AEW World Championship pode ter sido roubado

há 2 semanas 13

Poucos dias depois de ter conquistado o AEW World Championship, Chris Jericho pode já ter perdido o título que conquistou no AEW All Out do passado sábado. No entanto, o lendário lutador não perdeu o título de uma forma convencional.

Pelo que é noticiado por vários sites internacionais, confirmado pelo Departamento da Polícia da cidade de Tallahassee, e também pela própria All Elite Wrestling através de comentários no Instagram, Chris Jericho fez queixa de roubo de um título de Wrestling.

O lutador anda a viajar com o AEW World Championship desde sábado e não tem mais nenhum título de Wrestling em sua posse neste momento, logo é altamente provável que o AEW World Championship tenha sido roubado.

No relatório do Departamento da Polícia da cidade de Tallahassee, lê-se que enquanto Chris Jericho estava a fazer uma refeição no restaurante Longhorn Steakhouse, alguém lhe roubou o título. Também se pode ler todos os passos de Chris Jericho até ao suposto momento do roubo, desde o momento em que saiu do aeroporto até ter entrado na limousine que alugou até ao restaurante.

No relatório diz também que Chris Jericho se enganou e no aeroporto pegou uma mala que não era sua e que enquanto jantava o condutor da limousine foi de novo ao aeroporto para buscar a bagagem de Chris Jericho. Quando regressou, o título já não estava no veículo. Os polícias do aeroporto procuraram pelo título no recinto, mas sem sucesso.

Actualização

Entretanto foi divulgada uma promo de Chris Jericho nas redes sociais da All Elite Wrestling, onde o campeão aparece no seu jacuzzi e anuncia que está em marcha uma investigação para encontrarem o AEW World Championship. Com este vídeo, tudo leva a crer que o roubo do título não passará de uma storyline ou que a AEW queira aproveitar o caso para desenvolver uma história à volta disso, marcando assim o arranque do seu futuro programa semanal.

Achas que o AEW World Championship foi mesmo roubado? Ou será uma storyline?

13 Comentários

  1. Antonio há 2 semanas

    Que façanha hein impressionante kkkkkk

  2. ahahah muito bom xD

  3. Foi provavelmente um brasileiro como vingança dele ter chutado a bandeira em 2012

  4. Kauê Silva há 2 semanas

    Ainda tentando acreditar nisso, e como resolver agora?

  5. Showstealer há 2 semanas

    Loool que bronca xD Cá para mim é mais provável que seja storyline, mas vamos aguardar…

  6. Storylines…..starts the aew

  7. Foi o R-Truth que foi lá roubar 😂😂

  8. Foto de perfil do Facebook

    Foi o Rikishi e ele fez pelo o The Rock 😂

  9. Duzonraven há 2 semanas

    Uma boa storyline para começar o programa semanal

  10. Anónimo há 2 semanas

    A mim parece-me uma storyline.

Comentar