A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Grand Slam, a partir do Arthur Ashe Stadium em Queens, Nova Iorque, rumo ao WrestleDream de 1 de Outubro.

No main event, “Hangman” Adam Page & Young Bucks (Matt & Nick Jackson) conquistaram os ROH World Six-Man Tag Team Championships ao derrotar os The Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona).

Noutro destaque, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn defenderam os AEW World Trios Championships com sucesso contra a Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno & John Silver).

Já os The Righteous (Vincent & Dutch) venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match para garantir uma oportunidade pelos ROH World Tag Team Championships de Adam Cole & MJF no WrestleDream.

Num segmento, Kenny Omega regressou para salvar Chris Jericho da Don Callis Family, que agora conta com Sammy Guevara. Além disso, os dois ex-rivais desafiaram o novo grupo para um Trios Match no WrestleDream.

Darby Allin e Sting voltaram a fazer equipa, desta vez para derrotarem Christian Cage e Luchasaurus, antes de um Triple Threat Match pelo TNT Championship que acontecerá no Collision deste sábado.

Já Orange Cassidy, o FTW Champion HOOK e a TBS Champion Kris Statlander fizeram equipa para levar a melhor num Mixed Trios Match contra os 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard) & Anna Jay.

Quanto a combates, mencionar ainda: uma vitória e ataque de Julia Hart a Sky Blue, que foi salva por Willow Nightingale; e uma vitória de Mike Santana sobre Bronson, tendo depois sido confrontado por Ortiz na rampa.

Por fim, mencionar: mais uma edição da QTV, em que QT Marshall anunciou que regressará à AEW na próxima semana; e uma promo dos Bullet Club (Jay White, Juice Robinson, Austin Gunn & Colten Gunn) dirigida a Andrade El Idolo.

Resultados

– Darby Allin & Sting venceram Christian Cage & TNT Champion Luchasaurus
– Orange Cassidy, FTW Champion HOOK & TBS Champion Kris Statlander venceram 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard) & Anna Jay
– The Righteous (Vincent & Dutch) venceram The Hardys (Jeff & Matt Hardy), Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) e The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) (ROH World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno & John Silver)
– Julia Hart venceu Skye Blue
– Mike Santana venceu Bronson
– “Hangman” Adam Page & Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram ROH World Six-Man Tag Team Champions The Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

9 Comentários

  1. L26MC7 meses

    Teria sido bem mais fácil terem usado a ROH, que já tinha história e títulos como 2° show.
    Cada vez percebo menos deste produto que com todo o respeito, que autêntica merda.

    Tudo é open challenges, vários programas, todos os lutadores misturados, títulos de outras empresas a aparecer para serem defendidos, não se criam boas storylines…

    • Ronaldo7 meses

      que pena, só não assistir..

    • Primeiro dizes com tudo o respeito, depois dizes autêntica merda, logo o teu respeito por wrestling é 0.
      Segundo, se não gostas do produto e se estás assim tão magoado de como eles são programados, e tal como o Ronaldo diz é não assistires.
      Terceiro, é a ideia do Tony Khan, ele queria a ROH para funcionar como Dark, é basicamente um Dark ou o pessoal mais jovem consegue evoluir e lutar com pessoal mais experiente, não é assim tão difícil de perceber, e sim eu até concordo que poderia existir histórias dentro da ROH mas com tanto título tanto na AEW como na ROH não dá para existir histórias em tudo.

    • L26MC7 meses

      Vejo AEW desde o primeiro episódio, e está uma autêntica merda. Se eu quero ver bons combates vejo em qualquer empresa, não será difícil semanalmente alguém apresentar um bom combate.

      Então diz-me lá quantos programas de desenvolvimento a AEW precisa? Há 2/3 programas de desenvolvimento?
      2 shows principais que acabam por ser a mesma coisa, cheio de combates e 0 boas construções de storylines.

      Querem o Ziggler na AEW, enquanto tiveste malta como Andrade e Miro encostada.

      A divisão feminina está cada vez pior e sem aproveitamento. Diria que quando tinham menos mulher e menos bons nomes, estavam bem melhores.

      A divisão de Tags, perdeu total protagonismo e ficou estranha quando se criou a divisão de trios, essa mesma que para mim não faz sentido até agora.

      Palavras dos fãs, era que a ROH era tipo um NXT, se é um lugar de desenvolvimento , porque temos campeões sistemáticos do main roster, ou se é um show principal, porquê não aproveitaram ele?

      Vocês querem passar pano a tudo o que a AEW faz, por isso é que a empresa mais tarde ou mais cedo vai afundar. Não adianta ter bons nomes se nem conseguem fazer nada com eles.

    • Vou-te dizer só uma coisa, não vale a pena discutir com alguém que define um show de wrestling como “merda, porcaria, treta, horroroso, etc”.
      Vou adicionar isto, a AEW tem 4 anos, 4! É impossível teres uma empresa com 4 anos a fazer o que a AEW faz, a WWE teve sempre que comprar ou aliar a outras empresas para ter sucesso enquanto a AEW está a fazer completamente sozinha, recentemente tem a ajuda da NJPW apenas.
      Pessoal que pensa que a AEW vai afundar porque não gosta dos shows ou de alguma coisa em específico é maluco, e digo-te mais se tu fores comparar a qualidade dos shows com os primeiros da AEW agora está muito melhor.

