A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do James L. Knight Center em Miami, Flórida, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.
Resultados
– Orange Cassidy venceu Powerhouse Hobbs (Primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Anna Jay (Non-Title Match)
– PAC venceu Andrade El Idolo
Vídeos
Report
– Orange Cassidy venceu Powerhouse Hobbs (Primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament): A força de Powerhouse Hobbs entrou em combate desde os primeiros segundos, com o lutador da Team Taz a fazer das costelas lesionadas do popular lutador o seu alvo preferencial de ataque.
#Powerhouse @TrueWillieHobbs goes right after the injured ribs of @orangecassidy – Watch #AEWRampage NOW on @tntdrama NOW! pic.twitter.com/94yeXKj2Id
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2021
O poderoso lutador dominou durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” foi-se mantendo vivo e isso frustrou Powerhouse Hobbs, que acabou por discutir com o árbitro e perdeu tanto tempo que Orange Cassidy com o seu mousetrap pin surpreendeu o lutador da Team Taz e venceu este combate.
.@orangecassidy uses @TrueWillieHobbs’ temper against him to advance to the semifinal round of the #AEW World Title Eliminator Tournament – Tune in to #AEWRampage on @tntdrama NOW! pic.twitter.com/Mxwl12VR0D
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2021
No ringue, Tony Schiavone ia entrevistar Penta El Zero Miedo, mas este viu duas pessoas com as máscaras dos Super Ranas no público e foi discutir com eles, mas não eram os FTR. Esses apareceram pelas costas e atacaram o seu rival, sendo que o ataque durou até que PAC apareceu para salvar o seu amigo.
https://twitter.com/AEW/status/1451733800766124032
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Anna Jay (Non-Title Match): O combate começou de forma técnica e foi Anna Jay que levou a melhor nos primeiros momentos. A dentista residente da AEW só com recurso a alguma batota é que se colocou ao volante do combate, tendo dominado durante alguns minutos, mas a lutadora da Dark Order conseguiu equilibrar a contenda.
https://twitter.com/AEW/status/1451735797145743361
Anna Jay tentou vencer com o seu Queenslayer e parecia que ia conseguir, mas com batota a campeã conseguiu sobreviver e no final Britt Baker aplicou o seu Lock Jaw e venceu este combate.
The Lockjaw forces @annajay___ to tap out and Dr @RealBrittBaker survives by the skin of her teeth. Watch #AEWRampage NOW on @tntdrama! pic.twitter.com/rpessIR80k
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2021
Já depois do combate ter terminado, Britt Baker continuou a atacar Anna Jay, mas Tay Conti veio em auxílio da sua melhor amiga e acabou o segmento a segurar o AEW Women’s World Championship.
https://twitter.com/AEW/status/1451738212372787204
Em seguida foi apresentada a bracket do TBS Women’s Championship Tournament.
TBS Women's Championship Bracket
FIRST ROUND BYES:
–@thunderrosa22
–@Jade_Cargill
–@NylaRoseBeast
–@callmekrisstat
FIRST ROUND MATCHES:
–@annajay___ v @jmehytr
–#TheBunny v @Thee_Red_Velvet
–@SerenaDeeb v @shidahikaru
–@thePenelopeFord v @realrubysoho 👈 TOMORROW on #AEWDynamite pic.twitter.com/AjdyxBRCkD— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2021
A seguir tivemos Tony Schiavone a entrevistar Andrade El Idolo e PAC, com o mexicano a prometer que irá vencer novamente o seu rival, já o “Bastard” explicou que isto deveria ter terminado há várias semanas e hoje irá vencer Andrade El Idolo.
Will @AndradeElIdolo prove he can do it alone or will @BASTARDPAC get revenge🤔
We find out NEXT on #AEWRampage pic.twitter.com/g35G89QKik
— AEW on TV (@AEWonTV) October 23, 2021
– PAC venceu Andrade El Idolo: PAC entrou com tudo neste main event e controlou Andrade El Idolo durante vários minutos, mas o mexicano usou a sua agilidade e agressividade para virar o combate do avesso.
https://twitter.com/AEW/status/1451740819707338753
Andrade El Idolo dominou o seu rival durante vários minutos, mas PAC não estava neste Rampage para perder e foi-se mantendo em combate, e com o tempo começou a virar o ímpeto a seu favor, usando o seu impressionante high-flying. O equilíbrio acabou por ser a nota dominante nos minutos finais deste main event, tendo os dois lutadores no apron, fora do ringue e até na terceira corda.
