Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE que existe muita expectativa sobre qual será o próximo passo na sua carreira, e de acordo com Jason Baker, ele e o lutador estão a trabalhar num novo filme de terror.

Jason Baker foi uma das pessoas que desenhou a máscara do “The Fiend” e, numa entrevista ao Metro, explicou que o filme começará a ser filmado ainda durante este mês de Novembro e que a participação de Bray Wyatt vai levá-lo numa direção totalmente diferente daquela que a sua personagem na WWE tinha.

Ainda assim, Jason Baker não quis revelar muitos detalhes sobre este projecto, apesar de poder estar ligado à fotografia ao lado de Bray Wyatt que partilhou nas suas redes sociais no final de Outubro.

Apesar de estar assim confirmado que Bray Wyatt irá agora começar uma carreira como ator, isso não deixa de lado a hipótese de o vermos a lutar numa outra promotora como a AEW ou Impact Wrestling.


Que expectativa tens para este filme de terror com Bray Wyatt?

9 Comentários

  1. Interessante

  2. El Cuebro3 semanas

    E olha a Hollywood indo atrás do Windham, eu fico feliz por ele, ele combina bem com filmes assim, mas espero ainda poder vê-lo lutando novamente, quem sabe ele apareça no Full Gear nesse fim de semana e comece uma nova e grande trajetória!

  3. Italo3 semanas

    Ja vai aparecer na AEW pra divulgar o filme

  4. Kay Orton3 semanas

    “Ele tem o mundo inteiro em suas mãos”
    grande Windham ❤

  5. Anónimo3 semanas

    Boa sorte para esse novo projeto.

  6. Goat WK3 semanas

    A wwe que fique com o Miz e o Cena.

  7. nzo2 semanas

    Ele vai virar um superstar/ator de Hollywood que nem o the rock o jonh cena e o Batista

  8. Têm tudo para dar certo, o Windham é perito nisso!