Faz login e remove a publicidade
Frank casino

SmackDown desta sexta-feira abriu com um segmento em que Jeff Hardy bêbedo atropelou Elias. Como tal, os dois lutadores foram removidos do Intercontinental Championship Tournament e foi preciso encontrar uma solução que estivesse de acordo com os envolvidos no torneio e outros elementos do roster.

Depois de alguma troca de palavras e sugestões entre várias Superstars, ficou decidido que teríamos uma Battle Royal no SmackDown para determinar o adversário de Daniel Bryan nas meias-finais do torneio. Enquanto que AJ Styles iria diretamente para a final, pois não queria lutar com ninguém.

A Battle Royal aconteceu, foi o primeiro combate deste SmackDown e  envolveu lutadores como King Corbin, Sheamus, Cesaro, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler, Jey Uso, Shorty G, Lince Dorado, Gran Metalik, entre outros.

Ao longo desta Battle Royal tivemos alguns momentos de destaque, como a eliminação de Shorty G por Cesaro, que já tinha sido eliminado, e que deu origem a um combate mais tarde no show. Para o final ficaram Sheamus e Jey Uso, que disputaram assim com grande intensidade a oportunidade de enfrentar Daniel Bryan.

Nos últimos momentos vimos os dois lutadores a trocar golpes e strikes no apron do ringue. Sheamus empurrou Jey Uso contra o poste e aplicou-lhe um Brogue Kick, que fez o adversário cair ao chão e vencer a Battle Royal.

Já no main event do SmackDown tivemos então um combate entre Daniel Bryan e Sheamus, a contar para as meias-finais do Intercontinental Championship Tournament. Mesmo perdendo para Jeff Hardy na primeira ronda, o “Celtic Warrior” tinha aqui uma segunda grande oportunidade de chegar à final e ao título.

O combate foi bastante disputado e agressivo entre os dois lutadores, como o reviver de uma rivalidade antiga que tivemos há vários anos. No final, tivemos oportunidades de vitória de parte a parte, até que Sheamus preparava o seu Brogue Kick. Só que nesse momento Jeff Hardy apareceu junto ao ringue, distraindo o “Celtic Warrior”.

Daniel Bryan aproveitou então para aplicar a sua Yes Knee e arrecadar a vitória, garantindo assim um lugar na final do torneio. Depois, Jeff Hardy entrou no ringue e atacou Sheamus, que fugiu para o backstage.

Assim, Daniel Bryan e AJ Styles estão na final do torneio e irão disputar o Intercontinental Championship num combate que acontecerá daqui a duas semanas, no SmackDown.


O que achaste da Battle Royal que aconteceu neste SmackDown? E esperavas que Daniel Bryan chegasse à final do torneio para enfrentar AJ Styles?

32 Comentários

  1. Muito boa a forma como estão a construir a rivalidade Jeff/Sheamus que era o favorito para a vitória na battle Royal logo não surpreendeu. Agora na final vai ser um combate disputado ms vou no AJ

  2. Foi uma boa Battle Royal, creio que a estruturaram bem e deu para quase toda a gente ter os seus momentos de destaque. Quanto à final do torneio, de facto já esperava que fosse Daniel Bryan vs AJ Styles tendo em conta o rumo das histórias subjacentes.
    O combate já terá sido gravado e dizem que foi fantástico ao ponto de que o “público” do Performance Center esteve completamente investido durante todo o tempo. Logo, mal posso esperar para que esse SmackDown de daqui a duas semanas chegue.

    • Tinha a ideia que a final do torneio fosse no Backlash?

    • Também pensava isso, Pedro Santos. Mas a WWE até já confirmou num tweet — https://twitter.com/WWEonFOX/status/1266549286835085313 — que a final do torneio será no SmackDown de dia 12 de junho, dois dias antes do Backlash. É pena, porque ambos mereciam um combate num PPV.

    • Nós também tínhamos essa ideia e numa primeira fase nem colocámos a data da final no post, mas entretanto segundo a WWE on FOX (e acho que o Michael Cole também refere no show), a final será daqui a 2 semanas no SmackDown. Mas quem sabe, talvez os planos se alterem até lá ou acabe em DQ e seja adiado para o Backlash…

    • Anónimo2 meses

      Não querem colocar no Backlash pra não roubar o show, e não ficar acima do “maior combate de wrestling de sempre” lol (coisa que com certeza aconteceria).

    • Flávio Jr2 meses

      Bem analisado, anônimo!

  3. Gostei bastante do booking que fizeram a volta do título intercontinental,a forma como o AJ descartou completamente a possibilidade de colocar a sua oportunidade em jogo e o Bryan a querer colocar a sua oportunidade em jogo,depois surgiu um battle royal de onde sai o adversário do Bryan e ainda um Cesaro vs Chad Gable é um main event de boa qualidade que culmina no regresso do Jeff Hardy,a vitória do Bryan e o reiniciar da feud entre o Hardy e o Sheamus,muito bom booking.
    Quanto a Bryan vs Styles,dêem-lhes tempo e vão fazer aqui um grande combate e aposto em AJ Styles como novo IC champion.

  4. O verdadeiro greatest wrestling match ever hahah. Isto sim vai mandar a casa abaixo.

  5. Anônimo2 meses

    sem querer desmerecer os outros wrestlers,
    mas para mim, Aj Styles e Daniel Bryan. são os dois melhores lutadores da wwe, e talvez até do mundo.

