Sonjay Dutt, Jay Lethal, Jeff Jarrett & Satnam Singh estavam nos bastidores a insultar Paul Walter Hauser, mas foram interrompidos por Danhausen que prometeu que Jeff Jarrett nunca mais o irá atacar com um Golden Globe.
“We proved that in the ring, we can’t be matched”@RealJeffJarrett @sonjaydutterson @hellosatnam @TheLethalJay @DanhausenAD @orangecassidy @SexyChuckieT @trentylocks
Watch #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/Wf6tOTinJi
— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2023
Swerve Strickland venceu Brian Pillman Jr
O combate começou de forma equilibrada e foi Brian Pillman Jr. que foi levando a melhor, até que Swerve Strickland fez batota e virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio não foi muito longo e a agressividade foi aumentando de tom e com isso ambos foram ficando cada vez mais perto da vitória.
.@swerveconfident looking to destroy the knee of @FlyinBrianJr!
It's #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/37rZgpSbmX— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2023
No final, Brian Pillman Jr. parecia ter o ímpeto do seu lado, mas uma interferência de Parker Boudreaux abriu espaço para Swerve Strickland acertar um Death Valley Driver no apron, tendo finalizado este embate com o seu Stomp da terceira corda.
With the devastating Swerve Stomp, @swerveconfident scores the victory here on #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/LWUvggRV4v
— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2023
Após o combate terminar, o grupo liderado por Swerve Strickland continuou a atacar Brian Pillman Jr. até que Dustin Rhodes apareceu e os fez bater em retirada.
Na vignette seguinte a House of Black falou que eles não querem Eddie Kingston, simplesmente querem mostrar que todas as pessoas têm um lado negro.
The House did what it always does and what it’s mission has been since the beginning: prove that every human being on this planet, no matter how true of heart, is corruptible. @MadKing1981 @malakaiblxck @SNM_Buddy @Brodyxking @TheJuliaHart
It’s #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/PdsB1YQBZv— All Elite Wrestling (@AEW) February 4, 2023
4 Comentários
O Swerve precisa de um novo theme como pão para a boca.
Destaco o main event, combate de Dynamite ou mesmo de um PPV de ROH.
A divisão de trios está secante, e se era para isto nem deveriam ter inventado esses títulos, House of Black continua a precisar desses títulos, em que também perderam a oportunidade de os dar aos Dark Oder mas existe ainda uma oportunidade se incluirem o Adam Page.
Swerve vs Brian foi um combate ao nível de Dark, e não percebo a stable do Swerve.
Saraya & Toni Storm também tiveram um combate a nível de Dark, aliás já vi combates lá bem melhores que os dois que mencionei.
Rampage ok, sendo que o main event salvou.
Um show ok, nada por aí além, destaco o main event, o Rush é simplesmente incrível é tudo o que o Andrade devia ser, veremos se o Andrade melhora nas promos.
Destaco o main event.