No especial Impact Wrestling Homecoming deste sábado tivemos um torneio de equipas mistas para coroar o primeiro King & Queen da promotora de Nashville, e o torneio começou logo com uma grande surpresa.

Depois de ter sido despedido da WWE em Abril do ano passado e de ter feito poucos combates durante este último ano fora da empresa, Aiden English foi apresentado como “Drama King” Matthew Rehwoldt e parceiro de equipa da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo no torneio.

O Impact Wrestling já tinha transmitido alguns teasers da chegada do “Drama King” à empresa, pelo que seria uma questão de tempo até que a sua estreia acontecesse, e aconteceu então neste torneio do Homecoming.

A improvável dupla de Matthew Rehwoldt & Deonna Purrazzo acabaria por superar Hernandez & Alisha Edwards na primeira ronda, Matt Cardona & Chelsea Green nas meias-finais e os Decay (Crazzy Steve & Rosemary) na final do King & Queen Tournament, sendo assim coroados rei e rainha do Impact Wrestling.


O que achaste desta estreia de Aiden English Matthew Rehwoldt no Impact Wrestling? Gostaste da vitória deste e de Deonna Purrazzo no King & Queen Tournament?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Muito bom ver o English/Matthew de volta, para mim ele foi muito injustiçado na WWE, NUNCA deviam ter separado os Vaudevillains, interessante o time com a Deonna, funcionam muito bem, que possam fazer bom proveito da união, aliás se o Impact que investir em combates intergender seria interessante pensar num Mixed Tag Team Title para o futuro hein!