Em bom português, a AEW tem de ir à bruxa.

Neste momento, a empresa de Tony Khan tem quase duas dezenas de lutadores lesionados, e infelizmente parece que essa lista aumentou durante o AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo, com a lesão de Adam Cole.

Desses lutadores que estão lesionados, alguns têm lesões menos graves que outros, mas em destaque temos o AEW World Champion CM Punk, o TNT Champion Scorpio Sky, Bryan Danielson, Kenny Omega, entre outros.

No entanto e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, neste momento existem ainda mais lutadores na AEW que estão lesionados, mas que as suas lesões ainda não foram divulgadas publicamente.

Aqui fica a lista dos lutadores da AEW que se sabe que estão lesionados:

  • CM Punk
  • Scorpio Sky
  • Bryan Danielson
  • Kenny Omega
  • Adam Cole
  • Kyle O’Reilly
  • Bobby Fish
  • Buddy Matthews
  • Jungle Boy
  • Anthony Bowens
  • Darius Martin
  • Kip Sabian
  • Lee Johnson
  • Leyla Hirsch
  • Matt Hardy
  • The Bunny
  • Red Velvet
  • Skye Blue

Qual destes lutadores achas que mais falta faz à AEW?

19 Comentários

  1. Joao2 meses

    Penso que a Penelope Ford está afastasa há meses devido a uma lesão.
    Já li que o Moxley pode ter uma lesão depois do combate mas penso que ele disse qualquer coisa a brincar por causa do sangue e a imprensa levou a uma possivel lesão.
    Que recuperem todos rápido e bem.

  2. BigMando2 meses

    O Dax Hardwood dos FTR também não se lesionou?

  3. É bem possível que as lesões da Penelope Ford ou do Dax Harwood entrem na categoria das “não divulgadas”, mas a lista será certamente maior que esta.

  4. TribalChiefBestEver2 meses

    Se pedirem desculpa ao King Booka, ainda vão a tempo de evitar um pior olhado.

    • Sério?? Que isso tem a ver? Pedir desculpa a um gajo que já não é mais relevante no mundo do wrestling e que fala mal de tudo o que mexe (AEW) num podcast…. eu acho que pessoal como Booker T, Eric Bischoff, Jim Cornette, Disco Inferno (who?) Deviam estar todos calados porque sempre tentam ganhar a atenção que já não têm mais, e muitos falam quando tiveram mais insucessos que sucessos, nomeadamente o eric bishoff… o Booker T como wrestler não chega nem perto de um Adam Cole ou de um Hangman, por isso que fique no seu cantinho com a sua escola de wrestling, esse deveria ser o seu foco…

      O que está a acontecer é apenas azar e mais nada que isso.

    • Jon2 meses

      Booker T sempre teve razão…

    • Anon2 meses

      Simao_P1, estás a dizer que essas pessoas não têm direito a comentar porque tiveram “mais insucessos que sucessos”, pela tua lógica tu ainda menos direito tens que eles lol

    • Facebook Profile photo

      “Deviam estar calados porque querem atencao que ja nao têm mais”. So o canal de youtube do cornette numa semana tem mais visualizacoes que a programacao da aew inteira, mas sim, claramente ninguem saber da opiniao do cornette. “Bischoff teve mais insucesso que sucesso”. Bem, ainda assim foi o unico que conseguiu vencer a programacao da wwe a todos os niveis, mas claro, ele nao deve perceber nada do negocio, nao chega aos calcanhares do deus tony khan. “Booker T como wrestler nao chega nem perto do adam cole ou do hangman”. Soltei um gargalhada admito. Pelo menos o booker T parecia um wrestler quando estava no ativo, e mesmo agora esta em melhor forma que um desses que mencionaste…ah pois mas nao fazia superkicks nem dives, nem teve 5 stars do meltzer, portanto nao era bom wrestler.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

      Ia responder, mas o David Machado já o fez por mim.

      Essa do Bishoff e do Booker T não ser tão bom wrestler como x, são realmente demais

    • Quando e que o eric bishoff teve grandes sucessos? Fora 1996, 1997 e parte de 1998?

