AJ Lee retirou-se do Wrestling em 2015, após um Six-Woman Tag Team Match que aconteceu no Raw seguinte à WrestleMania 31.

Desde então, tem-se mantido afastada dos ringues, mas em 2021 tornou-se produtora executiva e comentadora da Women of Wrestling.

Ao ser entrevistada no MMA Uncaged, a ex-WWE Divas Champion discutiu sobre o seu futuro no Wrestling e se a vontade de voltar a competir voltou.

Adorei treinar em todos os tipos de treino. Por isso, fui definitivamente treinar, e é divertido, mas toda esta vontade no Wrestling e todas essas coisas, há definitivamente muitas pessoas a dizerem-me para tentar que eu faça coisas.

Vamos levar as coisas devagar. Vamos começar com a WOW. Vamos começar por comentar e produzir, e apenas um passo de cada vez.


Gostavas de ver AJ Lee de volta a competir no ringue?

9 Comentários

  1. alanspiteful1 mês

    O ultimo combate dela foi no raw depois da wrestlemania mas tudo bem haha

  2. wrestling is wwe and nothing else1 mês

    Saudades dela e da rivalidade com a Paige e ja passaram 8 anos incrivel como o tempo passa

  3. Vitor Gabriel1 mês

    Lendária, quero mt vê-la de volta um dia na wwe. Meu sonho um combate entre ela e Sasha banks

  4. Anónimo1 mês

    E porque não, desde que esteja saudável para isso.

  5. alanspiteful1 mês

    Acho que se ela voltar a lutar talvez seja apenas para o WOW mas se ela voltar pra WWE seria o melhor retorno de sempre (pra mim é claro).

  6. Zoro1 mês

    Gostava muito de a ver lutar na AEW, especialmente porque precisam de reforços no setor feminino, o que também levariam um boost de fãs até porque a quantidade de pessoal que gostava da AJ Lee era imenso.
    Page e Aj Lee marcaram uma era, imaginem um combate entre estas duas, na AEW.
    Sonhar não custa!

  7. Ric1 mês

    Para mim não faria diferença alguma, porém é ótimo para ela e para os “Fãs”. Como ela mesmo disse, tudo ao seu tempo… Antes demorar e ocorrer de maneira memorável que acontecer de maneira apressada e sem valor.

  8. El Cuebro1 mês

    A AJ é uma das minhas lutadoras favoritas, seria incrível vê-la de volta aos ringues para lutar, ela já tem um envolvimento na WOW como produtora, seria uma boa empresa para um recomeço, muito se falou da AEW por causa do Punk, é torcer e esperar para ver!