WWE Extreme Rules (14/07/2019): Winners Take All

há 1 mês Resultados 66

A WWE realizou este domingo o seu primeiro grande evento do Verão, o Extreme Rules, na cidade mais extrema da história do Wrestling, Filadélfia.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O Extreme Rules teve como main-event o Extreme Rules Mixed Tag Team Winner Takes All entre entre a equipa do WWE Universal Champion Seth Rollins e a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a equipa de Baron Corbin e Lacey Evans. O combate foi ganho pelo casal de campeões.

No entanto, a noite ainda não tinha acabado para Seth Rollins… Pois Brock Lesnar apareceu e fez o cash in da sua mala do Money In The Bank. O combate acabou por não ter muita história e, depois de um F-5, Brock Lesnar conquistou de novo o WWE Universal Championship!

Os outros combates combates em grande destaque do WWE Extreme Rules foram: o No Holds Barred Tag Team Match entre a equipa do lendário Undertaker e Roman Reigns contra Shane McMahon & Drew McIntyre, naquele que foi o combate que abriu o evento; o Last Man Standing entre Braun Strowman e Bobby Lashley, onde os lutadores se tentaram destruir e a vitória sorriu ao “Monster Among Men”; e o WWE Championship Match entre o campeão Kofi Kingston e Samoa Joe, onde o membro dos New Day reteve mais uma vez o seu título.

Dois títulos mudaram de mãos no main show deste WWE Extreme Rules, primeiro os New Day conquistaram novamente os SmackDown Tag Team Championships; e AJ Styles conquistou pela terceira vez na sua carreira o United States Championship, com ajuda de Luke Gallows & Karl Anderson.

Também neste Extreme Rules vimos os Raw Tag Team Championships serem defendidos com sucesso pelos campeões The Revival, contra os Usos; e Bayley conseguiu defender com sucesso o seu SmackDown Women’s Championship num Handicap Match contra a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross.

Sem títulos em jogo, vimos Aleister Black regressar à competição num excelente combate contra Cesaro; e uma vitória extremamente rápida de Kevin Owens contra Dolph Ziggler, seguida de uma promo do “Prizefighter”.

No Kickoff deste WWE Extreme Rules tivemos dois combates: o primeiro pelo Intercontinental Championship entre o campeão Finn Bálor e Shinsuke Nakamura, onde vimos o lutador japonês conquistar o título; e o combate pelo WWE Cruiserweight Championship entre o campeão Drew Gulak e Tony Nese, que o campeão venceu.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Intercontinental Champion Finn Bálor (Kickoff)
– WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak venceu Tony Nese (Kickoff)
– Undertaker & Roman Reigns venceram Shane McMahon & Drew McIntyre (No Holds Barred Tag Team Match)
– Raw Tag Team Champions The Revival venceram The Usos
– Aleister Black venceu Cesaro
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross & Alexa Bliss (Handicap Match)
– Braun Strowman venceu Bobby Lashley (Last Man Standing Match)
– New Day (Big E & Xavier Woods) venceram SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan e Heavy Machinery (Otis & Tucker)
– AJ Styles venceu United States Champion Ricochet
– Kevin Owens venceu Dolph Ziggler
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Samoa Joe
– WWE Universal Champion Seth Rollins & Raw Women’s Champion Becky Lynch venceram Baron Corbin & Lacey Evans (Extreme Rules Mixed Tag Team Winner Takes All Match)
– Brock Lesnar venceu WWE Universal Champion Seth Rollins


O que achaste do WWE Extreme Rules?

66 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    coitado do Finn…

    • hater há 1 mês

      coitado nada, o cara tava enterrando o título!

    • FadeToBlack há 1 mês

      @hater, O rapaz não tem culpa de não ter tv time

    • Anónimo há 1 mês

      O Finn Bálor lá tem culpa da porcaria do booking que lhe dão. A WWE não o sabe aproveitar como deve ser!

    • Foto de perfil do Facebook

      Summerslam parece Demon King kkk

    • André Santos há 1 mês

      hater o Finn foi quem mais sofreu no Money in the Bank caiu prai 3 ou 4 vezes de costas nas escadas o homem nao teve culpa

  2. Anónimo há 1 mês

    Parece-me que esta vitória do Shinsuke Nakamura tem como propósito o Aleister Black tirar-lhe o título daqui a uns tempos

  3. Pedro Almeida há 1 mês

    Há um erro, é Nikki Cross e não Nikki Bella 😂 assustaram-me por momentos pensei que ela tinha voltado

  4. Anônimo há 1 mês

    Bom extreme rules teve tudo um pouco:) brock lesnar perde o título para o stroman agora…

  5. Excelente show, teve várias ótimas lutas. Tomara que façam mais shows assim.

  6. BROCK FANS há 1 mês

    BROCK LESNAR!!!!!!!!!!!!

