Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi oficializado quem desafiará Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship no Forbidden Door de 30 de Junho.
Já tínhamos noticiado que a “Timeless” apareceu num vídeo que foi transmitido num show da Stardom, a desafiar Mina Shirakawa para um combate.
O confronto tem um toque muito pessoal, uma vez que a lutadora japonesa é a antiga parceira de Tag Team da aprendiz de Toni Storm, Mariah May.
Sendo assim, o combate pelo AEW Women’s World Championship ficou então anunciado, e será a primeira vez que Mina Shirakawa compete por um título na AEW.
As duas futuras adversárias ainda se desentenderam após um combate de Mariah May e Saraya no Dynamite desta semana, mas foram travadas pela aprendiz da campeã.
Sunday, 6/30@UBSArena New York
Forbidden Door ppvAEW Women's World Title Match
Timeless Toni Storm vs @MinaShirakawaAs announced last night on #AEWDynamite, World Champion Toni Storm will defend her title against Mina Shirakawa in New York on 6/30 at AEW/NJPW Forbidden Door! pic.twitter.com/RJEdiZKtKj
— Tony Khan (@TonyKhan) June 6, 2024
Quais as tuas expectativas para este combate pelo AEW Women’s World Championship no Forbidden Door?
10 Comentários
Saraya cada vez mais fraca e desinteressante em ringue 😂 pobre May.
Sobre o combate: boraaaa Toni
Que título é esse, que mina tem da stardom?
Artist of Stardom Championship. É o cinturão mundial de trios da Stardom e a Mina é a atual campeã ao lado de outras integrantes da stable Empress Nexus Venus (a stable do qual a Mina é a lider), Maika e Xena.
Seria interessante o fato da aew, conceder esse título para mina.
Falaram da Saraya aqui então vou perguntar uma coisa. Vcs mesmo gostando da AEW acham que a Saraya deveria tentar pedir a liberação de seu contrato? Lógico estou perguntando tanto para quem gosta da Saraya, quem gosta dela como um todo, mas atualmente não goste e até mesmo para quem não goste dela. Ou seja perguntando para geral. Não precisa me criticar pela pergunta pq a situação dela é polêmica, mas eu não estou perguntando para polemizar nada aqui, só por curiosidade mesmo.
Ela ficou zangada por cancelarem a luta dela contra a Mariah May na semana passada (inclusive postou um tweet com uma indireta a AEW por causa disso). Então, sim é muito provável que ela vá pedir a liberação do contrato dela, apesar de saber que Tony Khan fará de tudo para ela não voltar a WWE, ser contratada pela TNA ou até mesmo voltar a lutar no circuito britânico de wrestling profissional…
Lembrando que o contrato da Saraya com a AEW é até Setembro de 2025.
Eu gostaria, torceria e quero mt que ela pessoa a liberação do contrato, mas acho que não vai pedir ou de for q não vai ser tão já. Se for logo vai me surpreender sim, se for quando tiver faltando menos tempo para o contrato expirar até acho que pode ser q peça sim. Porém apesar de tudo isso eu acho até mais provável que ela cumpra até o fim o contrato, oq lógico será um desperdício e perda de tempo.
Eu sei disso que houve e é uma das várias vergonhas que essa cia passa.
Conheço pouco da Mina, mas sinceramente poderiam dar uma vez para a Saraya, aliás ainda acho ridículo como a fizeram perder o título e nem tendo um reinado direito, já deveriam ter emendado uma grande rivalidade com a Toni, mas é ver como será esse combate, torcer para que seja bom!
O problema é que diferente da Toni e da Mina, muita gente não quer que a Saraya seja campeã mundial de novo. Na verdade, o pessoal tem um desprezo severo por ela desde que ela começou a namorar o Ronnie
Radke (um músico bem problemático)…