AEW Rampage (03/02/2023): Trios Title Match

Sonjay Dutt, Jay Lethal, Jeff Jarrett & Satnam Singh estavam nos bastidores a insultar Paul Walter Hauser, mas foram interrompidos por Danhausen que prometeu que Jeff Jarrett nunca mais o irá atacar com um Golden Globe.

Swerve Strickland venceu Brian Pillman Jr

O combate começou de forma equilibrada e foi Brian Pillman Jr. que foi levando a melhor, até que Swerve Strickland fez batota e virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio não foi muito longo e a agressividade foi aumentando de tom e com isso ambos foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Brian Pillman Jr. parecia ter o ímpeto do seu lado, mas uma interferência de Parker Boudreaux abriu espaço para Swerve Strickland acertar um Death Valley Driver no apron, tendo finalizado este embate com o seu Stomp da terceira corda.

Após o combate terminar, o grupo liderado por Swerve Strickland continuou a atacar Brian Pillman Jr. até que Dustin Rhodes apareceu e os fez bater em retirada.

Na vignette seguinte a House of Black falou que eles não querem Eddie Kingston, simplesmente querem mostrar que todas as pessoas têm um lado negro.

4 Comentários

  1. coiso1 ano

    O Swerve precisa de um novo theme como pão para a boca.

  2. Zoro1 ano

    Destaco o main event, combate de Dynamite ou mesmo de um PPV de ROH.
    A divisão de trios está secante, e se era para isto nem deveriam ter inventado esses títulos, House of Black continua a precisar desses títulos, em que também perderam a oportunidade de os dar aos Dark Oder mas existe ainda uma oportunidade se incluirem o Adam Page.
    Swerve vs Brian foi um combate ao nível de Dark, e não percebo a stable do Swerve.
    Saraya & Toni Storm também tiveram um combate a nível de Dark, aliás já vi combates lá bem melhores que os dois que mencionei.
    Rampage ok, sendo que o main event salvou.

  3. The Name1 ano

    Um show ok, nada por aí além, destaco o main event, o Rush é simplesmente incrível é tudo o que o Andrade devia ser, veremos se o Andrade melhora nas promos.

  4. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.