AEW World Championship Match confirmado para o AEW Full Gear

Foto de perfil do Facebook 2 meses 23

A All Elite Wrestling fez um grande anúncio sobre o seu próximo PPV durante a noite desta quinta-feira. Tony Khan, em declarações à Sports Illustrated, anunciou que no Full Gear teremos um AEW World Championship Match entre o campeão Chris Jericho e o líder da companhia Cody.

O presidente da All Elite Wrestling explicou que Cody tem mantido um nível e resultados quase perfeitos desde a estreia da companhia, estando ainda imbatível em combates de singulares na AEW, com vitórias sobre Dustin Rhodes e Shawn Spears e um empate contra Darby Allin. Com estes resultados, Tony Khan considerou que Cody era um candidato principal ideal à primeira defesa do AEW World Championship em PPV por parte de Chris Jericho.

Apesar de não ser habitual acontecer, Cody poderá não defrontar Chris Jericho no AEW Full Gear, visto que a All Elite Wrestling já anunciou que Chris Jericho fará a sua primeira defesa do AEW World Championship na edição do programa semanal televisivo de 16 de Outubro, tal como anunciou que Chris Jericho estará em ação na edição de dia 30 de Outubro. Apesar de improvável, podemos chegar ao AEW Full Gear de 9 de Novembro com outro lutador como AEW World Champion.

Para o próximo PPV da All Elite Wrestling também já tinha sido confirmado o combate que era para ter acontecido no AEW All Out, mas que acontecerá agora no AEW Full Gear, entre Jon Moxley e Kenny Omega.


Qual a tua opinião sobre este combate pelo AEW World Championship entre Chris Jericho e Cody? Estavas à espera que Cody lutasse pelo AEW World Championship já tão cedo na história da All Elite Wrestling?

23 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    Cody Rhodes, dando push para ele mesmo.

  2. Duarte Bernardo2 meses

    Já estão a começar mal, 0 storyline para o main event

    • simaoP12 meses

      0?? Entao nao tens andando a ver os road to no youtube o jericho chegou a ir ao escritorio do cody e chegou mesmo a atacar o QT MARSHALL para além disso faz muito sentido ele ser o próximo contender visto ter 0 derrotas individualmente apesar do draw contra o darby allin e visto que o omega ta com numa streak de derrotas que para além isso essa história do kenny omega estar sempre a perder está a ser uma das melhores storylines do wrestling no momento

  3. filipe2 meses

    Esse combate vai dar muita
    Relevância do Título

  4. Showstealer2 meses

    Era a escolha natural, na minha opinião. Até ao momento o Cody só perdeu um combate e foi num tag team, além de que se tem exibido a um excelente nível.
    Esperava que o Cody lutasse pelo título mundial da AEW num PPV futuro, simplesmente não pensava que fosse já no próximo.
    Mas depois do que ocorreu no All Out em termos de resultados e segmentos, faz sentido que seja Cody o primeiro oponente de Jericho em defesas do título em PPV e acredito que será o main event e um excelente combate.
    Caso Jericho retenha como é expetável por ser um campeão recente, creio que o adversário posterior sairá do combate entre Jon Moxley e Kenny Omega no AEW Full Gear.

    • Algoritmo2 meses

      Ainda tens a muito provável rivalidade Hangman x PAC

    • Showstealer2 meses

      É verdade, Algoritmo. Mas nesse combate, só se o PAC vencer é que o vejo a desafiar o Jericho depois do combate contra o Cody.

  5. W2 meses

    Faz sentido mas acho que foi anunciado muito cedo.

  6. Duzonraven2 meses

    Espero que Jericho retenha, ainda não está no momento do Cody, mas com certeza será um bom combate

  7. Foto de perfil do Facebook

    Era o que se perspectivava, mas porque é que está já a ser anunciado? Não devia de existir um início de rivalidade que fosse dar a esse match?

    • Algoritmo2 meses

      Isto não é a WWE

    • Dina2 meses

      É uma estrategia para as vendas de ingressos para o show. Parece que os sold out acabaram agora sim têm que anunciar combates de peso para incentivar os fãs á comprarem os ingressos.

    • Anónimo2 meses

      Isso de esgotar bilhetes ia acabar, a novidade começa a passar.

  8. Kauê Silva2 meses

    Cody tirando uma casquinha da liderança, já esperava algo assim, mas ainda acho que vai ser um grande combate!

  9. BRUNOju.2 meses

    Mas os dois não são heels?

    • Showstealer2 meses

      Penso que o Cody passou a ser babyface desde aquela promo emocionante após o combate contra o Dustin no Double or Nothing.

    • Anónimo2 meses

      Eles falaram que na AEW não ser ter isso de ser 100% faces ou heels. Uns vão ser, mas outros vão andar entre as duas coisas.

  10. Poupou2 meses

    Eu sabia que o Cody ia ser o principal dessa empresa, pq ele tem poder pra dá push pra si mesmo.
    Agr que não me venha a Brandi se tornar campeã também pq aí é demais.

    • Anónimo2 meses

      Verdade, era demais a Brandi Rhodes se tornar campeão.

  11. Anónimo2 meses

    Cody Rhodes já está a meter-se a ele mesmo no main event.

  12. Edjandro Martins2 meses

    Escolha óbvia e acertada, Cody é um dos principais nomes da empresa e tem sido o wrestler mais sólido até aqui, um main event grande para o próximo PPV, obviamente o Jericho tem de reter aqui e perder o cinturão mais pra frente.

  13. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo2 meses

    A meu ver um pouco precose anunciar o combate já podiam ter esperado pelo primeiro episódio na TNT pra desenvolver alguma storyline, mas o combate em si, é um bom combate. Dois grandes lutadores, uma lenda viva Chris Jericho e um Cody totalmente renovado. Será sem dúvida um grande combate e não me admirava nada de uma interferência durante o combate do MjF ou algo do genero

Comentar