A AEW tinha anunciado um rematch pelo TNT Championship entre Cody Rhodes e Sammy Guevara para o especial Battle Of The Belts deste sábado, mas por causa de um “protocolo médico” foi obrigada a fazer alterações no card.

Durante o Rampage desta sexta-feira, a empresa anunciou que o TNT Champion Cody Rhodes não está apto para lutar no Battle Of The Belts. Por isso, no evento vamos ter o primeiro combate para coroar um TNT Champion interino, entre o irmão do campeão, Dustin Rhodes, e o ex-campeão, Sammy Guevara.

O vencedor deste combate sairá do Battle Of The Belts com o TNT Championship de forma interina (provisória), sendo que deverá ter de enfrentar o TNT Champion Cody Rhodes no futuro.

Além disso, a AEW aproveitou também o programa para confirmar um terceiro title match para o evento especial, com Ricky Starks a anunciar que irá defender o FTW Championship contra Matt Sydal.


Quem é que achas que vai sair do AEW Battle Of The Belts como TNT Champion interino?

12 Comentários

  1. Danhausen4 meses

    Espero que ganhe o Dustin e que enfrente o Cody. O combate no double or nothing 2019 foi brutal

  2. Que estranho, nunca tinha visto este processo. Mas quem ganhar é reconhecido como campeão?

    • É um campeão interino, como muitas vezes acontece na UFC… Depois quando o Cody Rhodes voltar, “unificam”.

      Aconteceu em 2020 com o Jordan Devlin e Santos Escobar…

    • Victor Silva4 meses

      Lembro dessa Feud, inclusive achei interessante o fato de dois campeões Cruiserweight, Mas…Entre o Devlin e o Escobar, qual dos dois que era o campeão interino na ocasião?

    • Facebook Profile photo

      Victor Silva, o interino era o Santos Escobar.

    • Victor Silva4 meses

      Obrigado por esclarecer Rodrigo 👍

  3. Fernando Caldas4 meses

    Gosto muito do Guevara, mais ver Dustin como TNT Champion (mesmo que provisório) seria incrível, sem falar de uma possível próxima rivalidade com o Cody, que iria ser muito interessante, assim como foi o combate deles no DON.

  4. El Cuebro4 meses

    Este combate pode ser muito interessante, faz muito tempo que não vejo o Dustin lutar por algum título, promete bem esse combate, o Sammy talvez esteja no melhor da sua carreira e certamente ambos farão tudo o que sabem, mas eu esperava por Sammy Guevara vs Ethan Page novamente, vamos ver o que virá! No mais que o Cody se recupere e logo volte para a unificação de título!

  5. Bolsohang4 meses

    Não gostei

  6. ALBERTO4 meses

    queria um combate fatal 4-way match entre Sammy Guevara, Malakai Black, PAC e Andrade com PAC sendo campeão pois ele já está lá desde o inicio e poderia render uma luta muito boa contra o Cody Rhodes após sua volta de lesão.