Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os Estados Unidos da América estão a viver uma enorme crise social e política, desencadeada pela morte de George Floyd às mãos da polícia norte-americana, que já levou a dezenas de manifestações na luta contra o racismo.

Durante esta semana, CM Punk fez uma grande crítica a AJ Styles, dando a entender que o “Phenomenal One” era racista por não se prenunciar sobre tudo o que está a acontecer. Entretanto, em entrevista ao Times of India, AJ Styles respondeu às críticas de CM Punk e afirmou que não tem nenhum respeito por ele.

Eu não vou responder a nada de alguém pelo qual eu não tenho nenhum respeito. A verdade é que não interessa. O meu trabalho enquanto lutador é proporcionar um espectáculo aos fãs que eles possam ver, desfrutar e esquecerem-se dos problemas que existem no mundo. Eu não estou aqui para ter de responder a acusações estúpidas e ridículas.

Ainda durante esta entrevista, AJ Styles falou do seu adversário na final do torneio que irá definir o novo WWE Intercontinental Champion e o “Phenomenal One” afirmou que Daniel Bryan é, na sua opinião, um dos melhores lutadores de sempre.

Existem e já existiram vários grandes lutadores, mas Daniel Bryan tem algo que faz com que ele seja especial. Na minha opinião, ele é um dos melhores lutadores de sempre da nossa indústria.

Ainda sobre AJ Styles, Randy Orton referiu mesmo no final do After the Bell desta semana o seguinte:

AJ acredita que a terra é plana. Eu sei que isso é um tópico cómico para se falar, e eu já lhe disse umas coisas que ele odeia. Não estou a gozar, ele acredita mesmo que a terra é plana.


Esperavas esta resposta de AJ Styles a CM Punk? E o que achas da opinião de AJ Styles ao afirmar que Daniel Bryan é um dos melhores lutadores de sempre?

31 Comentários

  1. MC2 meses

    Sim, eu sei que é sonhar alto e irrealista mas god damn. Estas ditas picardias deixam um fã de wrestling a sonhar com feuds, primeiro Rollins x Punk e agora Styles x Punk. Come on, settle it in the ring 😂😂

    Mas sim, sei que não dá em nada. I’m just saying…

    • Punk e Seth trocaram farpas também não deu em nada…
      Também queria muito um retorno dele, mas esfriou, quem sabe seja o hacker né? Também não custa sonhar 😂

  2. GRANDE RESPOSTA, CHUPA PUNK.

    E sim o Daniel já provou o seu talento, e se não tem mais sucesso na wwe é apenas pela estatura que como já vimos tem grande importância para o Vince, se bem que já conquistou muito na wwe

  3. Miguell _Legend-12 meses

    O Aj Styles não foi politicamente correto e teve mesmo muito bem na sua primeira resposta. Ele não tem de se pronunciar sobre nada senão quiser. Houve milhares de pessoas que não postaram nada nas redes sociais sobre este assunto e não é por não terem postado que são racistas ou xenófobas. O CM Punk tem se aprender a ter mais calma nos seus comentários, porque forçar alguém a dar sua opinião não é sinônimo de liberdade de expressão e quem acha o contrário é melhor voltar a verificar a constituição de 1976 ou aprender o que é livre arbítrio.

    Em relação à sua segunda resposta sobre Daniel Bryan, estou completamente de acordo ele é um dos melhores atualmente e espero bem que eles nos deêm um ótimo combate.

    • Ohyheaaa2 meses

      brasileiro aqui e pt, Punk deitou bonito deixando o AJ Styles sem resposta, tinha q ser Br mesmo pra falar isso

    • Anónimo2 meses

      Onde que ele deixou o Styles sem resposta?! kkkkkkk tinha que ser fanboy e viuva do punk

    • Miguell _Legend-12 meses

      Ohyheaaa, a tua capacidade de escrita é miserável. Pelo que entendi disseste que o Punk deixou o Styles sem resposta… o Styles nem queria fazer resposta nenhuma, e quem ficou sem resposta foi o Punk que até apagou o seu comentário.

      Tu dizes que tinha de ser um br para falar no que falaste… é estranho, porque acho que os brasileiros têm muito mais capacidade que isso. Sao capazes de fazer comentários bem melhores que esse que tu fizeste. Se eu fosse br ficaria insultado com isso…

  4. O AJ a responder de forma bastante acertiva ao Punk.
    Ele não tem de falar de uma situação só por ser quem é,tem o direito a ficar calado se assim o entender.

    Quanto ao comentário sobre o Bryan,estou 100% de acordo

  5. L26MC2 meses

    Achei uma resposta normal dada a acusação grave, até porque falar de racismo é algo bastante sério e não devia ser apontado o dedo à toa. Neste assunto, acabo por não dar razão ao Punk.

