Depois do All Out do último domingo, a AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do KeyBank Center em Buffalo, Nova Iorque, rumo ao Grand Slam dos próximos dias 21 e 23 de Setembro.

Resultados

– Sammy Guevara venceu Darby Allin (Primeira Ronda do AEW World Championship Tournament)
– Serena Deeb venceu Madison Rayne
ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu ROH, AAA & IWGP World Tag Team Champion Dax Harwood

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Sammy Guevara venceu Darby Allin (Primeira Ronda do AEW World Championship Tournament): O opener deste Rampage começou com os dois lutadores a mostrarem a sua técnica, mas rapidamente ambos decidiram meter o pé no acelerador, sendo que Darby Allin estava a levar a melhor, pelo menos até Tay Melo criar a distração necessária, para que fora do ringue, Sammy Guevara acertasse um Cutter.

O “Spanish God” dominou durante alguns minutos, mas o seu rival nunca se deixou ficar e quando teve hipótese, Darby Allin voltou a meter o pé no acelerador e a equilibrar as contas. Nos minutos finais, parecia que a vitória iria mesmo sorrir a Darby Allin, mas Anna Jay A.S. e Tay Melo causaram uma distração, o que abriu espaço para Sammy Guevara acertar um low blow, antes de acertar com o skate nas costas do seu rival, tendo fechado o combate com o seu GTH.

A seguir, tivemos um video package sobre o regresso de MJF no Dynamite.

De regresso ao ringue, tivemos o ROH World Television Champion Samoa Joe, a dizer que está feliz por estar de volta à AEW e que está disposto a enfrentar quem quer que seja. Mark Sterling acompanhado por Tony Nese e Josh Woods, interromperam o campeão, com o manager a provocar o “Samoan Submission Machine”. “Smart” Mark Sterling lançou então o desafio para que Josh Woods enfrentasse Samoa Joe, desafio esse que foi aceite já para este Rampage, mas o manager prefere que o combate aconteça na próxima semana.

Em seguida tivemos Miro a chamar Deus de fraude, por ter mandado Malakai Black embora e então o “Redeemer” afirmou quer novamente ser o TNT Champion.

– Serena Deeb venceu Madison Rayne: As duas veteranas entraram decididas a mostrar a sua técnica, mas o combate rapidamente ficou bastante agressivo. Madison Rayne parecia que ia surpreender e conseguir a vitória, mas Serena Deeb inverteu o rumo dos acontecimentos e conseguiu aplicar o Serenity Lock que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, a TBS Champion Jade Cargill foi entrevistada e vangloriou-se da sua vitória contra Athena, tendo desafiado qualquer lutadora que queira entrar em ringue com ela.

Em outra zona do backstage, Powerhouse Hobbs foi entrevistado e este afirmou que depois de vencer Ricky Starks vai continuar a mostrar ao Mundo, o porquê dele ser uma estrela.

Antes do main event, Mark Henry entrevistou os dois lutadores, e tanto Claudio Castagnoli como Dax Harwood mostraram grande respeito pelo seu adversário, mas os dois afirmaram que iam fazer de tudo para vencer este combate pelo ROH World Championship.

– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu ROH, AAA & IWGP World Tag Team Champion Dax Harwood: O main event do Rampage começou de forma técnica mas agressiva, com os dois lutadores a dar tudo para ficar no controlo, tendo isso acontecido quando Claudio Castagnoli atirou Dax Harwood contra o poste.

O ROH World Champion dominou durante vários minutos, mas o múltiplo campeão de equipas mostrou toda a sua resistência e nunca se deu por vencido. Nos minutos seguintes, Dax Harwood foi começando a equilibrar as contas, e a agressividade foi aumentando de parte a parte, o que fez com que os dois lutadores ficassem cada vez mais perto da vitória.

No final, os dois lutadores fizeram de tudo para vencer com um Sharpshooter, tendo Claudio Castagnoli contra-atacado o golpe de submissão com vários strikes, antes de aplicar a sua versão do golpe, e Dax Harwood não teve outro remédio que não desistir.


O que achaste deste AEW Rampage?

10 Comentários

  1. Derrota frustrante de Darbin, Sammy é um excelente wrestler, porém com estas duas gajas estúpidas, seu personagem é demasiado chato. No fundo sabemos que era a luta para definir que perderia para o Moxley na fase seguinte. Queria muito ver o Darby progredir, mas enfim, creio que seu momento vai acontecer.

    • Mikas3 semanas

      Adorava ter “duas gajas estupidas” assim ao meu lado 😀

    • Facebook Profile photo

      E as duas gajas estúpidas podem fazer o diferencial contra o Moxley, pra mim elas darão a vitória a Sammy contra o Moxley, e na final ele com as duas gajas perde para o Danielson q deverá ganhar de Jericho na outra chave, mais diga se de passagem, q duas gajas sexy Sammy tem, mulher e a amiga da mulher 🔥🔥🔥🔥

  2. coiso3 semanas

    Tony Nese has more abs than you have matchs in this company

  3. Gostei:
    – Darby Allin vs Sammy Guevara. Não foi o seu melhor combate, mas ainda assim foi ótimo que teve os seus momentos. A escolha do vencedor não foi a melhor, mas entende-se que a AEW quisesse um heel para o Moxley derrotar.
    – Claudio Castagnoli (c) vs Dax Harwood. Claro que estes 2 protagonizaram um fantástico combate, que eleva o ROH Championship. Estes combates, com tempo suficiente, tornam um show como o Rampage bem melhor.

    Não Gostei:
    – Serena Deeb vs Madison Rayne. Não entendo o porquê dos combates da Serena serem sempre tão curtos. Isto aqui foi domínio da Serena, com a Madison a conseguir responder de vez em quando.

    Overall: 5.5/10. Voltaram um bocado à fórmula original, mas continua a não ser um show muito bom. Destaca-se Allin vs Guevara e o main event.

  4. Facebook Profile photo

    Cravo q a final será entre Danielson x Sammy, com TayJay tentando atrapalhar Danielson, quem sabe até batendo nele, mais na superação e com um PIN em Sammy, Danielson se tornará o novo campeão mundial da AEW e ambos serão atacados por MJF e seus comparsas, Jericho e Moxley b q poderiam perder para dar uma chance aos azarões, seria interessante se ocorrer isso.

  5. Dark Nash3 semanas

    Sammy é bem talentoso, mas o booking dele é bem ruim …

  6. Não esperava a vitória de Sammy.
    No geral foi um bom rampage na minha opinião.

  7. Sammy Guevara vs. Darby Allin – ⭐️⭐️⭐️ ¾

    Madison Rayne vs. Serena Deeb – ⭐️⭐️

    ROH World Championship – ⭐️⭐️⭐️⭐️

    💥 Ume melhor edição que as semanas anteriores. Já é bom.

    🤢 A divisao feminina da AEW continua com problemas principalmente porque não lhes dão profundidade, nem construção, nem apostam na altura certa em quem deveriam.

    🤷‍♂️ Porque é que importa ver o Rampage? A AEW deveria terminar com este molde, ou fazer do Dynamite/Rampage duas brands distintas porque a quantidade de talento já justificaria tal coisa. Senão, isto mais parece um Main Event ou o velho Velocity. Aliás a ROH deveria ser absorvida para o Rampage. Just saying.

  8. Anónimo3 semanas

    Ótimo main event.