Bray estava sobre contrato com a WWE e muito longe de sair da empresa. Um pouco mais de critério se faz favor.

    • Surf2 semanas

      So ter a palavra “Meltzer” antes da noticia é fact checking que chegue..

  5. Deve ficar guardado para o ano!