Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O Boneyard Match da WrestleMania 36, contra AJ Styles, pode ter sido o último combate da carreira de Undertaker. O “Deadman” fez o anúncio, de que não quer regressar aos ringues, no último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride”, que foi transmitido na WWE Network (subscrever aqui).

No entanto, a carreira de Undertaker pode ainda não ter terminado, até porque muitos não acreditam que isso tenha realmente acontecido. As mensagens de #ThankYouTaker foram surgindo, mas a própria lenda admite poder voltar no futuro, para mais alguns combates, caso Vince McMahon precise dele.

Entretanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, AJ Styles admitiu que não sabia que Undertaker planeava retirar-se quando foi acordado que seria ele o seu adversário na WrestleMania 36. Ainda assim, o “Phenomenal One” sabia que já não faltavam muitos combates na carreira do “Deadman”.

No último episódio do documentário também é revelado que Undertaker ficou “em paz” após o muito bem sucedido combate em que participou no Extreme Rules de 2019, e que esse podia ter sido o seu último combate. Só que AJ Styles e Vince McMahon lá o terão convencido a fazer mais um.

Se o Boneyard Match da WrestleMania 36 foi mesmo o último combate da carreira de Undertaker, só o futuro o dirá. Até lá, multiplicam-se as mensagens de agradecimento e homenagem ao “Deadman”, como é exemplo desta feita pela mais famosa arena do mundo, o Madison Square Garden em Nova Iorque.


Achas que pode mesmo ter sido o fim da carreira de Undertaker?

16 Comentários

  1. O fim “oficial” da carreira de The Undertaker pode ter ocorrido na WrestleMania 36, mas pessoalmente desconfio que ainda vá aparecer em mais algum combate.

  2. André Santos3 meses

    Acho que ninguem sabia, mas acho que ja esta na altura de se retirar infelizmente

  3. JPB3 meses

    Ele terminando sua carreira em uma luta na qual ele sai de um cemitério e vai embora para casa com sua moto, é algo tão épico, parece filme!
    Thank you Taker!

  4. Dyho3 meses

    #thankyoutaker

  5. Anónimo3 meses

    espero que sim. ele ja deu o que tinha que dar. e se despediu numa grande luta com um lutador mais do que digno.

  6. Facebook Profile photo

    Um último combate contra Aj Styles mas no ringue. Nem que seja para o ano seguinte, ao menos o Taker têm tempo para treinar bem e manter-se firme e com público se Deus quiser!

  7. El Cuebro3 meses

    Eu acho que ele deve estar mesmo se aposentando, mas acho que ainda poderão o dar um último combate, quem sabe em frente ao público para uma despedida cheia de honras!!

  8. Já cheguei a dizer e volto a repetir: tenho imensas duvidas que o Undertaker tenha acabado a sua carreira. Talvez não lute este ano, mas acho teremos o Undertaker em 2021. Ele vai querer certamente acabar a sua carreira diante dos fãs.

  9. Acho que se retirou mesmo mas la esta,se o Vince lhe ligar ele voltara…é esperar para ver

  10. Anónimo3 meses

    Não acho que tenha sido o fim da carreira do Undertaker.

  11. Du3 meses

    Thank you taker