A COVID-19 ainda está bem presente nas nossas vidas e a variante Ómicron fez com que o número de infectados voltasse a disparar e com isso a perspectiva de que maiores medidas de segurança voltem a ser postas em prática.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, além da WWE estar preparada para regressar ao ThunderDome caso seja necessário, também a AEW já estará numa situação similar ou pelo menos a equacionar um eventual regresso ao Daily’s Place em Jacksonville.

O jornalista aponta que ambas as empresas estão confiantes que o estado da Flórida não irá impor medidas que impeçam a realização e transmissão dos shows televisivos, quer seja com público ou à porta fechada, como de resto aconteceu durante este período em que já dura a pandemia.

Até ao momento ainda não está confirmado que a AEW seja obrigada a regressar ao Daily’s Place, mas é bom saber que caso essa obrigação surja, a promotora não deverá ter problemas em continuar com a sua agenda semanal.


Achas que a variante Ómicron pode fazer parar o mundo do Wrestling ou apenas recuar para um cenário que já tivemos há uns meses?

6 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Espero que isso não seja necessário, mas se for, têm de fazer o melhor para manter todos em segurança.

  2. El Cuebro8 meses

    Eu acho que num primeiro momento as empresas talvez trabalharão com situação de público reduzido e devidamente protegido, talvez o ThunderDome e o Daily’s Place voltem em último caso, mas devemos esperar e que todos fiquem seguros e se protejam!

  3. Hoje é só variantes e mais merdas que nunca param!

  4. Joelson Souza Ribeiro8 meses

    É muito provável que as duas empresas, vai exigir DOS fãs usar máscaras. em shows semanal é PPV ou vai reduzir a capacidade de público si os casos de infectados aumentar.

  5. Ah, não! Também a AEW? Isto está tudo a voltar!