A conquista dos AEW World Tag Team Championships por parte dos Swerve In Our Glory no Dynamite Fyter Fest da passada quarta-feira foi algo surpreendente e tem dado imenso que falar.

Dave Meltzer explicou na Wrestling Observe Newsletter desta semana que a AEW pretende ter “cinco grandes equipas”, daí que tenha dado enorme destaque a Keith Lee & Swerve Strickland com esta conquista.

Só que o jornalista foi mais longe e procurou também explicar a derrota dos Young Bucks, que tinham conquistado os títulos há pouquíssimas semanas, no Dynamite Road Rager de 15 de Junho.

Este apontou que a AEW tem “outro plano” para os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), que não passa pela divisão de duplas, nem por um eventual dream match por 4 títulos contra os ROH, AAA & IWGP World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Dave Meltzer explicou que a AEW poderá guardar esse combate para mais tarde, e que agora deverá focar os Young Bucks na divisão de trios, com um eventual regresso de Kenny Omega e a apresentação dos Trios Championships a acontecer em breve.

O jornalista especulou que no futuro deveremos ter a tão aguardada rivalidade entre a Elite (Kenny Omega & Young Bucks) e a Undisputed Elite (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Bobby Fish), caso as lesões não comprometam os planos.


Achas que a AEW vai introduzir os Trios Championships em breve?

3 Comentários

  1. Isso é tão óbvio que nem precisava de ser notícia, pena todas as lesões que estão a acontecer mas em breve teremos o tão esperado título de trios e finalmente Elite vs Undisputed Elite e vamos ver depois disso Adam Cole a crescer na AEW.
    E que ganhe o melhor trio BayBay.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu acho que os tais títulos de trios da AEW já poderiam ter sido apresentados antes, porque tivemos um bom momento de times e stables antes das lesões começarem a aparecer, falo da Undisputed Elite, JAS, LAX, Blackpool Combat Club, etc, muita gente aguarda para isso acontecer, mas as alternativas tiveram que aparecer no cenário atual das lesões, vamos ver como será o futuro, mas pode vir muita coisa boa com as possíveis rivalidades que podem vir para os Bucks, inclusive na disputa por todos os cinturões de duplas da parceria!

  3. therock983 meses

    Eu vejo é as sementes a serem plantadas para um reatar da amizade com o Hangman, desde a mensagem não enviada no episódio do BTE, à roupa do Hangman no Dynamite desta semana, ao facto dos Bucks no PPV terem ido ver se ele estava bem ignorando o Adam Cole.
    É uma questão de tempo até termos estes 3 juntos de novo.