    • Ah! E eu não passo pano a nenhum empresa, eu sou sincero. Todos sabemos que por exemplo a TNA desceu imenso de qualidade para a Impact de hoje em dia, e posso pegar na NJPW que aumentou a qualidade.

  2. Quanto so show em si eu gostei, tirando um combate ou outro mas no geral foi positivo, queria também destacar a promo dos Bullet Club Gold, puro ouro!
    Rampage – ⭐⭐⭐
    Darby Allin & Sting vs Christian Cage & Luchasaurus – ⭐⭐⭐, foi um combate de curta duração, por causa da quantidade de combates e do Sting de certeza, mas deu para ter uma boa ação e do Darby se destacar, gostava que o Christian vencesse o título mas vamos a ver o que acontece.
    Orange Cassidy, HOOK & Kris Statlander vs 2point0 & Anna Jay – ⭐⭐⭐⭐, adorei este combate e aquele triple suplex foi lindo, estiveram todos muito bem e acho que o Orange, Hook e a Kris funcionam muito bem, gostava de ver mais combates deste tipo, pena a Anna Jay com tantas derrotas porque gosto bastante dela e ela tem um bom potencial.
    The Righteous vs The Hardys vs Best Friends vs The Kingdom (ROH World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match) – ⭐⭐, é um bocado cansativo ver combates random para os títulos da ROH, e acho que já tinham feito nº1 contender’s match, acho que não teve qualidade este combate.
    The Acclaimed & Billy Gunn vs Dark Order – ⭐⭐⭐, gostei da entrega neste combate e espero que os próximos campeões de trios da ROH seja os Dark Order, vejo eles a mostrar qualidade desde que comecei a ver a AEW e merecem muito títulos e até agora nada! Mas bom combate de todos.
    Julia Hart vs Skye Blue – ⭐⭐⭐, mais um combate, este o único feminino do card, Julia Hart continua a dominar nos seus combates e acho que poderá ser campeã num futuro próximo, será a próxima TBS Champion?
    Mike Santana vs Bronson – ⭐, não percebo a pancada do Tony Khan em squash matches, em quase todos os shows tens 1, repetitivo e sinceramente separares esta tag team foi um erro.
    Hangman” Adam Page & Young Bucks vs The Mogul Embassy – ⭐⭐⭐, pensava que este combate iria ser pior mas os Mongul Embassy tiveram num bom nível, estou um pouco desiludido com estes a serem os novos campeões de trios, mais uma vez digo que os Dark Order era quem mais mereciam, esperava também o Swerve fazer algo para os Young Bucks e o Adam perderem mas ganharam, espero que tenham um reinado curto porque quero ver campeões da ROH fisicamente na ROH!

  3. Bruno7 meses

    Uma pergunta: já não vejo notícias do Parker Bordreaux na AEW há algum tempo. Alguém sabe o porquê?

  4. Gostei:
    – Cage & Luchasaurus vs Allin & Sting. Uma tag team match simples mas eficaz. Os 4 combinaram todos bem. O Christian Cage a olhar para o Nick Wayne após o combate… acho que vamos ouvir o maior insulto de “o teu pai morreu” da história.
    – Best Friends vs The Kingdom vs The Righteous vs The Hardys. Este é daqueles multi-man matches cheio de caos que a AEW sabe bem fazer. Um bom combate aqui e gostei muito mais do booking dos Righteous aqui do que no Collision.
    – The Dark Order vs The Acclaimed & Gunn (c). Um bom trios match aqui. Boas sequências nomeadamente na parte final.
    – The Elite vs The Mogul Embassy (c). O Prince Nana a dançar com alguns fãs a dançar atrás dele é uma das maiores risadas que dei nos últimos tempos. Um ótimo combate e, para mim, o melhor da noite. Várias ótimas sequências e combinações. No entanto, incomoda-me o ombro do Cage não estar no chão.

    Não Gostei:
    – Statlander, Cassidy & Hook vs Menard, Parker & Jay. Não achei o combate interessante. Esta ex-J.A.S. já seguia os seus caminhos separados.
    – Chris Jericho confronta Sammy Guevara e Don Callis. A promo do Sammy Guevara foi tão fraca. É o principal ponto que faz com que desgoste deste segmento. Jericho/Omega vs Guevara/Takeshita – vamos ver. Não é algo que me deixe com um hype enorme.
    – Skye Blue vs Julia Hart. Adoro quando a Julia Hart está na TV porque posso ouvir a theme song dela que é, na minha opinião, a 2ª melhor theme song do wrestling feminino na atualidade (só atrás da Rhea Ripley). A minha grande crítica a este combate foi que a grande maioria dele aconteceu nos anúncios porque o pouco que vimos foi bom e reforça a minha opinião que ambas vão ser campeãs mundiais da AEW nos próximos 5 anos. A Julia em especial. Aquela imagem dela pendurada após fazer o superplex… – insano o quanto ela já aperfeiçoou a sua personagem apesar da sua jovem idade. Se isto parece demasiados elogios para um combate que está no “Não Gostei”, vou esclarecer-me: queria meter isto no “Gostei”, mas como 70% disto aconteceu durante anúncios, não consigo.
    – Bronson vs Mike Santana. Squash. Nada a dizer.

    Overall: 6/10. Um bom episódio de Rampage esta semana. Avançou-se algumas storylines, nomeadamente Hangman e Swerve. Por hoje, só destaco a title match pelos ROH Trios Titles.