A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota, rumo ao Full Gear deste sábado, dia 13 de Novembro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Jungle Boy venceu Bobby Fish
– Jade Cargill venceu Santana Garrett
– Dante Martin venceu Ariya Daivari
– Matt Hardy venceu Orange Cassidy (Lumberjack Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Jungle Boy venceu Bobby Fish: Jungle Boy entrou de forma agressiva, mas Bobby Fish usou toda a sua experiência para virar o ímpeto a seu favor e fez do ombro esquerdo do jovem lutador o seu alvo preferencial de ataque.

O veterano dominou então tanto dentro como fora do ringue e durante vários minutos, mas Jungle Boy estava determinado em sair deste Rampage com uma vitória e foi começando a equilibrar este embate, mas ainda assim parecia que esta ia sorrir a Bobby Fish, que continuou a atacar o ombro do jovem.

Apesar da lesão, no final Jungle Boy conseguiu aplicar o seu Snare Trap e fez Bobby Fish desistir.

Assim que o combate terminou, Adam Cole veio ao ringue e ao lado do seu amigo atacou Jungle Boy e parecia que íamos ter Con-Chair-To, mas Christian Cage e Luchasaurus vieram em auxílio do jovem lutador.

A seguir tivemos um video package a promover o embate entre Bryan Danielson e Miro que acontecerá na final do Eliminator Tournament no Full Gear, que irá definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship.

Nos bastidores, a SuperKliq ia falar do combate que terão no Full Gear, mas “Hangman” Page apareceu e pediu para falar com os Young Bucks. O cowboy pediu desculpa aos dois irmãos por ter sido um mau amigo e que ele sabe que eles não estiveram envolvidos no que aconteceu no Dynamite, mas se no Full Gear tentarem tramá-lo, ele vai destruí-los.

– Jade Cargill venceu Santana Garrett: Jade Cargill dominou este combate quase por completo, só tendo dado hipótese a Santana Garrett quando quis discutir com Red Velvet que estava no meio do público. Ainda assim, Jade Cargill acabou por vencer este embate sem problemas.

Assim que o combate terminou, Red Velvet atacou Jade Cargill e atirou um bolo à cara de Smart Mark Sterling, sendo que as duas lutadoras acabaram por se envolver numa brawl que teve de ser parada por vários árbitros.

Logo a seguir tivemos um video package a promover o embate entre CM Punk e Eddie Kingston que acontecerá no Full Gear.

Dante Martin venceu Ariya Daivari: Dante Martin meteu a quinta mudança desde o primeiro segundo e só com alguma batota é que Ariya Daivari conseguiu ter o controlo do jovem lutador. De forma surpreendente, Ariya Daivari quase venceu nesta sua estreia, o problema é que Dante Martin consegue voar como poucos e do nada conseguiu virar o embate e acertou o seu Moonsault para vencer este combate.

Assim que o combate terminou, Hook e Powerhouse Hobbs foram entregar um contrato a Dante Martin e pela voz do FTW Champion Ricky Starks foi oferecido ao jovem lutador um lugar na equipa liderada por Taz.

A seguir tivemos o video package a promover o combate entre a AEW Women’s World Champion Britt Baker e Tay Conti que acontecerá no Full Gear dest sábado.

Como é habitual antes do main event do Rampage, Mark Henry entrevistou os dois lutadores que irão enfrentar-se e tanto Orange Cassidy como Matt Hardy prometeram que este Lumberjack Match será o fim da sua rivalidade.

– Matt Hardy venceu Orange Cassidy (Lumberjack Match): Matt Hardy começou o combate ao oferecer dinheiro a todos os lumberjacks que quisessem atacar os amigos de Orange Cassidy e tivemos um início caótico fora do ringue. No que toca à ação dentro do ringue, o “Freshly Squeezed” entrou melhor, mas fora deste a Hardy Family Office virou o combate a favor do veterano.

O domínio de Matt Hardy durou até ao momento em que Chuck Taylor e Wheeler Yuta atacaram os outros lumberjacks, o que abriu espaço para o “Freshly Squeezed” virar o combate do avesso.

Depois de arrumar vários lutadores, acabou por ser The Blade o grande factor, pois acertou com a sua soqueira e permitiu a Matt Hardy vencer este Lumberjack Match.

