A AEW transmitiu este sábado uma edição especial do Rampage no canal TNT, a Holiday Bash a partir do Greensboro Coliseum em Greensboro, Carolina do Norte, rumo aos especiais New Year’s Smash da próxima semana e ao Battle Of The Belts do dia 8 de Janeiro de 2022.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Jungle Boy venceu Isiah Kassidy
– Hook venceu Bear Bronson
– Kris Statlander venceu Leyla Hirsch
– Cody Rhodes venceu TNT Champion Sammy Guevara

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Jungle Boy venceu Isiah Kassidy: Os dois lutadores entraram com o pé no acelerador, sendo que foi Isiah Kassidy que dominou durante vários minutos. Ainda assim e com o passar dos minutos, Jungle Boy conseguiu recuperar e começou a virar o ímpeto a seu favor, o que fez com que Matt Hardy e Marq Quen tentassem interferir e isso fez com que Luchasaurus e Christian Cage também se envolvessem na ação. No final, Jungle Boy conseguiu aplicar o seu Snare Trap para assim assegurar mais uma vitória.

Em seguida, tivemos o FTW Champion Ricky Starks a falar de Dante Martin e de como este vai pagar pelo que fez à Team Taz.

O video package que vimos em seguida foi sobre Miro, que falou do processo de recuperação pelo qual está a passar e de como no futuro irá voltar a ser campeão.

– Hook venceu Bear Bronson: Hook começou melhor neste seu segundo combate da carreira, mas a força de Bear Bronson acabou por ser um problema para o popular lutador. Ainda assim, o lutador dos Bear Country não conseguiu controlar o seu adversário durante muitos minutos, pois Hook voltou a virar o combate a seu favor, tendo-o vencido com a sua versão da Tazmission, o Redrum.

A seguir tivemos um video package a promover o Six-Man Tag Team Match que irá acontecer entre Eddie Kingston, Santana & Ortiz e Daniel Garcia & 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) no próximo Dynamite.

– Kris Statlander venceu Leyla Hirsch: A força de Kris Statlander fez com que esta dominasse os primeiros minutos do combate, mas com o passar do tempo Leyla Hirsch começou a usar toda a sua técnica e strikes para equilibrar. As duas acabaram por ter várias hipóteses para vencer o combate, mas no final e de forma surpreendente, Kris Statlander usou uma submissão para fazer Leyla Hirsch desistir.

Já depois do combate terminar, a alien residente da AEW quis cumprimentar a sua adversária, mas Leyla Hirsch saiu do ringue rejeitando esse cumprimento.

Como é habitual, nos bastidores tivemos Mark Henry a entrevistar os lutadores que irão lutar no main event do Rampage, sendo que o maior bate boca acabou por ser entre o campeão Sammy Guevara e Arn Anderson.

– Cody Rhodes venceu TNT Champion Sammy Guevara: Sammy Guevara usou a sua velocidade para controlar os primeiros minutos deste main event, mas fora do ringue, Cody Rhodes virou o combate a seu favor e ficou ele no controlo. O domínio do “American Nightmare” durou alguns minutos, mas o “Spanish God” nunca se dá por vencido e foi começando a equilibrar esta contenda, tendo até quase vencido depois do seu GTH.

No final, Cody Rhodes conseguiu contra atacar um 630 Splash, tendo aplicado dois Cross Rhodes antes de vencer o combate com o Tiger Driver 98.

Com esta vitória, Cody Rhodes é agora TNT Champion pela terceira vez na sua carreira, tendo recebido o título das mãos de David Crockett.


O que achaste deste AEW Rampage Holiday Bash?

4 Comentários

  1. nzo4 semanas

    Gostei que o cody se tornou tnt champion de novo mais o próximo adversário podia ser o cm punk matt hardy ou o Orange cassidy

  2. Ganda Cody 😂

  3. L26MC4 semanas

    Este Hook é um lutador belíssimo, adoro o estilo dele, meio adolescente, corpo meio franzino mas ao mesmo tempo definido e a attire dele é bastante boa, combina tudo. A AEW, ganhou aqui mais uma jóia, desde a sua estreia só imagino, Starks vs Hooks, pelo FTW, seria um enorme espetáculo.

    Gostei da vitória do Cody, já o tinha mencionado noutro post. Sempre fui crítico da conquista do Guevara e do próprio reinado que teve, por esse motivo mais ajuda.
    O título TNT está a precisar abrandar nos open challenge (apesar de gostar) e começar a preparar uma rivalidade/storyline ao nível do título e aproveitar que o campeão é o Cody, para subir audiências.

  4. Anónimo4 semanas

    O Hook esteve bem novamente.