A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do James L. Knight Center em Miami, Flórida, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.

O AEW Rampage foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Orange Cassidy venceu Powerhouse Hobbs (Primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Anna Jay (Non-Title Match)
– PAC venceu Andrade El Idolo

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Orange Cassidy venceu Powerhouse Hobbs (Primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament): A força de Powerhouse Hobbs entrou em combate desde os primeiros segundos, com o lutador da Team Taz a fazer das costelas lesionadas do popular lutador o seu alvo preferencial de ataque.

O poderoso lutador dominou durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” foi-se mantendo vivo e isso frustrou Powerhouse Hobbs, que acabou por discutir com o árbitro e perdeu tanto tempo que Orange Cassidy com o seu mousetrap pin surpreendeu o lutador da Team Taz e venceu este combate.

No ringue, Tony Schiavone ia entrevistar Penta El Zero Miedo, mas este viu duas pessoas com as máscaras dos Super Ranas no público e foi discutir com eles, mas não eram os FTR. Esses apareceram pelas costas e atacaram o seu rival, sendo que o ataque durou até que PAC apareceu para salvar o seu amigo.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Anna Jay (Non-Title Match): O combate começou de forma técnica e foi Anna Jay que levou a melhor nos primeiros momentos. A dentista residente da AEW só com recurso a alguma batota é que se colocou ao volante do combate, tendo dominado durante alguns minutos, mas a lutadora da Dark Order conseguiu equilibrar a contenda.

Anna Jay tentou vencer com o seu Queenslayer e parecia que ia conseguir, mas com batota a campeã conseguiu sobreviver e no final Britt Baker aplicou o seu Lock Jaw e venceu este combate.

Já depois do combate ter terminado, Britt Baker continuou a atacar Anna Jay, mas Tay Conti veio em auxílio da sua melhor amiga e acabou o segmento a segurar o AEW Women’s World Championship.

Em seguida foi apresentada a bracket do TBS Women’s Championship Tournament.

A seguir tivemos Tony Schiavone a entrevistar Andrade El Idolo e PAC, com o mexicano a prometer que irá vencer novamente o seu rival, já o “Bastard” explicou que isto deveria ter terminado há várias semanas e hoje irá vencer Andrade El Idolo.

– PAC venceu Andrade El Idolo: PAC entrou com tudo neste main event e controlou Andrade El Idolo durante vários minutos, mas o mexicano usou a sua agilidade e agressividade para virar o combate do avesso.

Andrade El Idolo dominou o seu rival durante vários minutos, mas PAC não estava neste Rampage para perder e foi-se mantendo em combate, e com o tempo começou a virar o ímpeto a seu favor, usando o seu impressionante high-flying. O equilíbrio acabou por ser a nota dominante nos minutos finais deste main event, tendo os dois lutadores no apron, fora do ringue e até na terceira corda.

As quase vitórias foram-se sucedendo, mas PAC com um pin rápido apanhou o seu rival e venceu este combate.

Assim que o combate terminou, as luzes apagaram-se e quando estas acenderam, Malakai Black apareceu no ringue e cuspiu a green mist na cara de PAC, e os dois lutadores atacaram o “Bastard”.

O ataque durou até Cody Rhodes vir ao ringue com tudo e atacar o seu rival, que acabou por sair de ringue, no que foi o momento final deste Rampage em véspera de Dynamite.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

11 Comentários

  1. Guilherme1 mês

    Bons Combates , era de se esperar que Orange Cassidy iria vencer , Britt Baker também , imaginava que no fim ela iria atacar a Anna Jay e a Tay Conti iria aparecer , esse combate entre as duas tem de tudo pra acontecer no Full Gear , já que não participará do TBS Championship Tournament e ela também é a número 1 no ranking ! Andrade e Malacai podia formar uma dupla pra enfrentar Pac e Cody no Full Gear também , seria muito interessante ver esses combates acontecer dia 13.

  2. Talysson1 mês

    Tay conti vs Britt Baker em Full gear

  3. Facebook Profile photo

    Um gajo com uma gimmick de comedia vence um bicho como o hobbs? Ok…
    Gostei do final.

    • E a cena dele e um bom wrestler à mesma

    • David, sempre que é possível (e as vezes até quando não é), eles forçam o Orange, não que eu ache o Hobbs lá grande coisa, mas enfim, partilho da sua opinião.

  4. Mr catra1 mês

    .

  5. Mr catra1 mês

    Mais um bom combate entre PAC e o Andrade, para mim foi até melhor que o primeiro.

  6. Kick_Ass1 mês

    Outro grande combate do PAC vs Andrade, dá gosto ver este dois em ringue!
    Aí WWE… WWE… que merda foste tu fazer.

  7. Episódio decente. Fiquei surpreendido pela positiva com a prestação de Anna Jay, que a cada dia vai melhorando imenso para uma jovem com pouca experiência no Wrestling (menos de 2 anos, salvo erro).
    De resto, adorei o main event entre PAC e Andrade El Idolo (tal como o Mr catra escreveu acima, conseguiu superar o primeiro combate entre ambos) e aquela brawl final deixou-me expectante a envolver Malakai Black e Cody Rhodes quanto ao futuro desta história.

  8. Anónimo1 mês

    Bom combate entre Pac e Andrade.

  9. Gostei:
    – Orange Cassidy vs Powerhouse Hobbs. Um bom combate de abertura, apesar de ter sido curto. Orange Cassidy vence com um roll-up, para tentar manter o Hobbs forte.
    – Entrevista a Pentagón Jr, que é rapidamente atacado pelos FTR. É um bom segmento que progride a feud. Espero que tenham um combate no Full Gear para arrasarem.
    – Anna Jay vs Britt Baker. Notou-se que ambas deram tudo neste combate e até deu para acreditar que talvez Anna Jay conseguisse derrotar a campeã, mas Britt Baker conseguiu a vitória. Ótimo trabalho e ótimo storytelling de ambas.
    – Pac vs Andrade El Idolo. O combate, de início ao fim, é ótimo. Grandes manobras atrás de grandes manobras. Pac acaba por recuperar a sua vitória sobre Andrade, que de certeza irá liderar ao 3º e derradeiro combate entre ambos.
    – Após o main event, Malakai Black apareceu no ring e ele, juntamente com Andrade, começaram a atacar Pac, com Arn Anderson e Cody Rhodes a aparecer depois para ajudar. É um bom fim de show e estou curioso para ver esta parceria.

    Não Gostei:

    Overall: 7/10. Foi um bom show. Quase tudo aqui foi bom, excetuando alguns erros de vez em quando, mas foi muito melhor do que Rampage’s anteriores. Destaco o fim do show e o combate feminino.