Frank casino

Esta semana, no Twitch, o antigo Intercontinental e WWE Champion AJ Styles teceu alguns comentários sobre a nova política da WWE relativa ao uso de plataformas como o Twitch ou Cameo.

Vários comunicados sugeriram que a WWE tinha dito aos lutadores que era dona não só dos seus nomes fictícios, mas também dos seus nomes verdadeiros. Durante o stream, o “Phenomenal One” esclareceu-nos quanto ao seu caso:

Deixem-me deixar isto bem claro – eu sou dono do meu nome. É por esse motivo que o pude usar por todas as companhias por onde andei. Dei permissão à WWE para o usar enquanto trabalho com eles. Como tal, é propriedade deles enquanto estiver contratado.

A WWE quer que os lutadores interajam com os sus fãs, portanto tanto quanto sei, posso continuar a usar o meu nome para o stream. Mas também não me importa – posso passar a ser o Allen Jones ou Styles Clash, não é importante para mim.

Assim sendo, parece que os mais conhecidos streamers da WWE, como Xavier Woods ou Zelina Vega, tal como AJ Styles, não prevêem deixar de utilizar as suas plataformas sociais nos próximos tempos.


O que achas destas declarações de AJ Styles sobre a nova política da WWE?

4 Comentários

  1. Já tinha pensado nisso, o AJ não precisa de mudar o nome, mas outros talvez precisem. Ao que parece esta medida não é assim tão rígida como pareceu ao início.

  2. Allen Jones(AJ), nem sabia que era a abreviatura do nome dele

  3. Acho que o esterismo à volta desta situação levou a pensar-se que as medidaa tomadas parecessem mais duras do que realmente são.

  4. Anónimo1 semana

    Pelo que se vê do AJ, ele não está muito preocupado com isso. Penso que houve um bocado de exagero a volta disto, e as coisas não são tão rígidas como se pensava.