  7. YesNo há 1 mês

    Acredito que com esse mainevent seja um sinal do fim da PG era. Baron Corbin aplicando um end of days na Becky, um zoom na bunda da Evans antes de entrar no ring… Só gostaria que tivesse mais ação no cash in, não apenas um simples F5.

    Aj v Ricochet foi ouro. Metam o style Clash como finisher principal.

    Que show agradável a WWE consegue proporcionar quando quer. Únicas lutas que não gostei muito foram Joe v Kofi e Bayley v Nikki Cross e Blusa (estava aguardando o retorno da Sasha), mas não foram combates ruins.

  8. Y2Jean há 1 mês

    Por que RAIOS a lacey evans abandonou o combate?
    Rollins ganha o UC de forma suja, perde de forma limpa pro lesnar. Resultado: lesnar Heel e rollins eh face. Vai entender…
    Finn valor tava com um reinado bem irrelevante, não seria uma boa ideia se juntar ao Club e tocar o terror seja lá onde for?
    New Day no topo do smack down… será q vem um heel turno da Stable? Seria legal Owens buscando o wwe title tendo que lutar contra a autoridade e o new day q como heel são espetacularmente irritantes

    • Doughc há 1 mês

      Onde que o Rollins ganhou de forma suja… cada uma , ela saiu pq o Rollins tava transtornado.

    • Foto de perfil do Facebook

      A Lacey abandonou o combate por medo, vendo o Rollins possesso de ódio depois da namoradinha ter sofrido um End of Days, pra mim esta é a única justificativa.
      E o Seth não venceu de maneira suja e nem o Lesnar limpa, estas suas definições são demasiadas confusas.

    • Anônimo há 1 mês

      ele ganhou do lesnar. de forma suja, com golpe baixo

    • Leleco há 1 mês

      Sua memória está fraca, Lesnar atacou o Seth antes do combate começar na WM.

  9. BURN VINCE DOWN há 1 mês

    O SEQUESTRADOR DE TITULOS RUMO AO SS DREW VAI DERROTAR LESNAR E VENCER O UNC

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Eu queria que fosse o Drew, mas no momento acho bem difícil de isso acontecer.

  10. Y2Jean há 1 mês

    O rollins n derrotou lesnar com Low blow seguido de curb stomp?
    Mas foi antes do combate começar não foi?
    Me corrige se estiver errado….

  11. Y2Jean há 1 mês

    O lesnar usou o contrato e bateu o rollins… não é uma Vitória limpa?
    Sobre a lacey abandonar o parceiro, era só ela esperar o momento apropriado e atacar o rollins… não estava torcendo por ela, só gostaria que a wwe conseguisse concorrentes mais credíveis. Posso estar exagerando, mas que tá previsível tá…

    • Augusto Van Der Velden há 1 mês

      O problema que eles falam que o Lesnar venceu de forma “suja” é que antes de começar oficialmente o combate ele aplicou suplex city e F5, mas se pensar dessa forma, Orton, Sheamus e Del Rio não fizeram o cash limpo, mas para eles pouco importa se os outros fizeram o cash sujo, e sim o Lesnar porque o cash foi em cima do ”HERÓI” deles.

  12. DietOwensDiet há 1 mês

    Ah shit, here we go again, só tenho esperaças que ele volte a perder o titulo no summerslam

  13. António há 1 mês

    The main events foi uau!

  14. David há 1 mês

    Valente me… o Lesnar cobrar no Seth. Carago aquele combate de me… do Kofi contra o Samoa, so podia ter um final decente, se nao o Lesnar cobrar no Kofi. O unico interesse na Smack Down e’ o Kevin. De resto, tudo mt sem sal na brand azul, e nem vale a pena falar na Raw. Agora, la vai ter um campeao que so deve aparecer na wrestlemania de 2020. Sorte que na noite anterior vi aquilo que se deve chamar de verdadeira competicao. AEW, como foi dito pelos Bucks, AEW e’ uma companhia que propoe a COMPETICAO, e nao este teatrinho barato da WWE. Estou a espera para ver os primeiro campeoes coroados na AEW. La pelo menos temos tag teams a serio como os Lucha Bros, Bucks, ao contrario dos New Day, que ja devem estar a chegar as canelas dos Dudley Boys. Fod… ver a smackdown outra vez com o arroz do costume. Deus seja louvado. Avante AEW.