Já depois do combate ter terminado, a Hardy Family Office continuou a atacar Orange Cassidy e os restantes membros dos Best Friends.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

17 Comentários

  1. Guilherme2 semanas

    Excelentes combates , ainda mais esse main event , ter acompanho o Space pelo YouTube foi demais.

  2. Kay Orton2 semanas

    Esse Rampage foi um entretenimento de sexta e um ânimo pro Full Gear que é IMPOSSÍVEL não estar ansioso.

    Bobby Fish vs Jungle Boy
    como sempre a nova escola sempre supera os mais velhos. Um bom segmento nos bastidores do AP e YB, Hangman tem 95% de uma das histórias mais belas e mais duradouras nos últimos anos e o 100% dela precisa ser amanhã.

    Jade Cargill como sempre soberana e dessa vez Santana Garrett foi sua vítima. Veremos se teremos a streak da Jade quebrada pela Velvet no torneio, é um clima de rivalidade interessante essas duas.

    Dante Martin vs Ariya Daivari é um resultado óbvio porém o combate muito decente, bom ver Daivari tendo oportunidades após sua demissão, ele foi ótimo no 205 Live.
    Dante Martin sendo heel num futuro próximo sendo Team Taz ? Lio Rush precisa dar alguns conselhos, ou talvez ambos sejam Team Taz ? É interessante isso.

    Orange vs Hardy…..é… bem descartável pra mim, divertido mas é uma rivalidade bem chata de ver.

    Com isso o Full Gear tem um hype com as promos do backstage desse Rampage.

  3. Facebook Profile photo

    Ultimo episódio antes de um ppv e o main event é matt hardy x orange cassidy? Booker of the year.

    • L26MC2 semanas

      Como é que é possível uma pessoa querer argumentar alguma coisa com vocês?
      Será que não sabes que o Rampage é só um show semanal secundário, ou basicamente um show para encher chouriços… 🥱

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      E é óbvio que não ia meter gente que está no ppv, aqui tenta se utilizar o máximo de pessoas!

    • lol2 semanas

      Não é por nada, mas o Orange Cassidy está mais over que 80% do roster da WWE. Ele já lutou pelo world title num PPV e vende imensa merch, logo é uma grande estrela quer queiras ou não, continua aí com inveja do trabalho do Tony Khan que ele vai ser Booker of the Year novamente este ano porque a competição nisso está muitos patamares abaixo.
      Ah e já agora, a última coisa a passar na TV antes do PPV foi o Countdown to Full Gear, acnselho te a ires vê-lo ao youtube para entender o que são storylines bem construídas do inicio ao fim.

    • Facebook Profile photo

      Entao se o Rampage é um show para encher chouriços porque alma de quem é que o pessoal vai querer ver o show😂? Um booker a sério aproveitaria esta hora de programa para meter os maiores nomes que vao estar no ppv num frente a frente e tentaria criar hype para o mesmo. Mas pelos vistos é melhor meter o zé ninguém 1 contra o ze ninguem 2 numa luta de 10 minutos cheia de botches, isso sim é wrestling!!! Essa ideia de que todos devem participar é um dos grandes problemas do negócio atual: não, não devem participar todos, só devem estar lá os melhores, ponto. E o facto do Orange Cassidy estar supostamente “over” apenas reflete o estado deprimente do wrestling em 2021. Não sei qual e a tua definição de “grande estrela” mas para mim é quando eu saio à rua e pergunto a uma pessoa se conhece tal indivíduo e ela diz que sim. Se eu for aos EUA e perguntar a alguem se conhece um orange cassidy ainda sou visto como um tolo. Mas pronto, se para o grupinho já pequeno que ve este tipo de wrestling ele é uma estrela, quem sou eu para questionar.

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      Mais uma vez te digo, isto não e a WWE, aqui não se deixa metade do roster em casa?!
      Hypar o ppv? Já está mais que hypado não anda a ser hypado em duas semanas como o survivor series!
      Se perguntares a comunidade de wrestling de la, muitos saberão quem é, mas a quem não ve ou ve pouco isso também serve para a E, tirando o drew l, Roman, seth, talvez os new day, além dos que ja la andam aos anos tipo edge ou orton

    • Facebook Profile photo

      Mas quando é que eu falei da wwe?

