Como tem sido habitual nos últimos pay-per-views da All Elite Wrestling, a promotora aproveitou o Revolution deste domingo para revelar a data do seu próximo pay-per-view, que será o Double or Nothing.

A 3ª edição do Double or Nothing acontecerá no dia 30 de Maio de 2021, isto caso a data não venha a ser alterada como aconteceu com o Revolution. Até ao momento ainda não existem combates rumorados, mas é provável que durante as próximas semanas comecemos a ter algumas pistas sobre os mesmos.

Para além disso, é provável que daqui até ao Double or Nothing a All Elite Wrestling ainda realize alguns episódios especiais do Dynamite, mas para já ainda nada está anunciado nesse sentido.

Lembramos que o Double or Nothing foi o primeiro de alguns eventos que a promotora de Jacksonville realizou em 2019, ainda antes do Dynamite ter começado, pelo que tem esse significado histórico para a empresa.


Quais as tuas expectativas para o AEW Double or Nothing deste ano?

6 Comentários

  1. Como vi a foto de uma menina aproveito para desejar um ótimo dia da mulher ou o que resta dele a todas as fãs aqui do wrestling. Pt✌️😁

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Não tenho nenhuma expectativa para o Double or Nothing, até porquê não marcaram nenhum combate e provavelmente teremos alguns episódios especiais do Dynamite até lá, mas devido ao histórico da AEW, tem tudo para ser um bom pay-per-view.

  3. É interessante que a data coincida com um domingo… Quiçá a AEW comece a fazer os seus PPV’s nesse dia, como já acontece com a WWE há imensos anos. Estou curioso para ver que novas rivalidades terão início rumo ao Double or Nothing.