  15. Doug hc há 1 mês

    O show foi muito bom
    Nakamura campeão meu desejo é um Double turn com o balor entrando no The club
    Boas vitórias do revival da Bayley ( gostei do combate muito mais do que pensava) kofi venceu era suposto visto que o Joe é do raw New day não precisava da vitória mas foi um bom combate , Owens mandou uma boa primo e enterrou o Ziegler, Roman e taker venceram agora é esperar o Drew se credibilizar em cima do taker no SummerSlam
    O mais evento foi excelente desde a entrada da lacey até o final com o end of days na Becky e o Seth alucinado
    Tô espencoso pro futuro.

    • Doug hc há 1 mês

      Esqueci aj x ricochet é ouro e que luta de strowman e lashlay realmente a feud começou mal e terminou de forma épica

  16. Wwe is rollins há 1 mês

    Evento roto a todos niveis..

  17. Summerslam main event: Lesnar vs Seth vs Drew. Drew novo universal champion

    • Showstealer há 1 mês

      Seria um excelente main event, mas acho que o Drew McIntyre vai lutar contra o Undertaker e será o Braun Strowman a ocupar esse spot na triple threat.

  18. Showstealer há 1 mês

    Um dos melhores PPV do ano mas, assim como o Money in the Bank, acho que este Extreme Rules acaba por ter um final algo anti-climático e que “arruína” o muito bom que foi feito antes na noite.
    Os melhores combates do show (ou mais entertaining) foram, na minha opinião, Undertaker e Roman Reigns vs Shane McMahon e Drew McIntyre, o triple threat pelos títulos de tag team do SmackDown, Ricochet vs AJ Styles pelo título dos EUA e o main event.
    Espero que o Brock Lesnar não fique com o título Universal muito tempo, mas tenho receio que tal aconteça… Agora seria a oportunidade para o Braun Strowman finalmente conquistar o título pela primeira vez, ainda para mais se o Paul Heyman gosta dele e estará a partir de hoje no controlo do Raw. Ansioso para ver o que se segue em quase todas as storylines.

    • Showstealer há 1 mês

      Ah, e esqueci-me de referir nessa lista também o Last Man Standing brutal entre Braun Strowman e Bobby Lashley.

  19. João Pedro há 1 mês

    Mais uma vez, vejo-me obrigado a comentar: Kevin Owens é puro ouro. E pensar que andou aí uns tempos sem rumo…
    Bom show, gostei, mas peca pelo final. Já estamos todos fartos do Lesnar.

  20. Pedro Duque há 1 mês

    Lá teve que a WWE estragar tudo com o cash in do “Baldas” Lesnar e tornando-se novamente campeão. # Campeão Universal procura-se agora já que agora o título universal só vai aparecer na WWE quando ” rei Brock Lesnar” faz anos espero que pela primeira vez na vida os ” creativos” da WWE e o ti Vince decidam dar o destaque pela primeira vez ( que me lembre se estiver enganado peço que me corrijam) ao título dos estados unidos ou então “resgatem o título intercontinental á SmackDown live e nesse caso o Nakamura e os fãs dele me desculpem e que o título intercontinental volte para as mãos do Mizz ( mesmo não gostando muito da personagem dele) ou então para as mãos do Seth Rolins

  21. Lucky Cannon há 1 mês

    WWE tem que tomar no cu rapa, botar essa tag de merda para ganhar de novo os belts. Bryan e Rowan mereciam mais tempo com os belts. Na WWE negro é prioridade, pior é esses negros sem talento. Não fode wwe.

    • BRUNOju. há 1 mês

      hm kk. *deixando um biscoito aqui*

      Pronto já tens o que queria.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Lucky Cannon quem é você ???, você não é ninguém e quer falar que os outros não tem talento. queria que você falasse isso na minha cara moleque, quebraria todos os teus ossos racista.

  22. BRUNOju. há 1 mês

    Desde a Wrestlemania eu não via nenhum PPV ao vivo, e este sinceramente só vi pela esperança da Sasha Banks retornar, porém ainda não aconteceu.

    Mas… não me arrependi, pq foi um bom show. Aleister vs Cesaro e Aj vs Ricochet são feuds para continuar, em especial o primeiro foi um ótimo combate!

