A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Wintrust Arena em Chicago, Illinois, especial de Black Friday e rumo ao Winter Is Coming do dia 15 de Dezembro.

Resultados

Adam Cole & Bobby Fish venceram Best Friends (Orange Cassidy & Wheeler Yuta)
– Riho venceu AEW Women’s World Champion Britt Baker (Black Friday Deal Match)
– Eddie Kingston venceu Daniel Garcia

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole & Bobby Fish venceram Best Friends (Orange Cassidy & Wheeler Yuta): O duo dos Best Friends dominou os primeiros minutos deste opener, muito à conta da ofensiva pouco ortodoxa de Orange Cassidy, mas Adam Cole & Bobby Fish conseguiram isolar Wheeler Yuta e dominar durante alguns minutos. O domínio foi prolongado, mas a dupla dos Best Friends conseguiu virar o ímpeto e as duas equipas quase venceram, mas no final Bobby Fish acertou um Avalanche Falcon Arrow em Wheeler Yuta e arrecadou a vitória neste embate.

Nos bastidores, Tony Nese foi entrevistado e explicou que se os outros lutadores tivessem feito o trabalho de casa, Sammy Guevara já não seria TNT Champion. O “Spanish God” interrompeu a entrevista e foi então desafiado para um combate pelo título, desafio esse que foi aceite. O segmento terminou com Tony Nese a atacar Sammy Guevara.

A seguir tivemos os FTR a dizerem que são a melhor equipa do mundo e que os Lucha Bros só os venceram porque fizeram o pin no homem ilegal, e que se tiverem coragem, irão enfrentá-los num 2-out-of-3 Falls Match.

– Riho venceu AEW Women’s World Champion Britt Baker (Black Friday Deal Match): Os primeiros minutos deste combate foram bastante equilibrados, mas a campeã conseguiu ter algum domínio quando aumentou a agressividade. Britt Baker dominou durante alguns minutos, mas a ex-campeã nunca se deixou vencer e foi equilibrando a contenda. Depois de algumas quase vitórias de parte a parte, Riho com um pin rápido venceu Britt Baker e é a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship.

A seguir, Mark Henry entrevistou os 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) e Daniel Garcia, com o trio a dizer que o jovem vai vencer Eddie Kingston sem problemas. O “Mad King” só se riu destas declarações e pediu aos 2Point0 para se calarem e que ele vai destruir Daniel Garcia.

– Eddie Kingston venceu Daniel Garcia: O main event do Rampage foi uma guerra desde o primeiro segundo e de forma surpreendente esta postura beneficiou Daniel Garcia, que trouxe um plano de jogo bem definido e fez da perna esquerda do “Mad King” o seu alvo preferencial de ataque.

Apesar de Eddie Kingston ter usado a sua força sempre que podia, Daniel Garcia parecia que estava sempre perto de fazer o seu adversário desistir. Ainda assim, no final do combate, o jovem percebeu toda a tenacidade do “Mad King”, que depois de um Spinning Back Fist venceu este main event.

Assim que o combate terminou, os 2Point0 saltaram para o ringue e atacaram Eddie Kingston, mas Chris Jericho saiu disparado da mesa de comentadores e afastou a dupla de fala-baratos de cima do “Mad King”.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

3 Comentários

  1. Episódio sólido, com destaque para o bom opener e o main event intenso.

  2. Anónimo10 meses

    Bom combate entre Adam Cole e Bobby Fish vs Orange Cassidy e Wheeler Yuta.

  3. Kick_Ass10 meses

    Aquele avalanche falcon arrow do Bobby Fish foi qualquer coisa!