As coisas não têm andado muito bem entre AJ Styles e Omos nas últimas semanas e durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na história entre os dois, com uma participação na Miz TV e um combate.

Durante o talk show com The Miz, AJ Styles mostrou-se confiante de que tudo estaria resolvido entre ele e o “gigante”, mas este último não teve oportunidade de falar porque Rey & Dominik Mysterio apareceram para os enfrentar.

A dupla de pai e filho entrou melhor no combate, mas AJ Styles até conseguiu virar o rumo do mesmo, mas quando tentou fazer o tag a Omos, este recusou e o “Phenomenal One” acabou por perder com um pin rápido.

Assim que o combate terminou tivemos o que já seria de esperar. AJ Styles foi pedir explicações a Omos, o que deu origem a uma pequena brawl entre os dois, que acabou por ser ganha pelo “gigante”.

Depois, Omos pegou no microfone e explicou que a próxima vez que os dois se virem será num combate, que mais tarde ficou marcado para a próxima edição do Raw, que será a última do ano, no dia 27 de Dezembro.


Achas que a WWE fez bem em separar AJ Styles e Omos?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Será que é agora que o AJ Styles regressa? Depois de tanto tempo… na ultima vez que o vi, foi enterrado pelo Undertaker!
    Espero que o próximo ano seja um ano bom para o AJ e que ganhe o titulo mundial!

  2. Danie8 meses

    Inacreditável como o aj não é o campeão do raw ainda

  3. nzo8 meses

    Essa separação deve ser o início do omos conseguir lutas e títulos sozinho, talvez depois do evento day 1 ele possa ser o próximo adversário pelo wwe champion

  4. Isto é preocupante, já sabemos os planos da WWE quando separam uma dupla, ter uma feud muito desinteressante (ou nem isso) e passado um meses uns deles é despedido. E neste caso tem tudo para ser o AJ Styles, 44 anos, grande salário, 1.80m, “indie midget”, tem tudo o que a WWE despreza.

    • Facebook Profile photo

      WWE despreza AJ? O cara chegou ganhando tudo, Main Event em 2 PPV depois da WrestleMania, combates e feuds ótimas! O cara sempre foi bem usado nos shows.

      Acho que você não acompanhou a trajetoria dele na WWE.

  5. El Cuebro8 meses

    Finalmente aconteceu amigos, essa dupla estava sendo um atraso, principalmente para o AJ, espero que ele possa voltar ao bom caminho de grandes lutas e storylines, seja contra o Waller no NXT, seja o Edge, ou o futuro WWE Champ, enfim, aliás que a rivalidade contra o Omos acabe logo e livre ele, sobre o Omos, espero que possa melhorar um pouco nas ring skills, na técnica também, melhore o carisma também, aliás tem muito para melhorar!

  6. Anónimo8 meses

    Finalmente, espero que o AJ volte a rota do título principal.

  7. Agora sim o Styles pode ter o que merece!