Desde que CM Punk regressou ao mundo do Wrestling através da AEW que muito se vinha especulando sobre AJ Lee poder vir a fazer o mesmo. No entanto, ao contrário do que seria de esperar, o regresso da lutadora à modalidade vai acontecer através de outra promotora e noutro papel.

Esta quarta-feira, a renovada promotora Women of Wrestling realizou uma conferência de imprensa em Las Vegas, Nevada, na qual apresentou AJ Mendez (AJ Lee) como sua produtora executiva. Até ao momento não há por isso qualquer indicação de que a ex-lutadora regressará aos ringues.

Durante a conferência, AJ Lee deixou algumas palavras aos jornalistas e fãs, afirmando que o seu objectivo depois do Wrestling (depois de lutar) é ajudar a criar personagens para a próxima geração, para que qualquer rapariga se reveja nas lutadoras da televisão e perceba que nada é impossível.

AJ Lee junta-se assim a Tessa Blanchard entre outros nomes já confirmados para integrar a equipa ou roster da “nova” Women of Wrestling, tais como: a campeã The Beast, Briana Montez, Killa Kate, Alex Garcia, Danni Bee, Charity Kane, Genesis Exile, Exodus Exile, Samantha Smart, entre outras.

A programação da Women of Wrestling vai regressar apenas em Setembro de 2022, na ViacomCBS, mas já há teaser:


Estás curioso para ver o trabalho de AJ Lee como produtora executivo da Women of Wrestling?

8 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO2 semanas

    Espero que tenham o maior sucesso

  2. Paul Heyman Guy2 semanas

    Ela deu o primeiro passo para um eventual regresso aos ringues!

    • Savio Pereira do Nascimento2 semanas

      Pelo que eu lembre ela não pode voltar aos ringues devido a uma lesão permanente na espinha cervical.

    • Paul Heyman Guy2 semanas

      Que pena, não tinha conhecimento sobre a lesão

  3. El Cuebro2 semanas

    A AJ será uma outra grande adição para a WOW, por mais que se inicie como produtora somente, espero que um dia possa voltar a lutar, eu imagino que ela ainda tenha aquela faísca do wrestling nela, é uma das minhas favoritas! A Tessa está por lá também, certamente outros bons nomes irão aparecer, a WOW terá um futuro interessante, espero que logo vejamos boletins dela por aqui!

  4. Espero o melhor para a AJ Lee!

  5. Anónimo2 semanas

    Muito sucesso nessa nova fase da vida dela.

  6. ??2 semanas

    Interessante.