Na passada quinta-feira, tivemos a surpreendente notícia do regresso de AJ Lee ao mundo do Wrestling, tendo o papel de produtora executiva na renovada promotora Women of Wrestling.

E em entrevista ao canal de Youtube da própria Women of Wrestling, AJ Lee explicou porque decidiu regressar ao Wrestling.

WOW é sobre as mulheres. O que bonito no Wrestling feminino é que as lutadoras são criaturas tão especiais. Nós somos uma raça rara. O meu wrestling favorito sempre foi o feminino. Eu durante toda a minha vida passei à frente os combates masculinos para ver os femininos. E ver que ao longo dos anos, as mulheres passaram de ser a parte mais excitante do espectáculo para agora termos a WOW, onde nós somos todo o espectáculo. Foi isso que me inspirou.

Além disso, eu já apareci na televisão, já tornei os meus sonhos realidade. Estou numa nova fase da minha vida, em que estou a criar. Tenho uma empresa de produção, sou escritora e produtora. Poder ligar esses dois mundos; o meu amor pelo wrestling e o meu amor pelo cinema e pela televisão, e trabalhar nos bastidores como produtora executiva, é uma oportunidade que não podia deixar passar.


O que esperas do trabalho de AJ Lee como produtora executivo da Women of Wrestling?

6 Comentários

  1. Victor2 semanas

    é um grande começo pra um possível retorno aos ringues futuramente!

    • Victor Silva2 semanas

      Se não me falha a memória, o CM Punk (marido dela) disse que ela tem uma lesão que dificulta esse regresso. Mas também gostaria de ver um eventual regresso aos ringues em um lugar com visibilidade

  2. Victor Silva2 semanas

    AJ sempre lutou para elevar as mulheres no Wrestling quando estava na WWE, fez um trabalho incrível na época das Divas, agora como Writer, penso que ela pode fazer um grande impacto, ela pode trazer idéias muito boas para o Wrestling feminino

  3. El Cuebro2 semanas

    Espero que a AJ ainda pense na possibilidade de lutar no futuro, a WOW seria um bom lugar para recomeçar a grande carreira dela, é das minhas lutadoras favoritas!

  4. É um gosto vê-la voltar!

  5. Anónimo2 semanas

    Boa sorte.