Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficou marcado um Triple Threat Match pelo AEW World Championship para o Revolution de 3 de Março.

“Hangman” Adam Page e Swerve Strickland competiram num Nº1 Contender’s Match no show de ontem, em que o vencedor iria enfrentar Samoa Joe pelo AEW World Championship no próximo pay-per-view da AEW.

Contudo, após 30 minutos de combate, nenhum dos lutadores tinha conseguido um pinfall e o mesmo acabou em empate por tempo limite.

Swerve Strickland ainda pediu mais 5 minutos de combate, mas “Hangman” Adam Page negou-o, dizendo que não o tinha vencido para se tornar o candidato principal ao título mundial.

Tony Schiavone anunciou então que ambos os lutadores são os candidatos principais, e que Samoa Joe irá defender o AEW World Championship num Triple Threat Match no Revolution.

A seguir, Samoa Joe disse que a AEW estava mais uma vez a celebrar a mediocridade, e que nenhum dos homens merecia estar no ringue com ele. Mesmo assim, afirmou que ambos os lutadores irão sofrer e que sairá como campeão.


Quais são as tuas expectativas para este Triple Threat Match pelo AEW World Championship no Revolution?

17 Comentários

  1. Mikas3 semanas

    Como já tinha dito, isto era obvio

  2. Tosse3 semanas

    Previsível

  3. Previsível, mas talvez isso tire o Swerve um pouco de jogada e deixe o Joe mais alguns meses com o título. Seria muita sacanagem se um wrestler tão renomado quanto o Joe perdesse tão rápido assim.

  4. Caldas3 semanas

    Costumava gostar do produto da AEW, entre 2020/22 eu comecei a gostar mais até mesmo do que a WWE, pois sempre fui fã de PRO WRESTLING, e quando comecei a entender melhor o que era ENTERTAINMENT, passei a acompanhar mais a All Elite. Mais sinceramente de 23 para cá não tem mais condições. Tony Khan dando mais tempo de TV e mais combates para lutadores como “HOOK” e “Luchasaurus”/”Killswitch” que já trocou mais de nome do que o Dijak na WWE e deixando de lado lutadores como o Adam Cole e o Jay White que carregam o PRO WRESTLING nas costas. Jay White costumava ser interessante na New Japan, e hoje em dia é campeão de Trios da ROH, não faz sentido algum. Sei que tem aquela coisa de criar talentos futuros, mais não vejo nada no Hook, somente o fato de ele ser filho do Taz, Luchasaurus é a porr* de um dinossauro. Não tem como não. Num roster com Edge e quem tem destaque é o Billy Gunn com aquela gimmick ridícula de Daddy Ass. Pelo amor de Deus. Não é normal não.

  5. Só a mim me faz confusão ser o suposto “heel” a pedir os 5 minutos de tempo extra, e o suposto “babyface” a negá-los? Além disso, o suposto “babyface” já foi derrotado por duas vezes pelo suposto “heel”, mas este último precisava agora de o vencer uma terceira vez para se tornar candidato principal? E o suposto “babyface” torna-se candidato principal com 2 derrotas e 1 empate? Tudo bem, depois venham falar do Jinder Mahal…

    • Cebola3 semanas

      Nao existe isso de heel ou face, só lutadores que querem o ouro, uma forma nova de contar uma historia 😉

    • Ok, mesmo que retires o “heel” e “face” da equação… Lutador A, para se tornar candidato principal, precisa de vencer Lutador B, mesmo depois de já o ter vencido duas vezes recentemente. Já o Lutador B, mesmo tendo essas duas derrotas para o Lutador A, para se tornar candidato principal só precisa de empatar com ele. O ponto é praticamente o mesmo, sem a parte emocional (heel/face) à mistura. Que bela história.

    • marco3 semanas

      lutador A aceitou a luta do B, não precisava mas aceitou por vontade dele logo o objetivo é humilhar fazer do B uma completa merda manda-lo para fora da lista por vingança pessoal, infelizmente empatou e assim se cria uma boa história, bom e mau é ideia dos anos 80, minguem é bom ninguém é mau, todos temos objetivos

    • Tosse3 semanas

      Cebola repete talking points do tinoni

      Não há heels,não há faces, não há heat,não há ficar over com storylines, não há storylines

      “Revolução”

    • O Lutador B não consegue vencer o Lutador A, nem mesmo com interferências.

      Por outro lado, o Lutador A só conseguiu vencer o Lutador B com a ajuda dos seus amiguinhos.

      O Lutador B está visivelmente irritadinho porque o Lutador A derrotou ele duas vezes (mas não fez sozinho).

      O Lutador A, por outro lado, não se importa em “roubar” para vencer e já entrou na cabeça do Lutador B.

      Já o público, por outro lado, deveria estar apoiando o Lutador B porque ele visivelmente foi prejudicado em suas duas derrotas.

      No entanto, o público prefere o vilão (porque afinal, quem não prefere os vilões?)

      O Lutador B não entende essa preferência, e não aceita que o Lutador A é o preferido da galera.

      O Lutador B recebe mais uma oportunidade para se vingar do Lutador A.
      A partida termina em empate dessa vez.

      O Lutador A que estava bem confiante que venceria (novamente) pede por mais 5 minutos, afinal, o combinado era que ele só enfrentaria o campeão vencendo seu velho rival novamente.

      O Lutador B percebe que pode se vingar do Lutador A nesse exato momento. E faz. Ele não venceu o Lutador A como esperava, mas teve uma oportunidade para se vingar e não desperdiçou.

      Como resultado: teremos uma batalha tripla em que ambos sairão beneficiados.

      Swerve= receberá o tão esperado faceturn (pq felizmente ele caiu nas graças do público e o caminho mais óbvio seria esse. Tal como aconteceu com o MJF).

      Adam page: receberá o tão esperado heelturn (que já deveria ter acontecido faz tempo).

      Samoa Joe: se manterá como campeão por mais alguns meses (por favor TK não tire o título dele agora).

      No futuro: teremos um face Swerve destronando um heel Joe como a grande maioria do público de wrestling assim deseja.

      Fim.

    • Que paciência… 🥱

    • Me diverti muito escrevendo essa linda história de wrestling. Swerve vs Page é pura poesia 🥹

    • Entendo o que dizes, Salvador, porém vejo de maneira mais simples – double turn.

      O Swerve é cada vez mais ovacionado e o Hangman está se perdendo por conta da rivalidade, se tornando cada vez mais um babaca.

  6. El Cuebro3 semanas

    Ainda é algo meio aleatório, também previsível, mas pode ser bem interessante de se assistir, imagino que a rivalidade entre o Hangman e o Swerve irá influenciar um tanto no resultado e claro não vejo o Joe perdendo, mas vai ser bom de ver esse combate!

  7. Previsível, mas quem disse que isso é necessariamente ruim.

    Ainda mais se fizer bem feito, lutaça entre os 2 (óbvio). Só vem 3 Way 👏🏻