      Ele ajudou a WCW a ir a vida batendo sempre na mesma tecla (NWO, NWO, NWO) Cagou para talento como eddie guerrero, chris jericho, qie se fomos a ver bem as coisas são parecidos com o hamgman e o cole em termos de estatura… e que são dos melhores que alguma vez vimos… bishoff na TNA com o Hogan foi um desastre… e nem vamos falarmesmo daquela “suposta run” durante uns tempos como diretor do smackdown

      O Cornette e demasiado “old shool” e foi despedido de todo sítio que andou, aquele estilo “smoky mountain wrestling” não era uma coisa para os anos 90, muito menos para os dias de hoje… basta ver a última run dele como booker/executivo da ROH, este foi o gajo qie não viu nada de especial no Kevin Steen ( Kevin Owens), tentou ver-se livre dele à força toda e conseguiu quando ele estava juntamente com o el generico (sami zayn) na storyline mais over naquela altura.

      E o cornette tem um podcast com nem 20mil views, queres discutir uma empresa de wrestling em tv nacional a esgotar arenas atrás de arenas e batendo recordes em PPV com um podcast de um gajo que já “grande” e que agora tem uns joelhos piores que muitos jogadores de futebol, é sério isso? 😂😂

      Mas Parabéns para o Booker T, realmente por ter sido top guy da WCW quando esta estava a morrer… ah e por ter aceite ter feito parte daquela storyline horrivel com o HHH e ser completamente humilhado na Mania (e não me intreprentem mal o Booker devia ter ganho, ao menos era a coisa certa a fazer).

      O Booker era um bom worker mas não está nem ao nível de um Omega, Cole (em look, wrestling, promos até), de um moxley, jay white… esse tipo de pessoal…

      e podem dar a vossa opinião na boa, esta é apenas a minha😉

  5. KOC2 meses

    Daria pra fazer um programa semanal só com esses nomes!!! Incrível!!!

  6. L26MC2 meses

    Nada demais, ainda ontem apareceu o Cesaro por lá, podiam até dobrar essa lista que a qualidade continuará.
    Mas claro que existe 2 pontos péssimos, o primeiro é claramente as audiências poderem cair a pique, visto que Omega, Bryan e Punk, são de longe os maiores nomes da empresa, a par do Moxley e é fundamental ter os principais semanalmente.
    Segundo ponto, interrompem muitas rivalidades, uma delas foi o reinado do Punk que ia culminar num grande main event, contra outro nome gigante da NJPW.

    Neste momento, todas as contratações “grandes” estão a salvar muito os programas, resta agora saber se de futuro com a chegada da ROH, possa haver oportunidade para quase todos e se os lucros vão aparecendo para continuarmos a ter destas boas surpresas.

  7. The Name2 meses

    O lado bom de ter um grande roster é quando acontecem situações como estas, felizmente o ppv foi muito bom e deu para colmatar algumas lesões, a ver se para o ano isto não acontece !
    As melhoras para todos, mas isto também abre portas a outros wrestler menos utilizados !

  8. El Cuebro2 meses

    É uma lista bem grande e que talvez aumente após o Forbidden Door, o que é uma pena, que todos possam se recuperar bem e voltar quando for oportuno, torcer para a AEW poder ter bons planos para as ausências e também para quando eles retornarem! Quem sabe lutadores e lutadoras que não tiveram muito espaço e tempo até agora possam ter suas chances enquanto isso!

  9. Anónimo2 meses

    A AEW está numa grande onda de azar no que toca a lesões. As melhoras a todos os lesionados, que recuperem bem.

  10. Guilherme2 meses

    Kip Sabian , faz um ano que não o vejo a combater , Penelope Ford não vejo desde Janeiro deste ano , pensava que tava na lista de lesionados , o Kenny Omega não vejo atuar desde novembro no Full Gear quando perdeu o título para Adam Page , já o restante tava atuando semanas atrás , os que fazem falta mesmo é o Kip Sabian e o Kenny Omega.

  11. DaniFixe2 meses

    Kip Sabian há anos que está lesionado, afinal que se passa com ele ?

  12. Pa2 meses

    Dentro do mau pelo menos da espaço. Neste momento temos Pac, Miro e Christian a aparecer mais.

  13. Porra, tanos lesionados, por momentos parecia uma lista de despedidos da WWE ahah!