Avalanche brainbuster…What a battle! Tune in to #AEWRampage NOW for @BASTARDPAC v @AndradeElIdolo 2 on @tntdrama! pic.twitter.com/KLOdlDNu6B
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2021
As quase vitórias foram-se sucedendo, mas PAC com um pin rápido apanhou o seu rival e venceu este combate.
Assim que o combate terminou, as luzes apagaram-se e quando estas acenderam, Malakai Black apareceu no ringue e cuspiu a green mist na cara de PAC, e os dois lutadores atacaram o “Bastard”.
https://twitter.com/AEW/status/1451744760033644546
O ataque durou até Cody Rhodes vir ao ringue com tudo e atacar o seu rival, que acabou por sair de ringue, no que foi o momento final deste Rampage em véspera de Dynamite.
https://twitter.com/AEW/status/1451745234216497153
O que achaste do AEW Rampage desta semana?
11 Comentários
Bons Combates , era de se esperar que Orange Cassidy iria vencer , Britt Baker também , imaginava que no fim ela iria atacar a Anna Jay e a Tay Conti iria aparecer , esse combate entre as duas tem de tudo pra acontecer no Full Gear , já que não participará do TBS Championship Tournament e ela também é a número 1 no ranking ! Andrade e Malacai podia formar uma dupla pra enfrentar Pac e Cody no Full Gear também , seria muito interessante ver esses combates acontecer dia 13.
Tay conti vs Britt Baker em Full gear
Um gajo com uma gimmick de comedia vence um bicho como o hobbs? Ok…
Gostei do final.
E a cena dele e um bom wrestler à mesma
David, sempre que é possível (e as vezes até quando não é), eles forçam o Orange, não que eu ache o Hobbs lá grande coisa, mas enfim, partilho da sua opinião.
.
Mais um bom combate entre PAC e o Andrade, para mim foi até melhor que o primeiro.
Outro grande combate do PAC vs Andrade, dá gosto ver este dois em ringue!
Aí WWE… WWE… que merda foste tu fazer.
Episódio decente. Fiquei surpreendido pela positiva com a prestação de Anna Jay, que a cada dia vai melhorando imenso para uma jovem com pouca experiência no Wrestling (menos de 2 anos, salvo erro).
De resto, adorei o main event entre PAC e Andrade El Idolo (tal como o Mr catra escreveu acima, conseguiu superar o primeiro combate entre ambos) e aquela brawl final deixou-me expectante a envolver Malakai Black e Cody Rhodes quanto ao futuro desta história.
Bom combate entre Pac e Andrade.
Gostei:
– Orange Cassidy vs Powerhouse Hobbs. Um bom combate de abertura, apesar de ter sido curto. Orange Cassidy vence com um roll-up, para tentar manter o Hobbs forte.
– Entrevista a Pentagón Jr, que é rapidamente atacado pelos FTR. É um bom segmento que progride a feud. Espero que tenham um combate no Full Gear para arrasarem.
– Anna Jay vs Britt Baker. Notou-se que ambas deram tudo neste combate e até deu para acreditar que talvez Anna Jay conseguisse derrotar a campeã, mas Britt Baker conseguiu a vitória. Ótimo trabalho e ótimo storytelling de ambas.
– Pac vs Andrade El Idolo. O combate, de início ao fim, é ótimo. Grandes manobras atrás de grandes manobras. Pac acaba por recuperar a sua vitória sobre Andrade, que de certeza irá liderar ao 3º e derradeiro combate entre ambos.
– Após o main event, Malakai Black apareceu no ring e ele, juntamente com Andrade, começaram a atacar Pac, com Arn Anderson e Cody Rhodes a aparecer depois para ajudar. É um bom fim de show e estou curioso para ver esta parceria.
Não Gostei:
—
Overall: 7/10. Foi um bom show. Quase tudo aqui foi bom, excetuando alguns erros de vez em quando, mas foi muito melhor do que Rampage’s anteriores. Destaco o fim do show e o combate feminino.