A saída de Cody e Brandi Rhodes da AEW tem feito correr muita tinta nos últimos dias, em especial com a hipótese do lutador rumar à WWE num futuro próximo, sendo especulado que Vince McMahon tem grandes planos para si.
Agora que o “American Nightmare” já não está na empresa da qual era vice-presidente, esta não perdeu tempo para remover todas as referências ao lutador que durante os últimos três anos foi essencial no arranque da mesma.
No vídeo de abertura do Dynamite desta quarta-feira já não houve imagens de Cody Rhodes, o que demonstra que a empresa de Tony Khan rapidamente ultrapassou a saída do vice-presidente.
Antes da sua saída, o lutador ocupava um lugar central no poster do Revolution, mas a sua imagem foi retirada e substituída por Keith Lee, como se pode ver pela imagem que compara as duas versões do poster.
Por fim, os camiões da empresa também sofreram alterações, com a árbitra Aubrey Edwards a mostrar a nova pintura dos mesmos, onde também já não se encontra a cara do “American Nightmare”.
New truck art! #AEWDynamite pic.twitter.com/AIcgBFYbHJ
— Aubrey Edwards – AEW Referee (@RefAubrey) February 16, 2022
Esperavas que a AEW removesse todas estas referências a Cody Rhodes de forma tão rápida?
15 Comentários
Nada de anormal.
Depois fala que wwe adora cesura aí quando e aew todo mundo fica quieto pq será ?
Onde estás a ver a censura? Simplesmente não vão promover alguém para um show em que não vai aparecer
Teu comentário é uma ironia né?
Fdx de novo essas guerrinhas da AEW e WWE!? Já cansa de ver comentários tóxicos por aqui.
Nada de anormal, aliás todas essas alterações foram necessárias. A empresa não vai apagar o Cody de sua história, inclusive ele foi citado ontem no Dynamite.
Eles mencionaram o cody por duas vezes no Dynamite desta semana…
A notícia quer dizer que eles removeram as referências dele (imagem) e não que o removeram da história.
Parabéns! Estão os dois certos lol
a história ta ficando cada vez maior´quero so ver quando ele voltar no Revolution com uma galera nova
Normal eu diria, mas parece que a coisa foi mais “grave” lá do que se imaginava, porque talvez se tivesse sido de outro jeito ele ainda permaneceria no histórico da empresa.
Normal em qualquer empresa… a vida continua.
Esse post da Aubrey meio que entregou o kayfabe. Preparem-se, AEW vai sacudir o mundo do wrestling mais uma vez quando Cody reaparecer.
Isso é assim, a vida têm de continuar, é normal!
Jogada de mestre hahaha