AJ Styles conquista United States Championship

há 1 mês 7

Há semanas que AJ Styles e Ricochet nos andavam a oferecer bons combates no Monday Night Raw e havia por isso a expectativa para assistir ao United States Championship Match que aconteceu no WWE Extreme Rules deste domingo.

Ainda para mais com o “Phenomenal One” a poder contar com Luke Gallows & Karl Anderson no seu canto, que atacaram o United States Champion Ricochet ainda antes do combate começar…

O campeão partia assim em desvantagem para esta sua defesa do título.

Ainda assim, assistimos a um combate extremamente equilibrado entre AJ Styles e Ricochet, indiscutivelmente dois dos melhores lutadores do atual roster da WWE. Um exemplo disso mesmo foi este backflipEnzuigiri por parte do United States Champion…

Os dois lutadores continuaram a dar tudo por tudo ao longo do combate e com várias false finishes.

A mais importante acabou por surgir depois deste impressionante Springboard Shooting Start Press de Ricochet, que só não deu a vitória ao campeão porque Karl Anderson mostrou ao árbitro que o pé de AJ Styles estava debaixo da corda…

Pouco depois, o final aconteceu quando Karl Anderson distraiu Ricochet, fazendo com que Luke Gallows pudesse interferir, tendo AJ Styles aproveitado e com um Styles Clash da 2ª corda garantiu a vitória no combate.

Com esta vitória, AJ Styles conquista o WWE United States Championship pela terceira vez na sua carreira.


Qual a tua opinião sobre este combate pelo United States Championship e conquista de AJ Styles?

7 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Curti do combate, como seria de esperar AJ Styles e Ricochet entregam sempre muito bons matches. O resultado é que não entendo e não concordo, o Ricochet ganhou o título há duas semanas e já o perde… Além de que achei que o AJ Styles poderia ser o novo candidato ao título Universal. Parece que os títulos do mid card são como uma batata quente, nunca ficam na mesma pessoa muito tempo.

    • OTAVIO SANTOS PEREIRA há 1 mês

      Styles não poderia ser o novo candidato ao Universal, ele já perdeu frente ao Seth Rollins no MITB, seria estranho ver ele na rota do título sem nenhum contexto.

    • Showstealer há 1 mês

      Pois, mas agora o campeão é o Brock Lesnar e o AJ Styles poderia inserir-se nessa rota facilmente: ganhava algum combate de qualificação e lá estava ele a lutar pelo título numa triple threat ou fatal 4 way. Até porque o Raw precisa de um heel dominante fora o Lesnar e este turn para mim vai redundar no AJ a conquistar o título Universal talvez ainda este ano.

  2. Não concordo com o resultado, o Ricochet deveria ter ficado com o título pelo menos até ao SummerSlam.

  3. Wwe is rollins há 1 mês

    Vamos ter a continuação da rivalidade espero que agr mais intensa

  4. Kauê Silva há 1 mês

    O Ricochet é realmente um dos melhores atletas do wrestling no momento, grandes movimentos, aquele shooting star é demais, mas do outro lado está parte de uma das maiores stables da história, o Club nunca está para brincadeiras e mostraram isso ontem, principalmente o AJ já acima dos 40, mas em grande forma, deve representar bem novamente esse título, que comece o domínio será?!

  5. Anónimo há 1 mês

    Achei cedo para o Ricochet perder. Parabéns ao AJ!

Comentar