A All Elite Wrestling tinha prometido revelar a bracket do AEW World Championship Eliminator Tournament durante o Dynamite desta semana, que foi excepcionalmente transmitido ao sábado, e cumpriu.

Já no final do programa, a AEW anunciou os oito lutadores e os quatro combates que irão compor a primeira ronda do torneio, que irá começar no Rampage da próxima sexta-feira e continuará nos programas seguintes.

O primeiro combate irá opor Orange Cassidy e Powerhouse Hobbs, e acontecerá então já no próximo Rampage. Já no próximo Dynamite teremos Lance Archer vs Eddie Kingston e Dustin Rhodes vs Bryan Danielson. Quanto ao combate entre Preston “10” Vance e Jon Moxley, ainda não há data anunciada.

A final do AEW World Championship Eliminator Tournament está marcada para o Full Gear do próximo dia 13 de Novembro, e o vencedor do torneio tornar-se-á no candidato principal ao título mundial.


Quem achas que vai vencer o AEW World Championship Eliminator Tournament?

10 Comentários

  1. Parece-me que teremos o tal combate que já foi leaked na final, entre Jon Moxley e Bryan Danielson, com este último a sair vencedor.

    • Irracional1 mês

      Combate do Moxley é o unico sem data, e curiosamente estamos perto do final do mês que é quando o Wyatt pode aparecer em outra empresa. Pode ser que tenhamos uma surpresa.

    • Verdade, é o que vai acontecer!

  2. Facebook Profile photo

    Nao queriam deixar isto mais previsivel

    • Irracional1 mês

      Você só sabe reclamar de tudo kkkk, está “previsível” mesmo. Mas se for bem feito, é o que importa. Melhor do que um previsível ruim.

      Ps: ainda tem alguma pequena chance do Wyatt debutar no decorrer desse torneio e começar uma feud com alguém, e curiosamente o combate do Moxley é o único sem data. Lembrando que final do mês o Wyatt fica disponível para aparecer.

    • Kay Orton1 mês

      King of the ring e queens crown é 90% previsível e esta sendo péssimo, a diferença do previsível da WWE é que é um previsível ruim e abaixo da média em todos os requisitos. A AEW por mais que faça coisas previsíveis acabam sendo boas e ninguém se chateia com os resultados, na AEW pode acontecer uma surpresa nesse torneiro, então calma.

  3. Bruno Fec1 mês

    Bryan vs Moxley

  4. Carlos1 mês

    Esta bem obvio que o Daniel Bryan vai ganhar

  5. El Cuebro1 mês

    É um torneio interessante, sinceramente esperava mais nomes, mas acho que está bom como está, aliás poderemos ter uma possível final entre Bryan e Moxley hein, seria incrível!

  6. Fizeram tudo para existir Moxley vs Bryan na final!