Durante o Slammiversary deste domingo foram transmitidos várias promos de ex-estrelas da promotora, que deixaram as suas mensagens de parabenização dos 20 anos do Impact Wrestling.

Destas promos, o maior destaque vai mesmo para AJ Styles, pois não é comum a WWE permitir que as suas Superstars apareçam nos programas de outras empresas, mas a “forbidden door” parece estar aberta.

Depois da presença de Mickie James no Women’s Royal Rumble Match deste ano, agora foi a vez do “Phenomenal One” falar da sua carreira por dois minutos e dar os parabéns ao Impact Wrestling.

Além de AJ Styles, também foram transmitidos vídeos de Sting e Kurt Angle, e algumas ex-estrelas participaram no próprio evento, como James Storm, Chris Harris, Christy Hemme, Traci Brookes, D’Lo Brown, Dixie Carter, entre outros.

A promotora de Nashville também fez um tributo a Mike Tenay e Don West, as vozes originais da TNA, e promoveu uma campanha Go Fund Me do último.


O que achaste desta “presença” de AJ Styles durante o Slammiversary?

10 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Sinceramente não contava com essa aparição, pensei que a WWE tinha esquecido completamente do que não fez pelo Impact depois de supostamente terem anunciado uma parceria, vamos ver o que virá daí, mas é fato o quanto o AJ foi importante para o Impact/TNA, acho que ele estava lá antes da ida para a WWE!

    • Bruce6 meses

      Do jeito que fala parece que vc é amigo dos empresários do wrestling ,pra achar algo assim

  2. Não estava a espera desta aparição, mas ainda bem que existiu essa liberdade!

  3. O AJ carregou a TNA e o fato deles lembrarem-se disso e a WWE deixar haver uma aparição do mesmo é genial. Os meus parabéns pelo crescimento das duas empresas.

  4. Foi inesperado mas muito bom! Grande Styles!

  5. Facebook Profile photo

    Saudades de um bom combate da X-Division. Muitos parabéns “TNA”!

  6. Uau que surpresa da parte do AJ Styles e da WWE por ter autorizado este segmento!

  7. Anónimo6 meses

    Não espera por essa. Mas o AJ foi a cara da TNA por vários anos, foi bom a WWE o ter deixado aparecer.

  8. Dragão Louco6 meses

    A WWE tem muito é vontade de comprar a Impact pra usar a biblioteca de lutas da TNA…

  9. Facebook Profile photo
    RP Styles5 meses

    Até parece que o Christian Cage não apareceu no Slammiversary 2012.. E não foi num videozinho a falar, ele apareceu mesmo no evento..