Durante o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer os últimos dois lutadores qualificados para o Men’s Owen Hart Tournament, e mais tarde foi revelada a bracket do torneio que irá homenagear a lenda do Wrestling.

Com a qualificação de Jeff Hardy e Rey Fenix, e a confirmação de que teremos um Joker (lutador mistério) a participar no torneio, estão assim encontrados os 8 lutadores que farão parte do Men’s Owen Hart Tournament.

A bracket foi então revelada e os combates da primeira ronda do Men’s Owen Hart Tournament serão:

  • Rey Fenix vs Kyle O’Reilly
  • Samoa Joe vs Joker
  • Jeff Hardy vs Darby Allin
  • Adam Cole vs Dax Harwood

A final do Men’s Owen Hart Tournament está agendada para o Double or Nothing de 29 de Maio, em Las Vegas.


Quais as tuas expectativas para este Men’s Owen Hart Tournament? Quem é que achas que será o vencedor?

4 Comentários

  1. Quero muito ver esse Jeff Hardy vs Darby Allin 🤜🏼🤛🏼

  2. L26MC3 semanas

    Se o Joker for uma estreia ou retorno têm que ser algum heel, porque o Samoa Joe não deve perder facilmente o combate por pin. Apostaria que o Lethal deve atrapalhar o combate para dar a vitória a esse oponente.

    Se por um lado está quase certo o Cole na final, por outro lado custa acreditar que possa estrear um Cesaro ou regressar um Miro, para depois arriscarem perderem para o Cole, na final.

    Vou pelo óbvio, o Joker deverá ser derrotado pelo Joe, deve ser alguém da ROH ou alguém no atual ativo que têm aparecido na programação e depois sim, o Joe deve perder na semi final para o O’Reilly, que deverá ter ajuda e a final será entre O’Reilly vs Cole.

    Fica a minha aposta.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente esperava um torneio um pouco maior, digo devido ao número de bons lutadores e lutadoras que a AEW também, acho que não ficaria nada mal um bracket com 16 nomes, mas acho que mesmo assim promete demais, são todos combates bem interessantes, confesso que Jeff vs Darby pode vir a ser o o de mais alto nível, pelo grande potencial hardcore dos dois, mas Dax vs Cole é algo que pode chamar a atenção e nem imagino quem será o “joker” que o Joe irá enfrentar, quem sabe Jay Lethal, ou o gigante indiano, eu queria muito ver um combate entre Joe e PCO ou o Jonah, vamos esperar, mas vem coisa boa aí!

  4. Adam Cole para ganhar!