Frank casino

O antigo WWE Champion AJ Styles destruiu a ideia de querer um embate contra CM Punk, afirmando que não é fã do antigo lutador de Wrestling e de MMA.

À conversa com os seus fãs num dos seus habituais streams no Twitch, AJ Styles afirmou que esse combate “quase de certeza que não acontecerá”, antes de referir que não é fã do lutador.

O “Phenomenal One” não quis entrar em muitos detalhes, mas assegurou que, a depender dele, esse combate nunca tomará lugar, por não ser fã do trabalho do lutador de Chicago.

As divergências entre CM Punk e AJ Styles ganharam novos contornos no início deste ano, depois do “Second City Saint” ter criticado a estrela do SmackDown por ter permanecido em silêncio nos seus streams durante o movimento Black Lives Matter.

AJ Styles é considerado, por muitos, como o melhor lutador da sua geração, pelo que um combate contra CM Punk seria para muitos fãs da modalidade um combate de sonho. No entanto, parece que Styles não terá interesse nesse combate, da mesma forma que CM Punk insiste em não regressar aos ringues, optando antes por dar que falar pelas suas frequentes (e polémicas) declarações.


Gostarias de ver o combate entre AJ Styles e CM Punk?

10 Comentários

  1. Considerando os problemas que os 2 já tiveram no passado, normal que o AJ não queira um combate com ele.

  2. Hue1 semana

    Já lutaram os 2, não eram tão populares como agora mas tbm eram bem mais jovens. Creio que foi ROH pelo Pure wrestling Championship. Se viessem a voltar a lutar via, mas não é do que mais quero ver

  3. Com certeza seria uma Dream match!
    Porém o Punk está a falar o que lhe vem na cabeça ultimamente, vejo o AJ no direito de não querer esse combate, então só lamento mesmo…

  4. Estou contigo AJ, tens a razão do teu lado.

  5. Gostaria de ver este combate,mas acho que dificilmente acontecerá.Ainda por cima com as declarações que ambos têm feito.

  6. Mesmo com todos os problemas passados, não deixa de ser um dream match que adoraria ver no futuro

  7. Se eles não gostam um do outro mais vale mesmo não fazer nada que ainda sai algo que não vai de encontro com as expectativas. É como Undertaker e Sting mais vale ficar no era bom que acontecesse.

  8. Anónimo1 semana

    Seria sem dúvida um dream match. Mas pelo que se vê o AJ não tem interesse em o enfrentar, assim como o Punk não tem interesse em voltar aos ringues.

  9. Gostaria muito de ver um combate entre ambos, mas eles têm tantos problemas um com o outro que é normal que o AJ Styles não tenha interesse em um combate.

  10. Anonimo6 dias

    Normal esse punk e o mais overrated da historia do wrestling eu tambem nao gostaria de ver