No Dynamite desta quarta-feira tivemos algo que nunca acontece num programa de Wrestling, que foi um combate acabar durante o intervalo. Na altura ficou no ar que Orange Cassidy e Jack Evans se poderiam ter enganado, mas ao que parece, esse sempre foi o plano da All Elite Wrestling.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a AEW não quer perder fãs durante os intervalos e fez com que este combate terminasse antes da emissão voltar para mostrar que tudo pode acontecer durante os mesmos.

O jornalista explicou que por norma os programas de Wrestling perdem cerca de 30% dos seus telespectadores sempre que vão para intervalo e que a AEW quer tentar contra-atacar isso implementando a ideia na cabeça dos fãs de que tudo pode acontecer durante os intervalos. Ainda assim, Dave Meltzer explicou que um combate terminar durante um intervalo é algo que pode acontecer uma vez por ano.

A AEW também pode dar-se a este luxo pois os intervalos dos seus programas têm o picture in picture, onde a ação continua num quadrado mais pequeno da transmissão, enquanto os anúncios televisivos estão a dar.


Pensas que esta é uma boa estratégia da AEW?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Carlos3 semanas

    Eu pessoalmente não acho muito boa ideia, às vezes o pessoal espera pelo intervalo para ir ou a WC, comer alguma coisa ou apenas fazer um pequeno descanso e acho um pouco injusto eles abdicarem do tempo de intervalo para acabar um combate por exemplo, mas se for só uma vez por ano como está no artigo ok

  2. Jorge2 semanas

    Eu acho horrivel, metem o combate no quadrado mais pequeno, não se percebe nada, ainda por cima o som dominante é o do anuncio, penso que é o pior que a AEW tem, e agora colocarem coisas importantes como o final nos anuncios… Estão a estragar o produto.