A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Bryan Danielson venceu Anthony Bowens
– Red Velvet venceu The Bunny (Primeira ronda do TBS Women’s Championship Tournament)
– Adam Cole venceu John Silver

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Rampage começou logo com um rap de Max Caster em provocação a Bryan Danielson e sobretudo à WWE, antes do combate do seu parceiro Anthony Bowens contra o “American Dragon”.

– Bryan Danielson venceu Anthony Bowens: De forma inesperada foi Anthony Bowens que levou a melhor na parte técnica deste opener, o problema é que Bryan Danielson tem uma agressividade que poucos lutadores têm e o veterano dominou, até que o lutador dos The Acclaimed fora do ringue e com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor.

O domínio de Anthony Bowens durou alguns minutos, mas já se sabe que o “American Dragon” não perde facilmente e com todos os seus strikes começou a equilibrar a contenda. Anthony Bowens ainda tentou dar luta, mas quando Bryan Danielson mete a 5ª mudança, poucos lutadores conseguem acompanhar. Quando o “American Dragon” aplicou o seu LeBell Lock, o jovem lutador não teve outra hipótese que não desistir.

A seguir tivemos imagens de uma entrevista de Tony Schiavone que aconteceu depois do Dynamite, onde MJF explicou que Andrade El Idolo pode ter os FTR por duas semanas se lhe pagar, e o mexicano pagou. A entrevista terminou com Dax Harwood a insultar PAC e que se este tiver coragem de aparecer no Dynamite, ele estará no ringue à sua espera.

A seguir tivemos CM Punk no ringue a chamar por Eddie Kingston, este último começou por dizer que CM Punk era um dos seus ídolos quando começou a sua carreira, mas que preferiu ser diferente e não ser um lambe botas que fala mal de todos. CM Punk respondeu dizendo que as pessoas falavam mal de Eddie Kingston porque este não viveu para cumprir o seu potencial e agora não passa de um vagabundo.

Os insultos continuaram a subir de tom, com Eddie Kingston a desafiar CM Punk para um combate no Full Gear, algo que o “Second City Saint” explicou que era capaz de ser demasiado para o “Mad King”, que está mais ao nível do Dark ou Elevation. Já depois de CM Punk ter aceite o desafio, Eddie Kingston explicou que não quer saber se ganha ou perde, só quer dar uma tareia tão grande ao seu adversário que o faça ir-se embora durante mais sete anos. CM Punk respondeu com uma cabeçada e tivemos uma grande brawl que teve de ser parada por vários árbitros e oficiais da AEW.

Nos bastidores, os Jurassic Express e Christian Cage foram entrevistados e os três gozaram por a Super Kliq se ter afirmado como durões, sendo que desafiaram o trio para um Falls Count Anywhere Match no Full Gear.

– Red Velvet venceu The Bunny (Primeira ronda do TBS Women’s Championship Tournament): Red Velvet entrou com tudo neste combate, mas fora do ringue e de forma bastante agressiva, The Bunny virou o embate a seu favor, mas domínio durou pouco tempo.

Red Velvet conseguiu equilibrar a contenda e depois de várias quase vitórias de parte a parte, a lutadora da Nightmare Family acertou o seu Final Slice para garantir o último lugar nos quartos-de-final do torneio que irá coroar a primeira TBS Women’s Champion, onde irá enfrentar Jade Cargill.

Como é habitual antes do main event do Rampage tivemos Mark Henry a entrevistar os lutadores que se vão enfrentar, e John Silver e Adam Cole não perderam tempo a insultarem-se e ficaram ainda mais picados para o combate.

– Adam Cole venceu John Silver: John Silver começou por gozar com Adam Cole e isso fez com que o lutador dos The Elite tivesse um pequeno domínio, mas “Johnny Hungee” acabou por ter o ímpeto do seu lado durante alguns minutos.

Porém, Adam Cole acabou por atirar John Silver contra o apron e isso fez com que ficasse no controlo deste main event durante algum tempo. No entanto, o lutador da Dark Order usou a combinação da sua força e velocidade para virar o combate a seu favor.

Os minutos finais tiveram várias false finishes por parte dos dois lutadores, mas depois de vários Superkicks, Adam Cole acertou o seu Boom e venceu este combate.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

15 Comentários

  1. The Name4 semanas

    Bom rampage, nota-se a diferença de quando é em direto e de quando é gravado!
    A promo entre o Punk e o Kingston foi incrível uma das melhores do ano 👏🏻🔥

  2. Léo Dias4 semanas

    O que importa é a demo…

  3. Red Velvet win <3

  4. Facebook Profile photo

    Demorou para usarem o punk.

  5. Ryu4 semanas

    Adoro o Kingston, a forma que ele torna as coisas mais “reais” é incrível. Excelente segmento!

  6. Gostei:
    – Bryan Danielson vs Anthony Bowens. Tony Khan fez este combate oficial devido à feud entre os Acclaimed e Khan. Um bom combate, com Bowens a deixar boa imagem.
    – Segmento entre CM Punk e Eddie Kingston. Disse no último Dynamite que as batalhas no microfone entre os 2 iam ser douradas. Bastou 2 dias para provarem que estava correto. O combate entre os 2 está oficial para o Full Gear. Não consigo fazer justiça ao segmento escrevendo por aqui, vejam por vocês próprios!
    – John Silver vs Adam Cole/Budge. Um bom main event repleto de ação. Houve ali um momento em que Silver podia conseguir a maior vitória da sua carreira, mas inevitavelmente Cole conseguiu vencer.

    Não Gostei:
    – Red Velvet vs The Bunny. Durou pouco mais de 3 minutos. Nada demais a dizer aqui.

    Overall: 7/10. Bom episódio do Rampage. Apesar de Velvet vs Bunny parecer algo saído do Queen’s Crown Tournament (devido ao tempo, que mesmo assim foi mais do que a WWE deu nesse torneio), todo o resto do show é bem sólido.

  7. ??4 semanas

    8/10.

  8. Porra! Eddie Kingston como sempre a ser incrivel no mic e agora juntamente com o CM Punk (outro incrivel no mic) num segmento, obviamente que ia sair coisa boa daqui. A forma como fazem isto parecer tão verdadeiro, só torna as coisas mais interessantes. Excelente trabalho de ambos. Quero ver mais segmentos com estes dois juntos.

  9. Bom programa, destacando-se o opener entre Bryan Danielson e Anthony Bowens (com shots fired de Max Caster pelo meio), a tremenda promo battle que opôs CM Punk a Eddie Kingston, e o ótimo main event entre Adam Cole e John Silver.

  10. Anónimo4 semanas

    Bom combate entre o Bryan e Anthony Bowens, e bom segmento entre o Punk e Kingston.

  11. Kick_Ass4 semanas

    A promo do Punk vs Kingston foi brutal… das melhores deste ano !!
    Fez-me lembrar aquelas promos do inicio da Attitude Era que os lutadores vinham ao ringue frente a frente simplesmente disparavam bombas no mic um contra o outro.

  12. erick4 semanas

    porque o booking da aew é tão ruim?

  13. El Cuebro4 semanas

    Grande show, gostei muito da luta da Velvet, Eddie e Punk saindo na mão foi bom demais de ver, boa vitória do Bryan com o Caster falando umas verdades sobre a WWE e um grande main event, como o Silver é surpreendente, mas o momento é do Adam Cole! Aliás alguém sabe algo sobre uma possível lesão dele no pescoço, porque teve uma queda feia ali!