Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No primeiro combate do SmackDown desta sexta-feira tivemos o WWE Intercontinental Championship Match entre o campeão AJ Styles e o candidato principal Gran Metalik, que venceu um Fatal 4-Way Match na semana passada.

O campeão começou melhor o combate, impondo o seu domínio sobre o luchador. Este só conseguiu retaliar e ganhar algum ímpeto já fora do ringue, e recorrendo à sua maior agilidade. Ainda assim, o “Phenomenal One” tinha uma estratégia bem definida e atacou a perna esquerda do membro da Lucha House Party.

O domínio de AJ Styles durou vários minutos, mas só até o “King of the Ropes” conseguir inverter o ímpeto a seu favor. O final do combate foi por isso equilibrado, mas o campeão mostrou estar num patamar acima de Gran Metalik e acabou por prender o Calf Crusher, obrigando o adversário a desistir.

Já depois do combate ter terminado, Lince Dorado tentou ajudar o seu colega Gran Metalik, mas acabou sendo atacado por AJ Styles. O “Phenomenal One” terminou o segmento com um Styles Clash em Lince Dorado.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Achas que Lince Dorado pode ser o próximo a desafiar o campeão AJ Styles?

6 Comentários

  1. Gostei deste combate,o Metalik aproveitou bem está oportunidade para se mostrar.
    É possível que o Dorado enfrente o AJ mas não sei se será pelo título

  2. Bom combate, não acredito que o Lince tenha uma oportunidade. Alguém sabe onde anda o Kalisto?

    • El Cuebro2 semanas

      O Kalisto está se recuperando de uma lesão, acho que logo deverá voltar!

  3. El Cuebro2 semanas

    Foi uma boa luta, o Metalik não deixou a desejar, o resultado já era previsível, acontece, sobre o AJ nem imagino quem deva ser seu oponente pelo IC Title no SummerSlam, mas gostaria muito que fosse o Jeff Hardy, algo que faltou numa possível final do torneio vencido pelo Phenomenal One!

  4. Anónimo1 semana

    Foi um bom combate.

  5. Facebook Profile photo

    Bem trabalhado por ambos, especialmente pelo o Styles.