Faz login e remove a publicidade
Frank casino

AJ Styles foi o convidado de Corey Graves na mais recente edição do podcast do apresentador da WWE, o After the Bell. Para além de ter falado sobre ter quebrado um estigma na WWE, AJ Styles falou também da sua rivalidade na WWE contra Shinsuke Nakamura e disse estar orgulhoso do trabalho que fizeram.

Nós enfrentámos uma batalha complicada desde o início, porque as pessoas criaram um hype incrível à volta do nosso combate na WrestleMania 34, por causa do combate que nós tivemos no Japão.

Mas eu estou orgulhoso do que fizemos na WrestleMania 34. Contámos uma boa história e tivemos um bom combate. As expectativas das pessoas é que eram demasiado altas.

Acredito que se esse combate da WrestleMania 34 tem acontecido com o mesmo público do primeiro combate, o mesmo seria visto de outra forma.

A verdade é que a rivalidade entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura na WWE não conseguiu corresponder às expectativas de muitos fãs e ficou marcado pelos vários low blows que aconteceram durante toda a rivalidade.


Pensas que AJ Styles tem razão quando diz que o combate na WrestleMania 34 foi bom, mas que os fãs é que levavam as expectativas demasiado altas?

19 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    Concordo com o AJ, tínhamos todos as expectativas muito altas e o combate acabou por não ser o que esperávamos, mas não deixou de ser um bom combate e um dos melhores dessa WrestleMania. Acrescento ainda que o facto do combate ter sido dos últimos não ajudou, pois os fãs já estavam bastante exaustos de um evento tão grande.

  2. Realmente o combate não foi o que se esperava, embora também ache que tenha sido decente.
    Simplesmente pensava-se que seria um dos melhores matches dos últimos anos tendo em conta a qualidade de ambos.

  3. Podia ter sido muito melhor, ficou aquém mas isto por vezes acontece na wwe, combates com grande hype que depois não correspondem. E depois uma coisa é lutar na wwe outra é no Japão..

  4. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis2 meses

    Esse mais recente combate deles no Smackdown foi muito melhor que o da Wrestlemania, mas para mim o combate que eles tiveram no MITB de 2018 foi fantástico, um Last Man Standind espetacular

  5. Tem alguma razao naquilo que disse,o match foi bom mas nao correspondeu aquilo que muitos esperavam.
    E para piorar a situaçao a feud caiu no ridiculo de fazer low blows,o que tornou uma “dream feud” num momento baixo do reinado do AJ.Bons matches mas nada de espetacular e isso acabou por ser o problema.
    Pessoalmente custa-me dizer isto porque gosto bastante do AJ e do Nakamura mas foi a realidade

  6. Anónimo2 meses

    Foi horrível. Passaram a feud inteira a dar lowblows um ao outro.

  7. Ederzito2 meses

    Foi bom, mas podia ter sido muito melhor, e aqui a culpa é da Wwe

    Nunca lhes deram a oportunidade de ter um combate longo e clean.
    Na WrestleMania o combate acabou 10 minutos antes de quando devia ter acabado, assim que estava a começar a ficar interessante, acabou.
    Os outros foram manchados por dirty finishes.
    Com isto estragaram aquilo que podia ter sido uma das melhores rivalidades da WWE dos últimos anos, e estragaram o Nakamura

    • Isso tudo é verdade. Fico com imensa pena que não tenham aproveitado o Nakamura. O hype era tão grande quando ele assinou pela WWE.

  8. Não foi o melhor combate na WM, mas também não foi mau de todo. Simplesmente as expetativas eram altas. O combate deles da semana passada foi bastante bom.

  9. Só lembro de o Nakamura ter tirado vários filhos ao AJ #kneetoface😂😂😂

  10. Facebook Profile photo

    O Nakamura merece pelo menos um World Championship no currículo. Tal como Samoa Joe.

  11. El Cuebro2 meses

    Seria muito bom ter visto o Nakamura campeão naquela época, não sei dizer o que a WWE pensou, mas todos os combates foram ótimos!

  12. Anónimo2 meses

    Concordo com o AJ.

  13. João neves2 meses

    Não só foi mau como foi a feud que matou o Nakamura na wwe

  14. JJP2 meses

    Continuo com a mesma opinião de que esperava mais do combate. Tanto que no MIB entregaram um de alto nível. Mas o principal problema foi a feud em si que foi bem ruim, não foi positiva pra nenhum dos dois, principalmente o Nakamura.

  15. GOATMichaels2 meses

    Concordo com o AJ, todos nós sabíamos da qualidade de ambos e esperávamos um Wrestle Kingdom 10 2.0.
    O combate da Mania 34 não foi mau, mas ficou muito aquém das expectativas que tínhamos, então foi automaticamente classificado como uma desilusão, tal como a feud inteira, pois depois dessa feud o Nakamura teve dois maus reinados pelo United States title (onde defendeu apenas em dois PPVs, um deles no pre-show) e um reinado pelo titulo Intercontinental (onde as unicas coisas memoraveis foram aquele triple threat que também envolvia o Strong e o Styles no Series ’19 e um combate meh contra o Miz no Clash of Champions do mesmo ano)