Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um segmento “Nightmare Before TLC” e foi isso que abriu o show, com The Miz a contar uma história em que AJ Styles era o protagonista e Drew McIntyre (desempenhado por John Morrison) era o vilão. Só que o “A-Lister” entusiasmou-se e a história terminou com ele campeão.

Esta edição do Dirt Sheet foi interrompida por Sheamus, que depois de uma troca de palavras envolveu-se com AJ Styles, contra quem tinha combate marcado. Quanto ao combate em si, Omos foi um factor bastante importante, pois permitiu ao “Phenomenal One” manter o controlo por várias vezes.

No final, Sheamus quis carregar AJ Styles até à 2ª corda, mas este estava preparado e conseguiu capitalizar, atacando a perna esquerda lesionada do adversário e depois com um pin rápido arrecadou a vitória.

Depois do combate, AJ Styles atacou o “Celtic Warrior” com uma cadeira, enviando uma mensagem para o WWE Champion Drew McIntyre.

Pelo meio do Raw ainda tivemos um Handicap Match no qual The Miz & John Morrison derrotaram Keith Lee. O “Limitless” ainda tentou dar alguma luta, mas acabou por ceder perante a vantagem numérica, tendo a dupla feito um pin ao mesmo tempo para vencer o combate.

No segmento final do Raw tivemos a cerimónia de ascensão do WWE Championship, com a presença em ringue do candidato AJ Styles e do campeão Drew McIntyre, que se envolveram numa troca de palavras e provocações. O “Phenomenal One” explicou que Drew McIntyre não o vai enfrentar apenas a ele no TLC, e foi então que The Miz e John Morrison vieram ao ringue para atacar o WWE Champion.

Drew McIntyre ainda deu alguma luta aos três, mas Omos acabou por fazer a diferença ao atirar parte das escadas para dentro do ringue, o que abriu espaço para o “Phenomenal One” atacar o seu adversário.

Nos últimos minutos do Raw vimos AJ Styles a usar cadeiras, mesas e escadotes para deixar uma mensagem enfática ao WWE Champion Drew McIntyre rumo ao TLC, pegando no WWE Championship no final.

Já depois do Raw, numa entrevista de backstage, AJ Styles mostrou-se bastante confiante para o TLC Match do próximo domingo, garantindo que irá conquistar o WWE Championship.


O que achaste destes desenvolvimentos entre AJ Styles e Drew McIntyre? Terá o “Phenomenal One” hipótese contra o WWE Champion no TLC?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Cá para mim, vai ser o Miz que vai sair com o título! Mas têm tudo para ser um excelente combate!

  2. O Drew irá reter… Normalmente quem fica por cima no último show perde no PPV

  3. Quem ganha e têm muito hype antes do PPV é quem perde sempre, isso já é clássico e era o mais previsível!

  4. El Cuebro4 meses

    Nós já sabemos o que uma situação dessas pode indicar no PPV depois, pode ser que o AJ saia campeão, o Drew tem a chance também, o Miz é uma incógnita, mas acho que o TLC seria o melhor momento para ele usar o contrato, quem sabe uma traição frente ao AJ!

  5. Não tenho duvidas que o McIntyre irá reter o titulo frente ao AJ.
    No entanto,vejo como séria hipótese um cash in bem sucedido por parte do Miz.

  6. Não curti nada do segmento que abriu o show, pois pareceu-me demasiado infantil. Porém, o que se seguiu no programa em torno desta história até foi do meu agrado e honestamente a WWE deixou-me em dúvida acerca do resultado no TLC: AJ Styles tem Omos, The Miz e John Morrison, ao passo que Drew McIntyre está sozinho (Sheamus terá ficado lesionado em kayfabe e penso que Keith Lee não irá interferir no combate do PPV). Logo, acredito que o AJ incomodará imenso o Drew.

  7. Anónimo4 meses

    Acho que o Drew vai reter o título.

  8. Para mim seria épico se o AJ Styles ganhasse o título em cima do Olmos 😂 mas isso não vai acontecer, a haver troca de campeão é para o Miz.