    Na divisão feminina, me surpreendi pela atuação da Bayley, mostraram ela de uma forma muito forte. Merecido, não queria vê-la perdendo o cinturão para aquelas duas…

    O main event foi um bom combate, com o resultado acertado (não me refiro ao cash-in)… impressionante como a Lacey é descuidada, aquele momento que ela solta a cadeira na cabeça da Becky, Jesus amado. Ainda bem que nada grave ocorreu… o end of days na Becky não estava à espera. Mas, boa atuação dela e do Rollins, perfeitos, 0 defeitos.

    • Wwe is rollins há 1 mês

      Es um fan nutella coitado nunca viu uma cadeirada na cabeça e por jsso que a wwe esta assim ppr fans nutella como tu

    • Doug hc há 1 mês

      Não é questão de ser Nutela ali foi claramente um erro dela, não havia intenção de ter cadeira na cabeça , até isso tem que ser feito em segurança.

    • I got kids! há 1 mês

      Saudade dos bastões de arame farpado e tachinhas…

    • Wwe is rollins você devia pesquisar o que é Concussão.

    • BRUNOju. há 1 mês

      Wwe is rollins

      Se quer falar do que é ser fã nutella, pois vamos começar contigo que não entende nem o básico do Wrestling, já que os lutadores não entram no ringue para machucar um ao outro, por mais extremo que sejam os spots, são realizados com segurança depois de muito treino.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      A Becky ultimamente também esta ocasionando alguns botch ontem foi que ela e o Rollins foram fazer o suicide dive, o Rollins fez perfeito porém a Becky… é melhor nem terminar.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Fora aquela vez que ela mandava a billie kay chegar mais perto para ele fazer o move, é sacanagem isso.

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      Giuseppe wtf? Óbvio que ela pediu para a Billie aproximar-se senão ela não poderia aplicar o golpe né? Isso é algum botch? A Billie é que já deveria saber o que fazer e não ficar que nem uma barata tonta no meio do ringue.
      E isso de eles “conversarem” durante o match é super normal quando têm spots combinados, percebe ao menos o que é o wrestling? Enfim…

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      The voice of the voiceless, RVD,Rey Mysterio, Sabu, Kofi e a propria Zelina Zega ”curtiram” o seu comentario. E os outros Botches, se fosse outra diva a Natalya, Billie Kay, Peyton Royce, Asuka até a Lacey evans ? sera elas cometessem os mesmos erros que a Becky, iriam defender ou criticar ?.

  23. Jerry Tyler há 1 mês

    Dá pra reparar que algumas mudanças estão acontecendo com a chegada do Heyman e Bischoff, a exemplo o Nakamura: estava sumido do plantel, antes disso fazendo dupla com o Rusev. Do nada volta, vence o Balor no SD e depois ganha o título. E não que tenha sido algo ruim, até porque o Balor tava fraco com o IC, infelizmente.

    Lesnar novamente com o título, eu espero que com o Heyman no comando e o Brock afastado do UFC ele venha a aparecer mais no Raw. Infelizmente o reinado do Rollins não tava lá essas coisas também.

    Melhores combates foram Styles x Ricochet / Strowman x Lashley (surpreendente) e Cesaro x Black apesar que poderia ter sido melhor pelo nível dos dois, mas espero que a rivalidade dure até o SummerSlam.

  24. angela rodrigues há 1 mês

    Ainda bem que o Lesnar recuperou o título, para mim ele é o melhor, mas infelizmente a Bayley e a Becky continuam com o título, queri a volta da Ronda porque Becky e Bayley com o título não dá, Charlotte precisa ter o título de volta e o Kofi também tenha dó, alquém tira o título dele?

  25. Kauê Silva há 1 mês

    Acabou que foi um grande show, bons combates, surpresas, mudanças de título, como tem que ser, iniciando um bom caminho para Heyman e Bischoff, bem como para o SummerSlam!! Quem sabe a WWE começando a acertar a mão em seus shows!

  26. quem disser que foi um mau show so pode ser mesmo para embirrar com a WWE , dos melhores ppv que vi ultimamente do main roster

  27. Anónimo há 1 mês

    Foi um bom PPV, tirando o final que foi uma bosta, Lesnar de novo campeão. Ninguém merece isto.

  28. Maryse há 1 mês

    eu odeio seth rollins

  29. Maryse há 1 mês

    Eu odeio Seth Rollins mas ele é 259 dias

  30. BRRM há 1 mês

    Foi um bom PPV mas podia ter sido bem melhor: alguns combates não tiveram a construção que mereciam, outros não tiveram tempo suficiente e outros podiam ter tido a sua duração um pouco reduzida… Mas nevertheless, foi um evento agradável

    Nakamura vs Bálor – Até foi bastante bom para um kickoff match com menos de 10 minutos mas é uma pena que este confronto não tenha tido a construção, a atenção e a duração que realmente merecia. Enfim, fico contente com a vitória do Shinsuke e espero que ele tenha um reinado melhor que o que teve com o US title.

