Durante o Full Gear deste sábado, uma grande tag team separou-se após ter perdido a sua oportunidade de reconquistar os AEW World Tag Team Championships.

A AEW poderá ter posto um ponto final nos Swerve in our Glory, depois dos AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) terem vencido Keith Lee & Swerve Strickland novamente.

No final do combate, Swerve Strickland tentou com que Keith Lee fizesse batota, e quando este não aceitou, o “Limitless” deixou-o sozinho.

Os The Acclaimed aproveitaram a vantagem numérica e com um Double Slam conquistaram a vitória.

Esta poderá ter sido a forma da AEW de separar esta tag team e ambas as estrelas começarem a sua carreira a solo, o que poderá começar com uma rivalidade entre os dois.


Concordas com esta separação dos Swerve in our Glory?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente já imaginava isso por como o Swerve estava levando a sério o lado heel enquanto que o Lee estava na dele e não concordando com a situação, é complicado ver o fim dessa parceria, mas talvez possa funcionar de alguma forma, ainda acho que veremos uma reunião entre Swerve e AR Fox, eles são amigos há muito tempo e tiveram parcerias no passado também só de se citar Lucha Underground e Evolve, vamos ver!

  2. Foi o melhor a ser feito, gostava de ver o Keith Lee como campeão, talvez vencesse o ROH Television Championship.