A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Agganis Arena em Boston, Massachusetts, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.

O AEW Rampage foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Bryan Danielson venceu Eddie Kingston (Semi-final do AEW World Championship Eliminator Tournament)
– Dante Martin venceu Matt Sydal
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Abadon (Trick or Treat Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Bryan Danielson venceu Eddie Kingston (Semi-final do AEW World Championship Eliminator Tournament): O combate foi bastante intenso desde o primeiro segundo, algo que se pode perceber pelo peito do “American Dragon”, pois quanto mais vermelho está, mais intenso é o combate que estamos a ver.

Apesar de toda esta agressividade, nenhum dos dois conseguiu ter vantagem nos primeiros momentos, sendo que com o passar dos minutos foi o “Mad King” que dominou.

Depois de vários minutos de domínio, Bryan Danielson com um Back Suplex da terceira corda equilibrou esta guerra e mesmo apesar do cansaço nenhum dos dois lutadores baixou a intensidade. Como seria de esperar, as quase vitórias foram começando a ser mais frequentes.

No final, depois de uma grande troca de strikes que terminou com um Spinning Back Fist de Eddie Kingston, os dois lutadores caíram no ringue. Quando o “Mad King” se chegou perto do “American Dragon”, este aplicou um Triangle Choke que complementou com várias cotoveladas na cabeça do seu adversário, que acabou por desmaiar.

Depois do combate, Bryan Danielson quis cumprimentar Eddie Kingston, mas este recusou e abandonou o ringue.

Nos bastidores, Tony Schiavone estava a entrevistar CM Punk, mas Eddie Kingston apareceu ainda irritado com a derrota contra Bryan Danielson e os dois começaram a discutir, sendo que vários lutadores tiveram de se intrometer para a situação não escalar ainda mais.

– Dante Martin venceu Matt Sydal: Ao contrário do habitual, estes dois lutadores começaram de forma mais lenta, mas quando Dante Martin acelerou, o veterano teve alguns problemas em controlar o jovem lutador ao início. Ainda assim, foi Matt Sydal que teve o domínio deste embate.

O veterano dominou então durante alguns minutos, mas controlar a velocidade de Dante Martin é um problema até para alguém com a agilidade de Matt Sydal. Os minutos finais foram extremamente equilibrados e também agressivos, mas o jovem estava decidido a vencer o último combate desta trilogia, e depois do seu incrível Moonsault conseguiu esta vitória bastante importante na sua carreira.

Como é habitual, Mark Henry entrevistou quem irá lutar no main event do Rampage, mas Abadon não fez lá grandes comentários. Já a AEW Women’s World Champion Britt Baker afirmou que é uma “Hardcore Legend” e que irá enviar a sua adversária para o inferno no Trick or Treat Match.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Abadon (Trick or Treat Match): Desde o primeiro momento que as duas lutadoras decidiram aproveitar que não havia desqualificações e usaram algumas cadeiras, mas quando ambas lutaram no apron vimos Britt Baker atirar a sua adversária contra uma mesa com um Swinging Neckbreaker, mas esta não partiu nem por nada.

A zombie residente da AEW foi buscar um saco de pioneses e as duas lutadoras deram tudo para não cair em cima destes, mas foi Abadon com um slam que atirou a campeã contra os mesmos, mas ainda assim a dentista residente da All Elite Wrestling manteve-se na luta.

Já depois de ter enfiado uma série de pioneses na boca de Abadon, Britt Baker teve medo de aplicar o seu Lock Jaw e isso abriu espaço para a zombie quase ganhar. Porém, Rebel e Jamie Hayter interferiram e a campeã com um pin rápido conseguiu a vitória.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

9 Comentários

  1. The Name4 semanas

    Grande combate entre o Bryan e o Eddie!
    Bryan neste momento deve ser o melhor wrestler do mundo, é incrível!
    E mal posso esperar pelas promos entre o Eddie e o Punk! 🔥🔥🔥

  2. Kay Orton4 semanas

    Bryan Danielson vs Eddie Kingston

    Absoluto respeito por poder ver isso, agressividade e insanidade. Bryan me surpreendeu, achei que ele iria se comportar na AEW mas o homem quer ir até o seu limite. Até hoje a história dele se aposentar pra mim é uma mentira, ele simplesmente não perdeu NADA continua o mesmo cara de 10 ou 14 anos atrás, parece que ele nunca envelhece ou que muito menos existiu qualquer lesão de verdade nele. É incrível.
    Eddie Kingston vs CM Punk ???
    combate dos sonhos pra muitos de nós, ansioso pras próximas semanas.
    Provavelmente teremos Bryan vs Moxley na final

    Dante Martin vs Matt Sydal

    Os melhores high flyers (subestimado demais Matt Sydal) se enfrentando, Matt percebe que precisa deixar Dante no chão com chaves e ataques no ringues sendo mais técnico pq Dante simplesmente estava a todo vapor nas cordas, Dante com seu atletismo, esperteza e velocidade consegue a vitória. Incrível ver Dante Martin dentro do ringue, corpo de mola, rapidez nos vôos e só tem 24 anos…ele vai ter um futuro brilhante. Matt Sydal sabe muito bem como elevar um novo talento.

    Britt Baker vs Abadon

    perdi o começo do combate pois ficou em tela cheia nos comerciais, foi um combate bookado de forma aleatória, Abadon com certeza não iria vencer pq não tem nada programado pra ela. Foi um combate pra entrar no show mas não foi tão espetacular pela estipulação. Britt vence com ajuda de Rebel e Jamie num combate que se tivesse mais tempo teria sido ótimo mas vou dizer que foi apenas bom e razoável.

    6,5/10

  3. L26MC4 semanas

    Que batalha entre Bryan Gracie e Kingston!!! Tenho gostado bastante das várias submissões que o Bryan têm usado para acabar os seus combates. O Kingston mais uma vez portou-se muito bem, é um nome que quero ver um dia como campeão TNT, a AEW acertou em cheio também nesta contratação, uma das melhores.

    O que esta Britt Baker dá ao título é algo inexplicável, têm sido uma enorme campeã. Apesar de não ser das melhores em ringue, dá tudo de si nos seus combates, sujeitasse a lesões e é tão boa nos seus segmentos.
    Gostei bastante do combate, pena aquela mesa não ter partido, mas também é só um pormenor. A Abandon também esteve perfeita, a sua gimmick mete bastante respeito, diria que consegue ser mais assustadora que o Boogeyman de longe 😂

  4. Dancan4 semanas

    Um AEW Cruiserweight Championship ou AEW Junior Championship cairia bem demais para Dante.

  5. Muito bom ver a Abadon de volta aos shows principais. Gosto muito dela e do seu personagem mais ainda.

  6. Anónimo4 semanas

    Ótimo combate entre o Bryan e Eddie Kingston.

  7. Fora o main event algo botchado, diria que o resto do show foi perfeito. Grande opener, segmento cativante entre CM Punk e Eddie Kingston e belo combate entre Dante Martin e Matt Sydal. Uma horinha que passou a voar!