Frank casino

Depois de há umas semanas a All Elite Wrestling ter anunciado um torneio para determinar o próximo candidato principal ao AEW World Championship do ainda campeão Jon Moxley, com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer todos os lutadores que farão parte do mesmo, assim como o respectivo bracket.

A juntar-se aos nomes já anteriormente anunciados de Jungle Boy, Rey Fenix, Kenny Omega, “Hangman” Page, Colt Cabana e Wardlow tivemos os de Penta El Zero M e Joey Janela. Assim, todos os 8 lutadores envolvidos no torneio, tal como os respectivos combates dos quartos-de-final, já são conhecidos.

Este AEW World Title Eliminator Tournament vai começar já na próxima semana, provavelmente com dois ou até mesmo já todos os combates dos quartos-de-final. A final deste torneio está marcada para o próximo pay-per-view da All Elite Wrestling, que é o Full Gear do próximo dia 7 de Novembro.

De destacar que os antigos campeões e ex-parceiros de equipa Kenny Omega e “Hangman” Page estão em lados opostos da bracket e que tem sido especulado que os dois poderão chegar à final deste torneio, o que seria o culminar a pequena rivalidade que já existe entre ambos.


Quais as tuas expectativas para este AEW World Championship Eliminator Tournament? Quem achas que chegará à final e quem será o vencedor?

10 Comentários

  1. Super óbvio que vai ser Colt Cabana vs Joey Janela na final… AEW a ser previsível novamente 🙄

    • ahah muito bom, nem vejo outras opções

      Omega vai a final como obvio, do outro lado pode ser Hangman ou Wardlow(ou Jungle Boy mas duvido), pode acontecer na meia final o Omega intervir de modo a que o Page não vá a final, e guardam a rivalidade para mais tarde.
      Isto se acontecer algo fora do esperado, porque está muito previsivel este torneio

  2. Acho que será Kenny Omega vs Hangman Page na final e ganha o Kenny Omega.

  3. Ganha o Omega, o Penta, o Page e o Jungle Boy. Quase de certeza será Kenny Omega vs Adam Page na final, aí se o Omega ganhar, finaliza a storyline dele com o Page no Full Gear 2020, faz finalmente a heel turn, torna-se no The Cleaner novamente e aí sim pode vingar-se do que o Moxley lhe fez no Full Gear 2019 e tornar-se assim finalmente campeão da AEW como toda a gente espera que ele se torne

    O torneio está um pouco previsível mas pronto, esperemos que o outcome seja bom

  4. Espero um torneio com grandes combates, só na primeira ronda já temos um confronto de irmãos mascarados que promete “deitar a casa abaixo”.
    Quanto a previsões, concordo com alguns comentários acima de que a final será Kenny Omega vs Adam Hangman Page e o Kenny sairá vencedor e consumará um já muito rumorado heel turn.

  5. El Cuebro1 semana

    É um bracket muito interessante, teremos por exemplo os irmãos Fenix e Pentagón, podemos ter uma final com Page e Omega também, AEW montando algo bem interessante!

  6. Facebook Profile photo

    Final entre Omega e Page mas vence o Page!

  7. Final vai ser o Omega vs Cabana!