    Gulak vs Nese – têm talento para bem mais mas não foi mau

    Taker & Roman vs Shane & McIntyre – cumpriu. Conseguiram mascarar as limitações do Deadman e do Shane de modo a construirem um combate minimamente agradável

    Revival vs Usos – noutras circunstâncias isto teria sido um instant classic mas foi um belo combate nonetheless

    Black vs Cesaro – outro combate que foi muito bom mas podia ser ainda melhor em circunstâncias mais favoráveis. Até agora não estou a apreciar muito a forma como estão a apresentar o Aleister mas se pelo menos o deixarem mostrar o que vale dentro do ring e lhe derem vitórias nem tudo está perdido

    Bayley vs Alexa & Cross – combate que superou as minhas expectativas. Estou curioso para ver como vai acabar a storyline entre a Bliss e a Nikki

    Strowman vs Lashley – foi o que se esperava, até que gostei…

    New Day vs Bryan & Rowan vs Heavy Machinery – confesso que não estava nada à espera deste resultado mas até que foi uma boa surpresa, a ideia de ter todos os membros dos New Day como campeões é algo que me agrada. Agora só quero ver o que se segue para o Bryan…

    Styles vs Ricochet – nada contra o AJ ser campeão (muito pelo contrário) mas o Ricochet ter apenas um mês de reinado com o primeiro título que ganhou no main roster é algo que me incomoda… Mas pronto, pode ser que até saia algo bom daqui. O combate foi nice mas honestly também conseguem fazer melhor

    Owens vs Dolph – tem que haver um combate destes em todos os PPV’s não é mesmo? Enfim, ao menos que esta cena resulte num push decente ao KO

    Kofi vs Joe – em primeiro lugar, é uma damn shame que o combate pelo título mais importante da história da companhia tenha direito a menos de 10 minutos. Still, lá conseguiram aproveitar o tempo reduzido que tiveram para dar um bom combate.

    Rollins & Becky vs Corbin & Lacey – bem, podia ter sido pior… Sobre o Lesnar, epá vou esperar para ver o que vão fazer mas não gostei de ver o Seth a destruir o Baron tudo para depois perder o título sem mais nem menos.

    • Awoken há 1 mês

      O pior é que Ricochet nem teve um mês de reinado, devem ter sido uns 15 dias apenas xD

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      1 mês? Hahahah, nem isso

  31. duzonraven há 1 mês

    Achei um excelente PPV, WWE me surpreendeu, vários combates que achei que seriam ruins foram legais!

    Graveyard Dogs x Drew e Shane é o que eu menos queria ver, e foi incrivelmente bom! Taker com um parceiro que aguente carregar o combate e com tempo para descansar entre um bump e outro fez seu melhor combate nos últimos anos!

    Revival e Usos também, com tempo e sem comédias desnecessárias puderam mostrar seu valor e fizeram um ótimo combate!

    Bayley x Alexa e Nikki era outro que eu não tinha expectativas e foi muito bom!! Bayley ganhou imenso respeito pela vitória, lutando bem, assim como Nikki e Alexa que foram ótimas também, Alexa fez um de seus melhores combates também!!

    Strowman x Lashley é outro que eu tinha 0 interesse e foi fenomenal! Destruíram a arena inteira e Bobby ainda bateu muito no Monster, provando que ele não é invencível (apesar de ter perdido)

    Os outros combates já imaginava que seriam bons, Black x Cesaro foi o mais legal da noite na minha opinião, gosto muito de ambos e fizeram um espetáculo! Um combate onde ambos saíram valorizados, o que raramente acontece!

    Na luta entre as duplas, só achei que poderiam ter feito o Heavy Machiney vencer e aproveitar o momentum deles!

    AJ x Ricochet com certeza foi o mais técnico, era de se esperar, e gostei da vitória do AJ. Nada contra o Ricochet, mas com o Club ajudando AJ é mais interessante tê-lo como campeão.

    E no combate final também me surpreendi, geralmente não gosto de lutas mixed mas esta foi muito boa, tendo vários momentos diferentes, sendo que quando Corbin aplicou o End of Days da Becky foi sensacional, gerou um heat ainda maior para o heel!!

Comentar