Jon Moxley vs Kenny Omega confirmado para o AEW Full Gear

3 meses 1

A All Elite Wrestling realizou o All Out no passado sábado, aquele que foi o seu último grande evento antes da estreia do seu futuro programa semanal, que acontecerá a 2 de Outubro. Marcado para o show estava um combate entre Jon Moxley e Kenny Omega, mas uma lesão do ex-lutador da WWE obrigou a companhia a mudar os seus planos e a substituí-lo por PAC.

No entanto, a feud entre Jon Moxley e Kenny Omega não acabou e o “The Cleaner” chegou mesmo a proferir mais algumas palavras e insultos sobre a lesão de Moxley. A expectativa que se criou é que a All Elite Wrestling não quis abandonar toda a história que construíu em torno dos dois lutadores desde o Double or Nothing, guardando o combate para outra ocasião.

Durante o All Out de sábado, a All Elite Wrestling anunciou um novo especial para dia 9 de Novembro, cerca de seis semanas depois da estreia do seu programa semanal, chamado Full Gear. Na altura não foi revelado nenhum dos combates que irá acontecer no show, mas entretanto a companhia confirmou que vamos finalmente ter o confronto entre os dois lutadores.

O combate entre os dois fica assim adiado por pouco mais de 2 meses, para uma altura em que é expectável que Jon Moxley já esteja recuperado da sua lesão no cotovelo e apto para enfrentar o ex-IWGP World Heavyweight Champion.


Que expectativas tens para este combate entre Jon Moxley e Kenny Omega? Achas que será o main-event do AEW Full Gear?

1 Comentário

  1. Showstealer3 meses

    Yes! Excelente notícia e ótima decisão por parte da AEW, considero que acertou em cheio no timing deste combate.
    Espero, como todos nós, que seja um combate espetacular e pode perfeitamente ser o main event do Full Gear caso Chris Jericho não defenda o título mundial (o que é pouco provável, ainda assim).
    O card tem aqui o seu primeiro match confirmado e que combate… Adam Page vs Pac, Britt Baker vs Bea Priestley e uma rematch entre Cody e Shawn Spears também são duelos que podem muito bem acontecer.

Comentar