    • L26MC2 semanas

      Se só houver os melhores lutadores num show quem é que vai elevar quem? Como é que vão construir personagens? Como é que vão fazer séries de vitórias?
      O trabalho do jobber ou de um lutador menos popular ou início de carreira, serve mesmo para isso, encher chouriços e dar vitórias aos outros.

      Porquê a WWE têm um título de Tags feminino se nunca soube usar e gerir o mesmo? Assim como o 24/7, que não serve para nada, ou aqueles shows semanais como main event…
      Às vezes mais vale estar calado e falar do que se vê, em vez de estar a vir para a caixa dos comentários tentar ser tóxico só porque sim, até parece que são pagos para falarem mal da WWE, AEW, etc… contentem-se e vejam o que gostam, o que não gostarem passem à frente ou simplesmente nem vejam.

    • Facebook Profile photo

      Mas agora só se pode comentar quando é para falar bem? Já nao se pode dar uma opinião? Até parece que o meu comentário original nao foi uma pergunta legitima de se fazer. Quanto a última parte do que escreveste tens razão, se nao gostamos de algo mais vale nao ver, que é o que eu faço. Raramente vejo raws e dynamites, e ultimamente nem ao smackdown presto muita atenção. Já nem vou ao rampage. Aliás, nem sequer vi este programa por razões óbvias, apenas estava a passar aqui no site, cliquei neste post, vi qual foi o main event e fiz a minha pergunta. Onde está o hate? Ou só vale questionar aquilo que a wwe faz?

  4. El Cuebro2 semanas

    O golpe final do Matt Hardy no main event foi um botch?! Porque claramente ele deu a cotovelada no chão do ringue e não no Orange! No mais um bom show, grande luta na estreia do Daivari, mas o Dante foi firme para vencer, Fish vs Jungle Boy foi muito boa também, é uma rivalidade interessante para o Full Gear e gosto muito dessa rivalidade inacabada da Jade e da Velvet! O Full Gear promete, o que será que virá para hoje?

    • Kenneth Kenn2 semanas

      Na verdade foi para contar a história, ludibriar o juiz, foi claramente intencional.

  5. El Cuebro2 semanas

    E ainda um vislumbre de uma possível reunião da Undisputed Era, o contrato do Kyle está para acabar hein!

  6. Talvez tenha sido o Rampage mais fraco até agora, mas não deixou de ter os seus bons momentos. Destaco: o bom opener entre Jungle Boy e Bobby Fish (curti da psicologia in-ring, com Bobby a trabalhar o braço de JB), a interação entre ‘Hangman’ Adam Page, Young Bucks e Adam Cole (esta história tem tantas possibilidades legítimas que chega a ser impressionante) e Dante Martin vs Ariya Daivari (agradável surpresa de última hora).

  7. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre Jungle Boy e Bobby Fish. Gostei de ver o Ariya Daivari a ter uma oportunidade.

  8. Gostei:
    – Bobby Fish vs Jungle Boy. É um combate decente. Apreciei o sell de Jungle Boy ao braço em especial. Após o combate, Adam Cole apareceu para atacar Jungle Boy até Luchasaurus e Christian Cage virem salvá-lo. Era um segmento que naturalmente ia acontecer. Estou curioso que caminho é que a AEW com os 2 ex-membros da Undisputed Era.
    – Dante Martin vs Ariya Daivari. Feliz por ver o Daivari a conseguir algo na AEW após ser despedido da WWE. É um bom combate aqui, com boa ação.

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Santana Garrett. O maior foco deste combate foi a Red Velvet na bancada. O combate em si não foi mau, mas se o destaque é alguém no público…
    – Matt Hardy vs Orange Cassidy. O combate não foi mau, mas também não foi bom. O grande problema do combate foi todos os lumberjacks serem heels, dado à recompensa que Hardy tinha posto na cabeça de Cassidy. Novamente, não foi mau, mas é um combate bem esquecível.

    Overall: 6/10. Um episódio misto. Destaca-se Fish vs Boy e Martin vs Daivari. De resto, nada demais.