Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi oficializado quem desafiará Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship no Forbidden Door de 30 de Junho.

Já tínhamos noticiado que a “Timeless” apareceu num vídeo que foi transmitido num show da Stardom, a desafiar Mina Shirakawa para um combate.

O confronto tem um toque muito pessoal, uma vez que a lutadora japonesa é a antiga parceira de Tag Team da aprendiz de Toni Storm, Mariah May.

Sendo assim, o combate pelo AEW Women’s World Championship ficou então anunciado, e será a primeira vez que Mina Shirakawa compete por um título na AEW.

As duas futuras adversárias ainda se desentenderam após um combate de Mariah May e Saraya no Dynamite desta semana, mas foram travadas pela aprendiz da campeã.


Quais as tuas expectativas para este combate pelo AEW Women’s World Championship no Forbidden Door?

10 Comentários

  1. Saraya cada vez mais fraca e desinteressante em ringue 😂 pobre May.
    Sobre o combate: boraaaa Toni

    • Queen nia2 semanas

      Que título é esse, que mina tem da stardom?

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas2 semanas

      Artist of Stardom Championship. É o cinturão mundial de trios da Stardom e a Mina é a atual campeã ao lado de outras integrantes da stable Empress Nexus Venus (a stable do qual a Mina é a lider), Maika e Xena.

  2. Queen nia2 semanas

    Seria interessante o fato da aew, conceder esse título para mina.

  3. Marcos Jr 22 semanas

    Falaram da Saraya aqui então vou perguntar uma coisa. Vcs mesmo gostando da AEW acham que a Saraya deveria tentar pedir a liberação de seu contrato? Lógico estou perguntando tanto para quem gosta da Saraya, quem gosta dela como um todo, mas atualmente não goste e até mesmo para quem não goste dela. Ou seja perguntando para geral. Não precisa me criticar pela pergunta pq a situação dela é polêmica, mas eu não estou perguntando para polemizar nada aqui, só por curiosidade mesmo.

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas2 semanas

      Ela ficou zangada por cancelarem a luta dela contra a Mariah May na semana passada (inclusive postou um tweet com uma indireta a AEW por causa disso). Então, sim é muito provável que ela vá pedir a liberação do contrato dela, apesar de saber que Tony Khan fará de tudo para ela não voltar a WWE, ser contratada pela TNA ou até mesmo voltar a lutar no circuito britânico de wrestling profissional…

  4. Marcos Jr 22 semanas

    Lembrando que o contrato da Saraya com a AEW é até Setembro de 2025.

  5. Marcos Jr 22 semanas

    Eu gostaria, torceria e quero mt que ela pessoa a liberação do contrato, mas acho que não vai pedir ou de for q não vai ser tão já. Se for logo vai me surpreender sim, se for quando tiver faltando menos tempo para o contrato expirar até acho que pode ser q peça sim. Porém apesar de tudo isso eu acho até mais provável que ela cumpra até o fim o contrato, oq lógico será um desperdício e perda de tempo.
    Eu sei disso que houve e é uma das várias vergonhas que essa cia passa.

  6. El Cuebro2 semanas

    Conheço pouco da Mina, mas sinceramente poderiam dar uma vez para a Saraya, aliás ainda acho ridículo como a fizeram perder o título e nem tendo um reinado direito, já deveriam ter emendado uma grande rivalidade com a Toni, mas é ver como será esse combate, torcer para que seja bom!

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas2 semanas

      O problema é que diferente da Toni e da Mina, muita gente não quer que a Saraya seja campeã mundial de novo. Na verdade, o pessoal tem um desprezo severo por ela desde que ela começou a namorar o Ronnie
      Radke (um músico bem problemático)…