Frank casino

Depois de na semana passada ter sido aqui reportado que a All Elite Wrestling pretendia contar com AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson na estreia do Dynamite, que aconteceu há quase um ano, entretanto foi o lutador da WWE a confirmar que existiram conversações entre as duas partes.

Na sua mais recente live stream no Twitch, AJ Styles revelou que chegou a conversar com a All Elite Wrestling sobre uma possível mudança para a promotora, até porque na altura o seu contrato com a WWE estava a chegar ao fim. O “Phenomenal One” disse o seguinte:

Sim, existiram conversas. Olha, é um negócio. O meu contrato com a WWE estava perto de expirar e existiram conversações. Os [Young] Bucks são meus amigos. Nunca falámos sobre dinheiro nem nada, mas houve conversas sobre eu ir para lá. Outra vez, é tudo um negócio.

Apesar destas conversas entre AJ Styles e a All Elite Wrestling, o “Phenomenal One” acabou na altura por renovar contrato com a WWE por mais 5 anos, o que segundo o próprio poderá ser o seu último contrato da carreira enquanto lutador, visto que termina apenas em 2024.


Gostavas de ver AJ Styles na All Elite Wrestling ou achas que o “Phenomenal One” faz bem em manter-se na WWE?

24 Comentários

  1. Seria uma má decisão se alguém que esteja na WWE não falasse com outras empresas com o contrato a expirar

    Até o Brock vai falar com a AEW quando quiser voltar, só para fazer com que o Vince lhe dê mais

    • jk2 semanas

      brock na aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      até parece que ele iria só tem uns gatos pingados la

    • amigo começa a ver wrestling de jeito2 semanas

      Sim o homem que derrotou The Rock e Stone Cold na mesma noite para se tornar no primeiro Undisputed Champion ou o nº1 do PWI 500 em 2020 são uns gatos pingados. E nem é preciso mencionar o antigo líder e membros da melhor stable na última década…

    • Surf2 semanas

      lá isso jk, tens razão xDDD

    • L26MC2 semanas

      JK, pior é que o Lesnar têm que lutar na WWE para vencer o Velasquez 😂

    • sensato2 semanas

      jk ele nao faz o mesmo na WWE ? kkk so dizes isso porque e outra companhia porque gatos pingados ele vence sempre por isso e um marasmo na wwe

  2. O AJ deve ficar até 2024 na WWE e talvez rumar até outro empresa

    • Ele já disse que possivelmente retira-se em 2024.

    • Talvez ainda possa continuar noutra empresa com uma proposta melhor com um contrato de 1 ou 2 anos ou então retira-se de vez.

    • Ele já vai ter 47 anos, nunca se sabe, pode fazer umas aparições em algumas empresas, mas acho que nunca a full time.

    • Howie Wowie, o AJ já está num estágio que o físico começa a entregar a idade e como e Zé Pedro bem citou, até lá.ja vai estar com quase 50 anos… O seu estilo de luta não vai permitir uma carreira muito longínqua.

    • Flavio JR. até temos o exemplo do Chris Jericho com 49 anos, talvez seja um pouco provável que lute até a essa idade, mas se for para se retirar com 47 anos como o Zé Pedro disse faz muito bem, nem quero que seja como o Goldberg que faz 2 lutas por ano como ele próprio disse..

    • Rodrigo Nascimento2 semanas

      Querem falar de velhos? Vejam o Undertaker com 55 anos atualmente e ainda atuou na wrestlemania ou até mesmo o Ric Flair que tem 71 anos agora e pelo que me lembro deve ter-se retirado das lutas já acima dos 50 se não foi mesmo perto dos 60, só porque o AJ vai ter 47 quando acabar o contrato não significa nada, é certo que nunca poderá ser o mesmo jeito meio high flyer dele mas poderá optar por outros estilos

    • Mas o Undertaker é um caso á parte, como foi visto no documentário, basta o Vince fazer uma chamada para ele, que ele vêm, se não fosse por causa do Covid, talvez o combate na WM com o AJ não seria o seu último combate e talvez esticasse até Survivor Series com público obviamente, porque toda a gente sabe que o Undertaker não merece lutar sem público..

  3. Ele tem tido uma boa carreira na wwe, acho que não faria sentido sair. Acredito que acabe na wwe. Mas ver um Moxley VS AJ era de encher o olho

    • SimaoP12 semanas

      Já aconteceu kkkk! Preferia mil vezes ver um AJ Styles VS Kenny Omega, um combate que devia ter acontecido na NJPW, porém acho que este combate já aconteceu numa indy qualquer mas agora numa major league seria excelente.

    • throrin2 semanas

      Qual olhos um moxley e muito limitado tecnicamente cara um estilo dele e mais um hardcore ja aj e tecnica pura seria bom aj vs omega esse sim serua um combate que eu pararia pra ver os dois ex lideres do bala club

    • SimaoP1 sim aconteceu mas foi na wwe e não era o Moxley era o Dean Ambrose😉 e já na altura foi um grande combate, mas agora um AJ enfrentar este Moxley ainda seria melhor. AJ vs Ómega daria também um excelente combate sem dúvida

  4. Acho que fez bem continuar na WWE.

  5. El Cuebro2 semanas

    O AJ poderia ser um bom manager num momento pós aposentadoria, ele é bom de mic, já falei aqui dele sendo manager de Gallows e Anderson ou então dos Bucks quem sabe, imaginei sim que ele teve conversações com a AEW, eles certamente queriam ter quase todos os exs-membros do Bullet Club em seu roster, seria garantia de audiência e “poder” certamente!

  6. Acho que acabará a carreira em 2024,quabdo expirar o contrato com a WWE.
    É aproveitar para o ver ao máximo

  7. Marcela2 semanas

    Gente qual canal VAI transmitir lutas da WWE no Brazil agora que a fox Sports acabou ou se fundiu

  8. Anónimo2 semanas

    Acho que o AJ fez muito bem em renovar contrato com a WWE, não fazia qualquer sentido sair.