Durante o Full Gear deste sábado, uma grande tag team separou-se após ter perdido a sua oportunidade de reconquistar os AEW World Tag Team Championships.
A AEW poderá ter posto um ponto final nos Swerve in our Glory, depois dos AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) terem vencido Keith Lee & Swerve Strickland novamente.
No final do combate, Swerve Strickland tentou com que Keith Lee fizesse batota, e quando este não aceitou, o “Limitless” deixou-o sozinho.
Uh oh, not the pliers @swerveconfident
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV right now
🔗https://t.co/ufkkXQChi6 pic.twitter.com/pu2KS2YF4r— All Elite Wrestling (@AEW) November 20, 2022
Probably not the way @RealKeithLee imagined how this #AEW World Tag Team Championship match would go…
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV right now
🔗https://t.co/ufkkXQBJsy pic.twitter.com/ZoDyuknUXi— All Elite Wrestling (@AEW) November 20, 2022
Os The Acclaimed aproveitaram a vantagem numérica e com um Double Slam conquistaram a vitória.
Esta poderá ter sido a forma da AEW de separar esta tag team e ambas as estrelas começarem a sua carreira a solo, o que poderá começar com uma rivalidade entre os dois.
Concordas com esta separação dos Swerve in our Glory?
2 Comentários
Sinceramente já imaginava isso por como o Swerve estava levando a sério o lado heel enquanto que o Lee estava na dele e não concordando com a situação, é complicado ver o fim dessa parceria, mas talvez possa funcionar de alguma forma, ainda acho que veremos uma reunião entre Swerve e AR Fox, eles são amigos há muito tempo e tiveram parcerias no passado também só de se citar Lucha Underground e Evolve, vamos ver!
Foi o melhor a ser feito, gostava de ver o Keith Lee como campeão, talvez vencesse o ROH Television Championship.