A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Fyter Fest, a partir da Gas South Arena em Duluth, Geórgia, rumo ao All In do próximo domingo, dia 27 de Agosto.

No main event, The Outcasts (Saraya & Toni Storm) derrotaram a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Britt Baker num preview do Fatal 4-Way Match do All In. A TBS Champion Kris Statlander impediu Ruby Soho de interferir no combate.

A abrir o show, Orange Cassidy defendeu o AEW International Championship com sucesso contra Aaron Solo, apesar de algum envolvimento de Harley Cameron.

Já o AAA Latin American Champion QT Marshall deu uma entrevista a Jim Ross em que afirmou que defenderá o seu título com “honra e respeito”, tendo-o feito contra Gravity minutos mais tarde.

O TNT Champion Luchasaurus também esteve em ação neste Rampage Fyter Fest, tendo derrotado Ren Jones num Non-Title Match.

Por fim, foi transmitida uma vignette da Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno & John Silver), em que falaram sobre a sua moral e desejo de se reconstruir.

Resultados

– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Aaron Solo
– AAA Latin American Champion QT Marshall venceu Gravity
– TNT Champion Luchasaurus venceu Ren Jones (Non-Title Match)
– The Outcasts (Saraya & Toni Storm) venceram AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Britt Baker

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Um rampage fraquinho, mas normal pois teria de haver uma boa gestão para o PPV.
    Gosto do facto do QT Marshall defender o seu título do AAA na AEW, algo que o Rey não o fazia e eu nunca o percebi o porquê.
    O combate que eu mais gostei foi mesmo o main event, algo raro mas acho mesmo que o combate feminino foi o melhor combate do show.