    No que toca à afirmação do Styles sobre o Bryan, tenho a dizer que discordo, o Bryan é de longe alguém que possa ser considerado um dos melhores. Ganhou tudo na WWE no seu auge, quando regressou depois da lesão, teve um reinado bastante boring como campeão mundial e pelos vistos ainda continua mais boring.
    Desculpem mas para mim, mesmo havendo um Jeff Hardy vs Daniel Bryan, acaba por não me despertar um grande interesse, porque ambos estão muito apagados, mas espero que essa situação mude para ambos.
    Quando digo que não concordo que o Bryan seja um dos maiores da história, não têm haver com o seu talento, têm haver realmente com a sua carreira e personagem até agora.

    • Facebook Profile photo

      São opiniões. Já eu concordo totalmente com o Styles e discordo contigo.
      O Daniel Bryan não teve um reinado boring, para mim. Interpretou a personagem muito bem. Eu era dos que não gostava no momento, mas via os segmentos e combates por ser interessante. A sua personagem heel foi muito boa. E só depois de acabar é que me apercebi realmente o quão boa foi.
      Já a personagem face, concordo, neste momento não me entusiasma.

    • Concordo com o Henrique. O personagem do Daniel Bryan como heel foi excelente e terminou num combate excelente contra o Kofi Kingston. Acho o Daniel Bryan um lutador muito completo e dos melhores de sempre mesmo. O seu personagem atual, também concordo que não tem sido nada de especial, mas não é isso que prejudica toda a sua carreira e tudo o que este já fez.

  6. Bea Ospreay2 meses

    Deu uma excelente resposta ao comentario do Punk, e ainda “provocou” elogiando o Bryan (um grande rival do Punk) e criticando ele kkk e sim, ele é um dos melhores que ja existiu, teve grandes feitos, conquistas e excelentes feuds e combates que o torna um dos maiores, quem entende de wrestling sabe disso.

  7. Facebook Profile photo

    AjStyles vs CM Punk, book it!

  8. AGomes2 meses

    para isto ele não se cala, mas para coisas que interessam… já era esperado, senão mantivesse o bico fechado, só deu razão ao punk!

    • Anónimo2 meses

      Não deu razão nenhuma a esse lixo, ninguem é obrigado a falar sobre o que não quer, o que ele fez foi colocar esse gajo no lugar dele, quem sabe ele aprende.

    • AGomes2 meses

      e ninguém disse que é obrigado, mas o histórico do aj e o silêncio diante de uma atrocidade do caso floyd e em relação à luta contra o racismo – e com milhões de seguidores – já diz muito sobre ele. quem sai a “perder” nesta, é quem não se opõe e, mesmo que não queira, fica do lado da opressão.

  9. Anónimo2 meses

    O AJ Styles respondeu muito bem ao CM Punk! E concordo com o AJ quando diz que o Daniel Bryan é um dos melhores de smepre.

  10. Sr. V2 meses

    O melhor wrestler só disse verdades a um pseudo best in the treta world, é uma puxaçao de treta desnecessária, e ainda saiu mais do que bem pois não precisou falar de bunda igual o punk precisa para se sair bem, e para o punk que mora em regiões remotas o silêncio sim é uma forma de protesto, sem contar que existem inúmeros meios de se ajudsr a família do falecido sem ter que se pronunciar pois NINGUÉM é obrigado a fazer nada SENÃO POR VIRTUDE DE LEI.
    #silênciopunk.

  11. Jerigoat2 meses

    Mas o AJ acredita mesmo que a terra é plana? xD
    Enfim, foi uma resposta bem dada. O AJ a não alimentar polémicas, gostei.

  12. André2 meses

    Ohyheaaa não interessa se é português ou brasileiro. Se acha que o brasileiro deu uma opinião idiota porque não responde utilizando argumentos que demonstram isso?

  13. Aron nou2 meses

    Ngm eh obrigado a apoiar tal causa

    Eu mesmo nao perdi meu tempo com essa merda que teve

    Foda-se os pretos,
    Foda-se os brancos,
    Foda-se os amarelos!
    Foda-se os humanos!

  14. Anonimo2 meses

    CM Pink Irritante e estúpido. Silencio não é mesma coisa que concordar ou discordar.

  15. Rafael2 meses

    TOMA CM PUNK QUIS DAR UMA DE GOSTOSAO E SE FERROU ACHEI UMA BOA AÇAO DO AJ CM PUNK QUER ARRANJAR CONFUSAO TODA HORA TAI TOMA SEU IDIOTA…ME DESCULPE AS VIUVINHAS DO CM

  16. Alberto José Viegas1 mês

    Escreve um comentário…A resposta de Aj Styles não foi a mais apropriada pois Cm Punk merece respeito pelo que já fez na WWE principalmente de 2011-2012 embora que ele nuca teve um bom relacionamento com algumas supereestrelas da WWE