  6. Anónimo2 meses

    AJ Styles vs Daniel Bryan, este sim poderia ser “o maior combate de wrestling de sempre”.

  7. Daniel Ferrari2 meses

    Eu acho que na final vai ter cash in do Otis um triple match vai ser louco ou se aj ou Bryan vencer ele aparece e da cash in na hora

  8. El Cuebro2 meses

    Acho que era a final mais esperada mesmo, DB vs AJ farão uma grande disputa sem dúvidas! Devo dizer que gostei do Jeff aparecendo ao final da luta para dar uma bela porrada no Sheamus que deve ter culpa no acidente do começo do SD!

  9. Fan do Drew2 meses

    Pra mim o combate do ano duas das caras da wwe e da smackdown tem tudo para ser explosivo 1 hora neste combate é pedir muito?

  10. Bruno Fec2 meses

    Temos aqui feud para as próximas semanas, com uma ou outra troca de mãos do título a culminar no SummerSlam.

  11. Flávio Jr2 meses

    Dream Match!

  12. Facebook Profile photo

    Aos leitores, deixo a questão.
    Dos dois, quem acha que vai vencer?
    A minha aposta vai para AjStyles. Ambos merecem o título, ambos vão dar credibilidade, mas voto no Aj porque Bryan já venceu, sabe o que é representar este título histórico e penso que até o mesmo, quer ver como AjStyles se comporta como champion. Ele já foi Universal Champion? Se foi, então penso que depois só lhe falta os Tag Team Titles. (não conto com NXT)

    • Facebook Profile photo

      Para adicionar…tenho a certeza que vai ser um excelente combate, até porque nós merecemos.” It’s not a prediction, it’s a spoiler! “

    • O Styles com o titulo Intercontinental cria cenários mais interessantes e refrescantes por nunca ter ganho o titulo e por ter mudado de brand há muito pouco tempo. O Bryan já ganhou o titulo e lutou contra o Zayn pelo mesmo ainda há bem pouco tempo, já para não que o Sami deve quase certamente feudar com o campeão quando voltar e Bryan/Zayn ainda é algo muito recente. Acho que seria interessante o Zayn voltar como babyface e feudar com o Styles pelo titulo she nunca perdeu. Depois daqui a uns meses, o Riddle pode vencê-lo pelo titulo e o Styles vai atrás do Universal Title (um titulo que também nunca ganhou).

    • Bruno Teixeira, o AJ Styles ainda não foi campeão Universal, campeão Intercontinental e campeão de tag teams (seja Raw ou SmavkDown).
      Quanto à pergunta colocada no início, também estou de acordo contigo sobre o Styles dever ser o vencedor dessa final pelos motivos que citaste e porque já saíram alguns rumores de que o Daniel Bryan deve ausentar-se este verão em licença de paternidade porque a mulher, Brie Bella, terá o segundo filho do casal.
      Ainda assim, confesso que tenho algumas dúvidas porque também já foi reportado que Sami Zayn (heel) deveria confrontar o novo campeão para iniciarem uma rivalidade. Ora, se for o AJ a triunfar não faria muito sentido termos heel vs heel (só se o Sami regressar como babyface, fruto dessa “injustiça” — em kayfabe — de ter visto o título ser-lhe retirado, pois não acredito para já num face turn do AJ Styles).

    • Facebook Profile photo

      Gosto muito de conversar com vocês. Nem sei como existe indignados por comentarem todos os dias. Vocês têm grandes opiniões e grandes pontos de vista. Sobre os títulos que o AjStyles venceu, eu estava a questionar os que faltam e não afirmar, só que exprimi-me mal. Questionei, porque gostava que Styles fosse grand slam champion. (sem ser nxt)

    • Bea Ospreay2 meses

      Pelo que entendi, aquele gajo que estava irritando o Jorge Marques por comentar(lol) era só um troll, que ainda bem que não apareceu mais. E acho que ser grand slam champion com NXT só conta na divisão feminina (Raw, SD, Tag e NXT), e para os homens é USA, Tag, Intercontinental, WWE ou Universal champion (os dois são titulos “mundiais”), ou seja, só é preciso 4 titulos para as duas divisoes, só que de maneiras diferentes.

    • Facebook Profile photo

      Bom ver-te Bea. Também tu tens bons comentários quando apareces. Apenas começamos mal mas penso que temos tudo para reverter a situação e termos bons debates. Um abraço 🙏 Sendo assim, AjStyles ainda vai a tempo de ser um grand slam champion.

    • Facebook Profile photo

      Já agora, quem achas que vai vencer, Aj ou Bryan?

    • Bea Ospreay2 meses

      AJ, alias, minha torcida vai para ele tambem, Daniel ja é grand slam, e o Styles merece ser tambem.

    • Facebook Profile photo

      Muito bem. Está registado. Uma boa noite 😘

  13. Anónimo2 meses

    O combate entre o AJ Styles e o Daniel Bryan promete ser muito bom! Acho que o AJ ganha.

  14. Eduardo2 meses

    Daniel Bryan vs AJ Styles daqui A DOIS SmackDowns. Esse sim é O melhor combate de Wrestling de Sempre. MSM assim aposto no Daniel Bryan.

  15. Pedro sILVA2 meses

    Eu acho que o Aj Styles vai ganhar o titulo Intercontinental (Daniel Bryan vai ser Tag Team com o Gulak) e mais tarde AJ vai desafiar Otis no combate em jogo mala do Money In The Bank VS titulo Intercontinental.