AEW World Championship já foi recuperado… ou não?!

há 2 semanas 7

Como foi aqui ontem noticiado, Chris Jericho viu o seu AEW World Championship ser-lhe roubado poucos dias depois de o ter conquistado no AEW All Out do passado sábado. O lutador confirmou isso mesmo num vídeo que publicou no canal de YouTube da All Elite Wrestling e a polícia da cidade de Tallahassee ficou responsável pela investigação e de tentar recuperar o título.

Entretanto a All Elite Wrestling confirmou através das suas redes sociais que o AEW World Championship já foi recuperado pela polícia de Tallahassee. O departamento fez uma publicação nas redes sociais, confirmando que conseguiu recuperar o título, que pouco depois foi partilhada pela companhia liderada por Cody Rhodes.

Assim sendo, parece que o caso está resolvido e Chris Jericho voltará a ter o AEW World Championship na sua posse daqui a muito pouco tempo.

Actualização

Afinal, parece que o AEW World Championship ainda não foi recuperado. O departamento da polícia da cidade de Tallahassee apagou a publicação que tinha feito nas redes sociais, por não ter a certeza de que se tratava do verdadeiro título da All Elite Wrestling. A própria companhia também apagou a partilha que tinha feito.

Há quem diga que a polícia spoilou a storyline da All Elite Wrestling e que a companhia quer manter a crença de que o título ainda está desaparecido. Seja como for, para já a informação “oficial” é que o AEW World Championship foi roubado e que continua por encontrar.

Actualização

Segundo algumas fontes internacionais, o departamento da polícia da cidade de Tallahassee voltou a confirmar que encontrou o AEW World Championship. No entanto, não foi feita qualquer detenção, uma vez que o título foi encontrado abandonado numa berma de estrada. No último relatório emitido pela polícia da cidade, diz que uma pessoa o encontrou e o devolveu na esquadra, estando também indicado que o título vale cerca de 30 mil dólares.

Até ao momento, a All Elite Wrestling ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.


Achas que este roubo foi verdadeiro ou alguma espécie de storyline?

7 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Parecia-me que teria sido storyline, mas sinceramente até pode ter sido verdade pela forma rápida como acabaram com o assunto.

  2. Anônimo há 2 semanas

    para mim, tudo não passa de storyline, para dá mais destaque ao título e a empresa.

  3. Anónimo há 2 semanas

    Palhaçada isso.

  4. Augusto Horizon há 2 semanas

    Ai mano, si foi mesmo um erro da Polícia quebrando a gimmick, vai ser MUITO vergonhoso ele retomarem com isso! 🤦‍♂️🙅🏻‍♂️🤭

  5. Ah, pelo menos já deu pra todo mundo ver que provavelmente aconteceu, porém eles não queriam que tivesse sido divulgado pra não arruinar o storyline que farão disso.

  6. Edjandro Martins há 2 semanas

    Que loucura que foi isso, primeiro o titulo é roubado, depois a AEW, aproveita e incorpora isso em storyline com o video do Jericho (video sensacional por sinal), depois recuperam o titulo, postam nas redes sociais, ”quebrando” keyfabe em teoria, e agora voltam atrás para dar continuidade.
    uma coisa é certa, isso atraiu mais atencão do que o main event do All Out por mérito de como o Jericho vendeu lindamente toda a história.

  7. A AEW ja começa com uma boa storiline, para tentar ser igualmente reconhecida em relação a WWE (sei que ainda nao chega aos calcanhares dos mesmos) mas se continuarem com storilines destas, podem crer que chegam mto longe nesse sentido.
    PS: O titulo na berma da estrada e mesmo para rir ahahahah

Comentar